Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta

Rollemberg

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo!

Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 65Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo:

Hemograma

Glicose

Acido Urico

Ureia / Creatina

Hepatograma

Lipidograma Completo

FSH / LH / Estradiol

PSA Livre / Total

Testosterona Livre / Total

EAS

Dieta:

06:00h

-01 fruta

-whey

-Hipercalorico

-Aminoacidos

-200ml leite desnatado

08:30h Café da manhã

-01 pão

-50gr de queijo minas + frios light

-café com leite

11:00h

-200ml de suco de laranja

-Maltodextrina

13:00 almoço

-05 colheres de sopa de arroz

-01 concha de feijão

-02 colheres de sopa batata cozida

-carne à vontade

16:00h

-01 pão

-café com leite

19:00

-01 fruta

-whey

-maltodextrina

-200ml leite desnatado

22:00 Jantar

-Igual ao almoço

Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso)

Arginina – 1,5g

Glutamina – 1,5g

Leucilia – 1,5g

Vit. B6 – 600mg

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar!

Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica?

É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado!

Um abraço

Rollemberg.

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido em criar um tópico sobre suplementação na seção de Treinamento.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Tópico movido para a area correta.

Postado

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino?

A ingestão de whey protein no shake matinal se faz necessária por ser uma proteína de rápida absorção fundamental para revertar o estado de catabolismo noturno provocado por um prolongado período de jejum.

Um grande abraço e ótimos treinos!

Postado
Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo!

Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 55Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo:

Hemograma

Glicose

Acido Urico

Ureia / Creatina

Hepatograma

Lipidograma Completo

FSH / LH / Estradiol

PSA Livre / Total

Testosterona Livre / Total

EAS

Dieta:

06:00h

-01 fruta

-wheyEu trocaria por albumina

-Hipercalorico

-Aminoacidos

-200ml leite desnatado

Aveia

08:30h Café da manhã

-01 pãointegral

-50gr de queijo minas + frios lightDê preferência ao peito de peru

-café com leite

11:00h

-200ml de suco de laranja

-Maltodextrina

Não tem proteína????

13:00 almoço

-05 colheres de sopa de arroz

-01 concha de feijão

-02 colheres de sopa batatadoce é melhor cozida

-carne à vontade

16:00h

-01 pãointegral

-café com leite

19:00

-01 fruta

-whey

-maltodextrina

-200ml leite desnatado

22:00 Jantar

-Igual ao almoçoEsse jantar tá muito tarde, dependendo do seu metabolismo, vai dar muita dificuldade na hora de dormir

Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso)

Arginina – 1,5g

Glutamina – 1,5g

Leucilia – 1,5g

Vit. B6 – 600mg

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar!

Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica?

É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado!

Um abraço

Rollemberg.

Vc já treinou antes? Se não esqueça todos esses suplementos. Vc cresce naturalmente, se tiver uma boa alimentação. Após um certo tempo é que eu aconselho vc a comprar esses suplementos.

E pesquise mais

Postado

Resumindo:

E pesquise mais

Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey?

Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade.

Postado
Resumindo:

Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey?

Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade.

Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder!

Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado!

Caso possa acrescentar informação, agradeço!

Obridado.

Rollemberg

Postado
Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder!

Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado!

Caso possa acrescentar informação, agradeço!

Obridado.

Rollemberg

Acrescentei que está uma bagunça!

Quer mais dicas? Pesquise sobre dietas no fórum e tire suas próprias conclusões. Já vi vários nutricionistas que só sabem passar dietas para perda de peso e quando pegam um cliente que busca o ganho de peso fazem cagada, como por exemplo, tomar albumina no pós-treino.

Aí eu te pergunto, vc confia mais em um profissional que só receita dietas para adolescentes e velhos obesos e hipertensos ou em pessoas que fazem da musculação mais um objetivo em suas vidas?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...