Postado 29/12/2008 às 14:46 12/29, 2008 Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo! Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 65Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo: Hemograma Glicose Acido Urico Ureia / Creatina Hepatograma Lipidograma Completo FSH / LH / Estradiol PSA Livre / Total Testosterona Livre / Total EAS Dieta: 06:00h -01 fruta -whey -Hipercalorico -Aminoacidos -200ml leite desnatado 08:30h Café da manhã -01 pão -50gr de queijo minas + frios light -café com leite 11:00h -200ml de suco de laranja -Maltodextrina 13:00 almoço -05 colheres de sopa de arroz -01 concha de feijão -02 colheres de sopa batata cozida -carne à vontade 16:00h -01 pão -50gr de queijo minas + frios light -café com leite 19:00 -01 fruta -whey -maltodextrina -200ml leite desnatado 22:00 Jantar -Igual ao almoço Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso) Arginina – 1,5g Glutamina – 1,5g Leucilia – 1,5g Vit. B6 – 600mg Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar! Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica? É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado! Um abraço Rollemberg.
Postado 29/12/2008 às 15:15 12/29, 2008 - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido em criar um tópico sobre suplementação na seção de Treinamento. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Tópico movido para a area correta.
Postado 29/12/2008 às 15:48 12/29, 2008 Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? A ingestão de whey protein no shake matinal se faz necessária por ser uma proteína de rápida absorção fundamental para revertar o estado de catabolismo noturno provocado por um prolongado período de jejum. Um grande abraço e ótimos treinos!
Postado 29/12/2008 às 16:01 12/29, 2008 Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo! Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 55Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo: Hemograma Glicose Acido Urico Ureia / Creatina Hepatograma Lipidograma Completo FSH / LH / Estradiol PSA Livre / Total Testosterona Livre / Total EAS Dieta: 06:00h -01 fruta -wheyEu trocaria por albumina -Hipercalorico -Aminoacidos -200ml leite desnatado Aveia 08:30h Café da manhã -01 pãointegral -50gr de queijo minas + frios lightDê preferência ao peito de peru -café com leite 11:00h -200ml de suco de laranja -Maltodextrina Não tem proteína???? 13:00 almoço -05 colheres de sopa de arroz -01 concha de feijão -02 colheres de sopa batatadoce é melhor cozida -carne à vontade 16:00h -01 pãointegral -50gr de queijo minas + frios light -café com leite 19:00 -01 fruta -whey -maltodextrina -200ml leite desnatado 22:00 Jantar -Igual ao almoçoEsse jantar tá muito tarde, dependendo do seu metabolismo, vai dar muita dificuldade na hora de dormir Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso) Arginina – 1,5g Glutamina – 1,5g Leucilia – 1,5g Vit. B6 – 600mg Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar! Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica? É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado! Um abraço Rollemberg. Vc já treinou antes? Se não esqueça todos esses suplementos. Vc cresce naturalmente, se tiver uma boa alimentação. Após um certo tempo é que eu aconselho vc a comprar esses suplementos. E pesquise mais
Postado 30/12/2008 às 00:16 12/30, 2008 Resumindo: E pesquise mais Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey? Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade.
Postado 30/12/2008 às 10:06 12/30, 2008 Autor Resumindo: Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey? Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade. Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder! Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado! Caso possa acrescentar informação, agradeço! Obridado. Rollemberg
Postado 30/12/2008 às 23:50 12/30, 2008 Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder! Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado! Caso possa acrescentar informação, agradeço! Obridado. Rollemberg Acrescentei que está uma bagunça! Quer mais dicas? Pesquise sobre dietas no fórum e tire suas próprias conclusões. Já vi vários nutricionistas que só sabem passar dietas para perda de peso e quando pegam um cliente que busca o ganho de peso fazem cagada, como por exemplo, tomar albumina no pós-treino. Aí eu te pergunto, vc confia mais em um profissional que só receita dietas para adolescentes e velhos obesos e hipertensos ou em pessoas que fazem da musculação mais um objetivo em suas vidas? Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar