Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diego Dos Santos - Motivação E Treino Hardcore, Será?

Posts Recomendados

Postado

acredito que aqui o video sera mais visto Diego.

acho que esse é o melhor lugar para o vídeo caso não por favor movam.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54059-diego-dos-santos-preparacao-2012/page__st__120

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Vídeo muito bom.

Eu to vendo isso na academia agora, chegando no verão.

To com uma dieta pesada, então ganhei uns 6 kg em uns 2 meses que voltei.

Já tem nego me perguntando que que eu to tomando, imagino como ele já deve estar cansado disso desse tamanho.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Fico Feliz por ver que existem caras como você ai que antes de querer "aumentar o braço, aumentaram o cérebro" , ser hard cor não esta no jeito de vestir e sim nas suas atitudes ! ...

Faço das suas, minhas palavras ...

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

São pessoas iguais a você que contribuem positivamente para o nosso esporte , que devido a midia e como vc diz os tatuadinhos revoltados ( não estou generalizando conheco tatuados que treinam serio) , estão manchando nosso esporte!

Otima contribuição fui treinar mais feliz hoje sabendo que existem pessoas que pensam como eu e que lutam para honrar o esporte!

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado

po o cara ta preocupado demais com os outros

irmão, não tá afim de fazer, não faça, seja mais inteligente que os outros e, principalmente, não se importe tanto com as pessoas ao seu redor que não têm a mínima importância na sua vida

quanto ao fisiculturismo, não tem jeito... por mais que eu goste da musculação já entendi que não se trata de um esporte, e sim um hobby, como qualquer outro... uns procuram por um objetivo, outros por outro... mas a musculação, provavelmente, sempre será vista dessa forma

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

infelizmente acredito que o video n vá mudar em muda coisa, pq ja percebi que quem é babaca, sempre será, e quem procura fazer as coisas com bom senso acaba manchado pelas besteiras da grande maioria de otários, acho que o diego soh foi infeliz no final do video qdo disse que n tava generalizando e etc, maioria vai ouvir tudo isso e pensar "eu não sou assim" quando na realidade é mais um fazendo merda.

sigmenor.jpg
Postado

Parabéns Diego Dos Santos, muito bom o seu "desabafo" em relação a musculação, ao treino pesado, a dieta, a viver a sua vida HARDCORE! E pra todas as pessoas que treinam de verdade, que respeitam a musculação, é só concordar e passar a diante a mensagem do Diego, ótimo vídeo e viva a MUSCULAÇÃO!

Postado

mt bom o video eu adorei!!...cara odiei uma materia q passou na tv dia 11/12,em vez da mídia solucionar a ignorância da grande massa ela simplesmente aumentou a ignorância, colocando imagens de suplementos com sons de ''horror'' no fundo falo ''horror'' pq eu n sei mt bem definir ou seja o povo traduz aquilo ali como se fosse algo ilegal,sujo,prejudicial a saude(poderá ser sim se vc tiver alguma doença ou seja como açucar pros diabéticos etc)...

Postado

Melhor video q já vi por aki pelo fórum

Postado

Em suma, a pura verdade e um tapa na cara dos bombadinhos de verão que vemos por aí.

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Postado

aos 14:55 Sensasional , detalha bem o acontece nas academias , principalmente na minha

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Muito bom, retratou muito bem o que está acontecendo com nosso esporte.

Show de bola, penso igualzinho..

Parabéns Diego!

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

• 1 mês depois...
Postado

MUITO BOM!!!

nada mais nada menos que a realidade!

Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now?

GOTTA KEEP PUSHING!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.