Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo!

Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 65Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo:

Hemograma

Glicose

Acido Urico

Ureia / Creatina

Hepatograma

Lipidograma Completo

FSH / LH / Estradiol

PSA Livre / Total

Testosterona Livre / Total

EAS

Dieta:

06:00h

-01 fruta

-whey

-Hipercalorico

-Aminoacidos

-200ml leite desnatado

08:30h Café da manhã

-01 pão

-50gr de queijo minas + frios light

-café com leite

11:00h

-200ml de suco de laranja

-Maltodextrina

13:00 almoço

-05 colheres de sopa de arroz

-01 concha de feijão

-02 colheres de sopa batata cozida

-carne à vontade

16:00h

-01 pão

-café com leite

19:00

-01 fruta

-whey

-maltodextrina

-200ml leite desnatado

22:00 Jantar

-Igual ao almoço

Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso)

Arginina – 1,5g

Glutamina – 1,5g

Leucilia – 1,5g

Vit. B6 – 600mg

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar!

Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica?

É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado!

Um abraço

Rollemberg.

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido em criar um tópico sobre suplementação na seção de Treinamento.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Tópico movido para a area correta.

Postado

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino?

A ingestão de whey protein no shake matinal se faz necessária por ser uma proteína de rápida absorção fundamental para revertar o estado de catabolismo noturno provocado por um prolongado período de jejum.

Um grande abraço e ótimos treinos!

Postado
Parabéns pelo Fórum, muita informação e de bom conteúdo!

Vamos ao assunto, fui no Endocrinologista e pretendo ganhar massa muscular tenho 1,80 e 55Kg e no dia da consulta mediu minha taxa de gordura e deu 11,4. Sou um típico ectomorfo!Passou exame de sangue, dieta e um remédio de manipulação que seguem abaixo:

Hemograma

Glicose

Acido Urico

Ureia / Creatina

Hepatograma

Lipidograma Completo

FSH / LH / Estradiol

PSA Livre / Total

Testosterona Livre / Total

EAS

Dieta:

06:00h

-01 fruta

-wheyEu trocaria por albumina

-Hipercalorico

-Aminoacidos

-200ml leite desnatado

Aveia

08:30h Café da manhã

-01 pãointegral

-50gr de queijo minas + frios lightDê preferência ao peito de peru

-café com leite

11:00h

-200ml de suco de laranja

-Maltodextrina

Não tem proteína????

13:00 almoço

-05 colheres de sopa de arroz

-01 concha de feijão

-02 colheres de sopa batatadoce é melhor cozida

-carne à vontade

16:00h

-01 pãointegral

-café com leite

19:00

-01 fruta

-whey

-maltodextrina

-200ml leite desnatado

22:00 Jantar

-Igual ao almoçoEsse jantar tá muito tarde, dependendo do seu metabolismo, vai dar muita dificuldade na hora de dormir

Remédio Manipulação: 30 Sachês - 01 sachê/dia ( Não entendi muito bem a letra dele mas acho que é isso)

Arginina – 1,5g

Glutamina – 1,5g

Leucilia – 1,5g

Vit. B6 – 600mg

Minha maior dúvida foi na dieta, aquele Whey na primeira refeição é realmente necessário? Não estaria jogando dinheiro fora já que ele é pós-treino? O de 19:00h até está valendo pois vai ser a hora em que vou malhar!

Vou iniciar na academia em Janeiro e vou fazer o ABCx2 estou comprando os suplementos da Probiótica só a malto da DNA, estou no caminho certo ou teria mas alguma dica?

É isso ai, pretendo interagir com o pessoal e em breve mostrar algum resultado!

Um abraço

Rollemberg.

Vc já treinou antes? Se não esqueça todos esses suplementos. Vc cresce naturalmente, se tiver uma boa alimentação. Após um certo tempo é que eu aconselho vc a comprar esses suplementos.

E pesquise mais

Postado

Resumindo:

E pesquise mais

Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey?

Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade.

Postado
  • Autor
Resumindo:

Sua dieta está uma bagunça, vai iniciar a academia em janeiro e já está pensando em suplementar? Ainda mais whey?

Pesquisa um pouco aí né colega, não abuse da nossa paciência e boa vontade.

Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder!

Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado!

Caso possa acrescentar informação, agradeço!

Obridado.

Rollemberg

Postado
Amigo, não abusando da sua paciência e sendo um pouco mas educado que você, vou te responder!

Não foi eu que inventei esta dieta, antes procurei ir há um profissional e foi este profissional que recomendou seguir isto! Se você considera errado, ótimo, pode ser que procurei o profissional errado!

Caso possa acrescentar informação, agradeço!

Obridado.

Rollemberg

Acrescentei que está uma bagunça!

Quer mais dicas? Pesquise sobre dietas no fórum e tire suas próprias conclusões. Já vi vários nutricionistas que só sabem passar dietas para perda de peso e quando pegam um cliente que busca o ganho de peso fazem cagada, como por exemplo, tomar albumina no pós-treino.

Aí eu te pergunto, vc confia mais em um profissional que só receita dietas para adolescentes e velhos obesos e hipertensos ou em pessoas que fazem da musculação mais um objetivo em suas vidas?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.