Ir para conteúdo

Exércicio Pra Parte Superior Do Peito

David__ Spencer

Posts Recomendados

Postado

a grande maioria dos exercicios pra peito pega a parte superior .. é uma porção muscular grande e bem solicitada

eu daria de sugestão o supino inclinado com halteres (ou com barra mesmo) e o supino reto pegando uma porção maior do peito ( o peito como um todo)

Postado

É pq com os meus exercicios, meu peito desenvolve da parte ligada ao ombro até o centro mas com visibilidade apenas na parte inferior.E eu tenho uma capacidade impressionante de definição

Eu faço 4x8

Supino reto 30/30

Supino inclinado com barra 25/25

Voador ou trono 35kg

Crossover 20kd de cada lado

Postado

cara eh normal a parte de baixo incha mais msm, c quiser inchar msm tenta diminuir repetiçoes e almentar o peso , vc tambem pode investir em series negativas mas precisará da ajuda de um amigo ou instrutor.

Postado

mano....para mim eh o contrariooo!!!

minha parte do peito que nao desenvolve eh a de baixo e lateral baixa.....

minha academia nao tem crossover.....o ql parece ser o que mais pega essa parte....

comecei a fazer crussifixo declinado e supino declinado com barra em superserie....

sera q assim vai dara uma tonificada maior na parte inferior do peito????

vlwwww....

Postado

minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!

vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!

ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!

eh foda!!!

• Administrador
Postado
minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!

vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!

ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!

eh foda!!!

Minha genética para peito é horrível, mas fazer o que, temos que ir a guerra do mesmo jeito :lol:

Postado

se for ver meu pai meus irmao a genetica deles sao tudo costa larga cara e braços grandes

eu pareçe q naum pequei nada deessa genetica cara

axu q vol por msm silicone nos braços peito noos ombros em tudo ne rsrsrsrs,,,,,,,,,,,,,

mas tamu ai ne um dia eu xego la !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Kra ja ouvi mtos falarem da paralela q é um excelente exercício para peito, mas nunca consigo executa-lo corretamente, pois sempre sinto pegar apenas o triceps. Alguém tem uma ilustração ou uma explicação mais detalhada pra me dar??

Postado

- Supino reto: Peitoral maior (parte central)

- Supino reto com as mãos aproximadas: Peitoral maior (porem é entre os peitos a parte + trabalhada [ esterno ] O|O (|) e exige maior trabalho dos triceps( vasto medial, vasto lateral e porção longa )

- Supino inclinado: exigencia maior do feixe clavicular do peitoral maior (parte superior)

- Supino declinado: peitoral maior (parte mais solicitada é a parte inferior do peito)

- Supino reto com halteres: peitoral maior, deltóide e feixe anterior

- Abdução adução(Crucifixo) Concentração do peitoral maior

E é bom lembrar que há diferenças grandes na utilização barra/halteres

:)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...