Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Cresce O Outro Não! E Dor No Ombro

Posts Recomendados

Postado

Intao pessoal meu treino é assim....

Segunda : peito e trapezio

Terça : folgo

Quarta: biceps ante-braço e panturrilhas

Quinta : triceps ombro

Sexta: costas, trapezio

eu queria saber pq sera que meu braço, costas ombros crescem e o resto não

meu peito é uma mixaria

no treino retrasado tive uma lesão leve no ombro, mas isso nao vem em consideração pq fazia 2 meses atras que tava treinando peito forte com o ombro novinho...

agora quando faço os exercicios que usam ombro nao pega nao pesado no volume nem na intensidade com medo de zuar ele..

agora vem 2 perguntas...

oq fazer com o problema do crescimento das partes?

e oq fazer com o meu ombro?

mais uma coisa, eu tomo o suplemento nutrilatina 25000 complete.... eu normalmente tomo na refeição antes do treino

ai tava pensando se nao tomar antes e pos treino... oq vcs acham?

e mais uma coisa tenho 1,81 de alutra 65 kg queria ingordar um pokinho preciso de algumas dicas

obrigado e desculpe a perda de tempo pra ler meu topico ligante se me ajudar obrigado des de ja.

ass:Ricardo BCPS

Postado

1 - vc PODE ter forçado demaaais no treino de peito e ter entrado em overtraining.

2 - vc colocou MTA carga, e seu ombro nao aguentou.

3 - consulte o tópico "melhores horarios pra ingestao de suplementos".

eu to tomando hiper depois do treino, + soh pq to sem whey.

qdo tiver grana compre o whey pra tomar no pos treino junto com malto/dextrose.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Certas partes sao mais dificeis pra crescer de pessoa pra pessoa... eu so mais ou menos igual voce, costas e trapezio eu ganho facil, agora peito ja é mais complicado...

Muda essa divisao de treino, experimenta tecnicas nova pro peitoral... as vezes pré-exaustao é uma boa, pode ser que voce nao esteja sabendo forcar o peitoral durante os supinos e os triceps/ombro tao fazendo mais forca do que deveriam; pre-exaustao ajuda um pouco em relacao a isso. Fazer supino com as escapulas comprimidas tambem ajuda pra aumentar a amplitude do movimento... vai fazendo coisas do tipo que com o tempo vem os resultados; peitoral é um musculo que se nao tiver genetica boa é chato de ganhar mesmo.

Sobre o ombro, quando eu machuquei o melhor foi ter tomado um anti inflamatorio por 5 dias; gelo umas 3x por dia 20 minutos cada; e na academia, exercicios que doiam tipo supino na barra eu passei a fazer na maquina ou com halter pra nao doer. Logo que machuquei tambem eu fiquei 1 semana sem treinar. Resolveu :)

E por que voce nao treina perna :blink: ?

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

vlw ae pela ajuda pessoal..

vou tentar faze akilo que vcs falaram...

mais ai... to tentando agora fazer um treinamento pq falta 15 dias pra mim ir na praia

e esses 15 dias vo treina como se fosse os ultimos da minha vida

oq vcs acham?

ai vo ir pra praia e fica uns 8 dias sem malhar..... e claro q vo cuida pra nao da overtraining

oq vcs acham?

flw abraço

Postado

Vc devia pegar leve nesses 15 dias...Se vc ta com o ombro lesionado, não devia forçar para não piorar a lesão

Esses oitos dias na praia vão servir para descançar o ombro.Coma muito peixe é uma otima fonte de proteina vai ajudar na recuperação.

Mas se vc ta querendo forçar nesses 15 dias para ficar "sarado para praia", vc ta com pensamento de frango e deveria fazer os exercicios com muito peso e o mais rapido possivel, que é para esse ombro fuder logo e vc para de "malhar" e não atrapalhar o treino dos outros.

Falow

Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!

Postado
Sobre o ombro, quando eu machuquei o melhor foi ter tomado um anti inflamatorio por 5 dias; gelo umas 3x por dia 20 minutos cada; e na academia, exercicios que doiam tipo supino na barra eu passei a fazer na maquina ou com halter pra nao doer. Logo que machuquei tambem eu fiquei 1 semana sem treinar. Resolveu :)

E por que voce nao treina perna :blink: ?

Estou lesionado a 2 meses, axo q eh ombro e tao me impossibilitando de fazer supino. Fui semana passada num hospital do SUS, acabei desistindo fiquei das 8hs ate as 17hs e naum fui atendido, uma vergonha... Craw69 vou fazer oq vc fez vou da um tempo de 2 semanas a base de anti-inflamatorio... Se naum resolver vou numa clinica particular msm <_<

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado
Estou lesionado a 2 meses, axo q eh ombro e tao me impossibilitando de fazer supino. Fui semana passada num hospital do SUS, acabei desistindo fiquei das 8hs ate as 17hs e naum fui atendido, uma vergonha... Craw69 vou fazer oq vc fez vou da um tempo de 2 semanas a base de anti-inflamatorio... Se naum resolver vou numa clinica particular msm <_<

Cara, se voce conseguir resolver só na base do descanso + gelo é melhor. Esqueci de falar tambem que antes eu fazia um erro gravissimo que era de partir direto pro supino sem aquecimento algum; depois que comecei a aquecer o manguito antes de treinar, alongamento para peitoral / ombro, fazer 1 serie com 50% do peso total etc, me ajudou muito tambem. E o engracado é que eu sentia dores por exemplo no supino reto e no triceps coice, mas desenv. militar nao :blink:

Tenta resolver na base do descanso + alongamentos / fortalecimentos + gelo que é melhor do que socar um monte de anti-inflamatorio viu.. eu mesmo cheguei a tomar 1 semana de anti-inflamatorio e nao ajudou nada, só resolveu depois que eu fiz gelo + comecei a fortalecer o manguito e outros tendoes do ombro.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
Intao pessoal meu treino é assim....

Segunda : peito e trapezio

Terça : folgo

Quarta: biceps ante-braço e panturrilhas

Quinta : triceps ombro

Sexta: costas, trapezio

eu queria saber pq sera que meu braço, costas ombros crescem e o resto não

meu peito é uma mixaria

no treino retrasado tive uma lesão leve no ombro, mas isso nao vem em consideração pq fazia 2 meses atras que tava treinando peito forte com o ombro novinho...

agora quando faço os exercicios que usam ombro nao pega nao pesado no volume nem na intensidade com medo de zuar ele..

agora vem 2 perguntas...

oq fazer com o problema do crescimento das partes?

e oq fazer com o meu ombro?

mais uma coisa, eu tomo o suplemento nutrilatina 25000 complete.... eu normalmente tomo na refeição antes do treino

ai tava pensando se nao tomar antes e pos treino... oq vcs acham?

e mais uma coisa tenho 1,81 de alutra 65 kg queria ingordar um pokinho preciso de algumas dicas

obrigado e desculpe a perda de tempo pra ler meu topico ligante se me ajudar obrigado des de ja.

ass:Ricardo BCPS

Não gostei dessa sua divisão de treino, treina trapézio na segunda e na sexta e o resto uma vez só na semana?!

Se esta com o ombro lesionado te aconselho a pegar leve no treino e aproveitar esses dias que você vai pra praia para descansar e tentar recuperar esse ombro, depois te aconselho fazer uma divisão melhor do seu treino.

Esse 25000 complete é um hipercalórico ele irá te ajudar no ganho de peso, tome uma dosagem de manhã e outra 30min antes do treino, tenta colocar um Whey Protein + dextrose no seu pós treino e não se esqueça de cuidar de sua dieta.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.