caiquefc Postado Dezembro 16, 2011 às 22:03 Postado Dezembro 16, 2011 às 22:03 Olha os posts do twitter dela:
AmericanHero Postado Dezembro 16, 2011 às 22:06 Postado Dezembro 16, 2011 às 22:06 "aah mas se a mulher q matou o cachorro aparecer na minha frente" vc não vai fazer nada cara
joroo Postado Dezembro 16, 2011 às 22:06 Postado Dezembro 16, 2011 às 22:06 SE EU VEJO ESSA FILHA DA PUTA EU MATO!
Bernos Postado Dezembro 16, 2011 às 22:07 Postado Dezembro 16, 2011 às 22:07 onde ela mora https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/vizinhos-descrevem-suspeita-de-matar-cao-como-supertranquila-e-calma.html
ericsandes Postado Dezembro 16, 2011 às 22:18 Postado Dezembro 16, 2011 às 22:18 O bixin morreu? Pela cenas que mostrou, não achei que morreria, deve ter rolado umas torturas piores em off...
nego_dramatico Postado Dezembro 16, 2011 às 23:10 Postado Dezembro 16, 2011 às 23:10 Onde ela morava* O engraçado é que esse twitter ai que tão falando que é dela é fake, não é dela, ela já excluiu, e pelo o que parece o cara é um Epic Troll, porque na maioria dos jornais citaram as tais frases do twitter..
Mad_N Postado Dezembro 16, 2011 às 23:40 Postado Dezembro 16, 2011 às 23:40 Tem que ser muito sem noção para sair divulgando dados dos outros assim na web. Isso pode dar margem a atitudes de violência que não nos colocariam em posição melhor que ela. Aliás, pq tem o telefone da mãe dela ali??? Por acaso a mãe tem culpa? Posso até imaginar a coroa recebendo mil ligações de justiceiros anônimos xingando todo mundo. E não, eu não sou nenhum pacifista bundão. Só não deixo o sentimentalismo dominar a razão. E sabe o que me deixa triste nessa história? É saber que se ela estivesse espancando aquela criança do vídeo a repercussão não seria nem a metade do que é.
AmericanHero Postado Dezembro 17, 2011 às 00:07 Postado Dezembro 17, 2011 às 00:07 engraçado o pessoal puto da vida porque a mina matou o cachorro, sai do computador e vai jantar BIFE.
nego_dramatico Postado Dezembro 17, 2011 às 01:44 Postado Dezembro 17, 2011 às 01:44 (editado) engraçado o pessoal puto da vida porque a mina matou o cachorro, sai do computador e vai jantar BIFE. Mas alguém aqui matou o boi pra se divertir? não, pra matar a fome, então acho que tem uma grande diferença Editado Dezembro 17, 2011 às 01:45 por nego_dramatico
-BERNARDO- Postado Dezembro 17, 2011 às 02:03 Postado Dezembro 17, 2011 às 02:03 Só vim deixar isto aqui: Fortes abraços.
Derdrake Postado Dezembro 17, 2011 às 02:09 Postado Dezembro 17, 2011 às 02:09 País bom o nosso onde o assunto de maior importância no momento é o assassinato de um cachorro kkkkk. O povo não lembra nem em quem votou na última eleição, mas dessa mulher vão lembrar pra sempre. Pior ainda é o fato de pirralhos quererem matar a mulher, se ela tivesse matado outro ser humano ninguém acharia tão terrível. A internet é fantástica, possibilita qualquer um em sua vasta imaginação se transformar em vingador de um cachorro "morto". Que na verdade ninguém sabe se morreu. Amanhã no Fantástico a mulher revelará toda a verdade, ela é uma artista, estava ensaiando sua peça e o cachorro está vivo, só mais uma pegadinha do malandro e todos cairam de bobos.
Vieira... Postado Dezembro 17, 2011 às 03:02 Postado Dezembro 17, 2011 às 03:02 morrer tbm não rola hehe, uma surra até q seria legal uhahuauh... vamos ver no que dá. obs:gostei da imagem do DERP kkkk
Rafaelxx Postado Dezembro 17, 2011 às 03:11 Postado Dezembro 17, 2011 às 03:11 Eu fiquei indignada quando vi o vídeo ontem, mas de tanto que tão falando sobre isso, já nem to mais... Parece que já tem pessoas o suficiente se sentindo indignadas por mim kkkk Achei forçado demais ficarem postando o endereço da mulher, foto da casa e tal. Pelo amor... Tudo tem limite, pessoal meio que perdeu a noção. Eu continuo achando que ela merecia uma surra, mas também ser linchada e morrer agonizando é demais. Pessoal não regula muito bem. kkk,eu q fico indignado nem to tanto tbm mais,pq ja tem pessoas fazendo o papel por mim
Vieira... Postado Dezembro 17, 2011 às 03:49 Postado Dezembro 17, 2011 às 03:49 Apanhar é bom. Eu apanhei bastante quando criança e dou toda razão pros meus pais... Pelo menos não sou uma mimadinha de merda, nem mato cachorros com um balde é isso aew,e mudando um pouco de assunto...agora nem tapinha pode mais ne?;P
Andre45 Postado Dezembro 17, 2011 às 04:30 Postado Dezembro 17, 2011 às 04:30 https://utilefutil.com/2011/07/ateiam-fogo-em-filhote-de-cachorro-por-diversao-e-filmam-tudo.html final da pagina tem o video, esse aki é bem pior literalmente o cachorro vira uma bola de fogo.
Rafaelxx Postado Dezembro 17, 2011 às 05:19 Postado Dezembro 17, 2011 às 05:19 pa prut nao entendeu a dos tapinha hahaha malicia 0 essa pa prut
Mad_N Postado Dezembro 17, 2011 às 05:58 Postado Dezembro 17, 2011 às 05:58 pa prut nao entendeu a dos tapinha hahaha Putz manolo... até eu não levei pro lado da maldade quando li, hauhauhau...deve ser o horário, é o sono chegando.
ericsandes Postado Dezembro 17, 2011 às 11:15 Postado Dezembro 17, 2011 às 11:15 Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp... Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato... É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias... Tenso...
CaniBala Postado Dezembro 17, 2011 às 12:21 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:21 Só vim deixar isto aqui: Fortes abraços. O Brasil está assim justamento por pessoas que pensão assim, não fazer nada pela morte de um cachorro imagina pelo governo que está no poder... Continue assim e vai longe amigo! Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp... Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato... É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias... Tenso... Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente... Sim, quero ver quem vai me proibir de estapear meus fedelhos, quando eu tiver ehehehe Bah... Aquele do yorkshire eu vi inteiro, mas esse aí acho que não rola Esse mundo tá cheio de nego fdp mesmo Caraca cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano
ericsandes Postado Dezembro 17, 2011 às 12:28 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:28 Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente... Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp... Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato... É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias... Tem a questão da cultura: Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo... China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato... India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo... Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano...
Johnn Postado Dezembro 17, 2011 às 12:44 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:44 Mas sei lá,não estou falando que temos que deixar o ser humano de lado.Mas quem vai defender os animais ? Grande parte deles proporciona alimento(50 bilhões de animais mortos por ano),roupa,etc e EU pelo menos acho que temos a obrigação de fazer algo por eles . É um assunto complicado de discutir,já que inclui outras "áreas".Mas que a mulher merece ficar um tempinho na cadeia pra aprender...merece. CaniBala reagiu a isso 1
AmericanHero Postado Dezembro 17, 2011 às 12:58 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:58 pela repercussão que isso teve, eu torço é pra que encontrem um vídeo do Sarney batendo num yorkshire
Vieira... Postado Dezembro 17, 2011 às 13:13 Postado Dezembro 17, 2011 às 13:13 (editado) Vish... nem forçando pra eu enxergar malícia nisso. Sou uma pessoa pura, seus depravados malditos auhauhah hey pow calma aew, sobre o tapinha eu quis dizer sobre não poder nem da uma tapinha nas crianças,agora com essa lei hehe Tem a questão da cultura: Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo... China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato... India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo... Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano... matar pra comer é outra man,ja foi dito e não questão cultural nem nada, por exemplo...lá eles comeme pexie tbm certo?Lá eles preparam o coitado do peixe vivo,isso pra mim é crueldade e algo errado pra mim, usando um exemplo brasileiro,tem gente q ainda castram os animais no cru(sem anestesia) pincipalemnte em cidade pequenas como a minha, é um absurdo!imagina oqeu o coitado do bichu não sente com isso. então não é questão de matar ou não e sim de como matar e o motivo de matar. edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental. Editado Dezembro 17, 2011 às 13:15 por Vieira...
ericsandes Postado Dezembro 17, 2011 às 13:43 Postado Dezembro 17, 2011 às 13:43 edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental. De novo, cultura... Rato traz as mesmas doenças que um esquilo, e nos EUA não se matam esquilo como se matam ratos.. Sobre um cachorro ser bem mais inteligente e sentimental... uahuhauahuahauh... Só por ser um mamífero e ter mais expressões que uma ave, réptil ou peixe não quer dizer que sua vida seja mais valiosa NA MINHA opnião... Mas como já disse, não faz sentido e nem quero discutir isso... Não tem como comparar.. Tipo, cachorro vale mais que ave, primata vala mais que cachorro.. aff.. AmericanHero e CaniBala reagiu a isso 2
Johnn Postado Dezembro 17, 2011 às 13:50 Postado Dezembro 17, 2011 às 13:50 Se for assim vamos matar os ser humanos que são menos sentimentais É um exemplo(exagerado) CaniBala reagiu a isso 1
matheus167 Postado Dezembro 17, 2011 às 14:02 Postado Dezembro 17, 2011 às 14:02 Se liguem, esse face não é o da mulher! O twitter da mulher que matou o cachorro é esse: https://twitter.com/#!/CamilaCdemoura
Johnn Postado Dezembro 17, 2011 às 14:07 Postado Dezembro 17, 2011 às 14:07 Se esse for o Twitter dela,ela é muito cara de pau . Ela fala que não vai dar em nada...e no final ela está certa.Essa é a justiça do nosso país .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora