Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan

Posts Recomendados

Postado

Oi Aninha vou ficar de olho no seu ciclo

Bom vamos lá, o melhor seria tomar de 8 em 8h que é a meia vida da droga mas se tomar de 12 em 12 não vai alterar tanto assim, vc pode mandar até 30mg na boa sem muita preocupação ox é o que tem de mais tranquilo pra mulher.

Dei uma olhada mas não encontrei por quantas semanas vc vai ciclar.

Sua dieta ta fraca menina, pra vc crescer vai ter que comer bem, da pra melhorar muito esta sua dieta sem uma boa dieta vc não vai ter resultados, da uma olhada nos relatos das meninas que tem várias dietas boas pra vc se basear e montar a sua de acordo com seu gasto calorico e seus horarios, quanto a suplementação bota uma dextrose no pós treino isso é basico.

abç e boa sorte

Postado

Po aninha seguinte, seu face não é fake não? hehehe, então beleza, vc é gostosa pra caralho, pra que fazer um ciclo? Alem de nem saber se alimentar, vc ja ta bem filha, mas pra mim vc ainda é um fakezinho, uma gordinha encubada se toca =D.

Assim como minha fotinha é fake a sua tbm é, ou vc quer q eu coloque foto do meu pau atrofiado como vc falou linda?

Não aguenta criticas então está fazendo oq aqui nesse forúm? volta pro play, qndo vc tiver mais maturidade ai vc pensa em frequentar um forum onde existem todos os tipos de criticas, se não sabe responder educadamente, merece tomar respostas na mesma moeda, se toca escrota!

Postado

hauahuahua...

Se essa é mesmo vc, vc é bem famosa na internet... Já várias fotos por aí :P lol

Vou denunciar seu tópico pra que ele seja enviado pra parte de relatos. Lá garanto que vai ter mais visualizações e assim, mais opiniões :)

shuahushauhsu obrigadaa . é entao tem umm pessoal que faz fake ai de fan club :s ! mega nada a ve.

okk pa obrigadaa :D !!!

Oi Aninha vou ficar de olho no seu ciclo Bom vamos lá, o melhor seria tomar de 8 em 8h que é a meia vida da droga mas se tomar de 12 em 12 não vai alterar tanto assim, vc pode mandar até 30mg na boa sem muita preocupação ox é o que tem de mais tranquilo pra mulher. Dei uma olhada mas não encontrei por quantas semanas vc vai ciclar. Sua dieta ta fraca menina, pra vc crescer vai ter que comer bem, da pra melhorar muito esta sua dieta sem uma boa dieta vc não vai ter resultados, da uma olhada nos relatos das meninas que tem várias dietas boas pra vc se basear e montar a sua de acordo com seu gasto calorico e seus horarios, quanto a suplementação bota uma dextrose no pós treino isso é basico. abç e boa sorte

Pooo OBrigaada pelaas dicaaas :D EH realmentee too precisandooo melhorar a dietaa, to ate meioo desesperada,... pq poxaa ja começei a tomar, agora nao tem volta.... precisoo urgente de ajuda com a dieta :/ vou seguir sua dica e procurar nos relatos

Entaoo vou ciclar de 6 a 8 semanas

Aa legall, vou comprar uma dextroseee entaoo !!

beijoooos

Po aninha seguinte, seu face não é fake não? hehehe, então beleza, vc é gostosa pra caralho, pra que fazer um ciclo? Alem de nem saber se alimentar, vc ja ta bem filha, mas pra mim vc ainda é um fakezinho, uma gordinha encubada se toca =D. Assim como minha fotinha é fake a sua tbm é, ou vc quer q eu coloque foto do meu pau atrofiado como vc falou linda? Não aguenta criticas então está fazendo oq aqui nesse forúm? volta pro play, qndo vc tiver mais maturidade ai vc pensa em frequentar um forum onde existem todos os tipos de criticas, se não sabe responder educadamente, merece tomar respostas na mesma moeda, se toca escrota!

HSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH

Acompanhando aqui... Fiz questao de te add no face... Vc é linda! Boa sorte no seu ciclo.

Obrigadaa queriidoo :D !

vou dar uma olhadinha laa :)

beijooos

60mg/dia para uma mulher de 1,75m 60kg seria mt ? rs Acompanhando aqui, tem muito o que melhorar na dieta aí...

eehhh muitooo shauhsuahushas hihi

tenhooo :/ vou mudar a dieta esse fds aceitooo dicaaas :)

Genteee, dicaas de dietaa SUPER bemmm vindass hsuahushauhs, estouu desesperada, esse fds vouu fzerr umaa looooonga pesquisa e falar com uma amiga que eh nutricionista pra ver se doouu um jeitiiinho :)

Obrigadaaa a toodos que estaoo acompanhandoo !!!!!

Até agora o maioooor efeitoo é que eu estou MEGA MEGA MEGA irritada e muitoooooooooo Emoootivaa..

nos treinoss, estou aguentando legaal, sentii um aumento de força, aumentei alguns pesos e meu braço deu uma inxadinha

por em quanto sóó :)

Postado

Bom, é válido pensar no que o Giganti disse.

Mas, minha opinião, isso só é válido para "quebrar o limite genético", isso se você quiser ficar "grande", eu, particularmente vou começar a ciclar Oxan (60mg/dia) só pra acelerar o processo, mas não pretendo virar o coleman..

Cada um, cada um.. EU vou ciclar pra chegar ao meu limite mais rápido, não para ultrapassalo.

Bons ganhos moça =D

Hehehe, nego acha que se tomar testo+deca+diana vai virar BB pro, pra ficar rasgado tem que ser na base da oxan...vai entender.

Aninhaaa amore, voce sabe quem eu sou, mas nao posso falar ahaushasuhauah

Como a cacauzita disse (e eu ja te disse tambem), pode usar 30mg sem preocupacao.

Beijos e forca

Postado

Hehehe, nego acha que se tomar testo+deca+diana vai virar BB pro, pra ficar rasgado tem que ser na base da oxan...vai entender.

Aninhaaa amore, voce sabe quem eu sou, mas nao posso falar ahaushasuhauah

Como a cacauzita disse (e eu ja te disse tambem), pode usar 30mg sem preocupacao.

Beijos e forca

Aaaaa euu seii quem ehhh seeee paaaa hsuahushauhsuahushua sera ? aaa me contaaaa soo curiooosa !

OKk obrigaada pelo conselhoo, eu vou continuar ate a 3 semana com 20mg.. ai dps acho que aumento pra 30 ! oq voce acha ?

beijoos

Aiai ai...

Vai ficar muito top. melhor não falar mais nada !

Vou acompanhar todos os dias @_@!

Beijos!

:D VOuu postaaar fotinhas !!! Esperoo que fiquee toppp mesmoo *-*

Obrigadaaa lindo !

BEijooocas

Postado

Aninha, não poderia deixar de comentar no teu diário, concordo plenamente com a cacau tua dieta tá pouca :/ faz seguinte vai no diario da Penelope gostosa e faz um tour lá....te garanto q assim como eu aprendi muito ( apesar de ainda não ter ciclado) vc tbém vai clarear tua mente blz? no mais... boa sorte no teu ciclo e espero ótimos resultados beijux.

Postado

Aaaaa euu seii quem ehhh seeee paaaa hsuahushauhsuahushua sera ? aaa me contaaaa soo curiooosa !

OKk obrigaada pelo conselhoo, eu vou continuar ate a 3 semana com 20mg.. ai dps acho que aumento pra 30 ! oq voce acha ?

beijoos

Haushaushaus nao posso falar naoooo, morra de curiosidade. :D

Faca isso entao, tres semanas com 20mg e depois 30mg.

E soca comida pra dentro, sem medo, nao vai ganhar gordurinhas hahahahah

Postado

Aninha, não poderia deixar de comentar no teu diário, concordo plenamente com a cacau tua dieta tá pouca :/ faz seguinte vai no diario da Penelope gostosa e faz um tour lá....te garanto q assim como eu aprendi muito ( apesar de ainda não ter ciclado) vc tbém vai clarear tua mente blz? no mais... boa sorte no teu ciclo e espero ótimos resultados beijux.

Adooreii seuu comentário :) Muito obrigada, too indoo agora mesmo fazer umm tourr por laaa !!!

OBrigada

beijiiinhus

Haushaushaus nao posso falar naoooo, morra de curiosidade. :D

Faca isso entao, tres semanas com 20mg e depois 30mg.

E soca comida pra dentro, sem medo, nao vai ganhar gordurinhas hahahahah

Poooooooooooooooooooooo :/ fala por mensageeeeem entaooo !!!!

OKk, fareii issoo !!!

obrigada

beijooocas

Postado

Entrando na segunda semana, e muitooo ansiosa :hair:

Estouu melhorando a dieta e logo posto aqui para voces opinarem.

Deii uma booooa pesquisada e tenho seguido a dica de todos, e tem sido muito uteiis.

Naaaaaoo Sumaaaamm !!!!! :ohno01:

Por em quanto o que mudou foi o meu humor, está uma louuuucura, bipolar totaaal hsuahushasua

Eu choroo com muitaa facilidade :thumbsdown_still: O que é estranho por que nunca fui assim.

Pra me irritar está mais facil do que nunca tambemm, e se eu me irritar MEU DEUS. Aconteceu com um menino chatooo, e serio depois eu até chorei de pena das coisas que eu disse :suicide_anim:

Minha pele e cabelo já eram oleosos... entao isso nao auterou em nada !

Para treinar eu sinto mais facilidade, pois eu tenho cansado menos, não saiu exausta do treino.

Hoje eu peguei pesado, dei até a ultima gota, e pretendo ir assim até o fim !

Beijooos.

Postado

vou te acompanhar firmemente, estava um pouco ausente do forum por causa da facul e tudo mais.....mas agora tô de volta e de olho aqui ok? beijos e vamo q vamo Aninha.

Postado

VÇ ja esta linda! Ja tomei oxan, e praticamente não tive resultado algum, devia ter tomada alguma coisa mais bruta para o meu peso, mas tomara que vç fique feliz com o resultado, quanto a dieta, tente colocar alguns ovos mexidos com peito de peru/presunto e queijo branco no cafe, muita carne nas outras refeições (ate o seu limite), tome tambem caseina ou albumina na hora de dormir (albumina e barato, mas o gosto e horrivel), tenha sempre em mãos, barrinhas de proteina, para quando não conseguir se alimentar entre as refeições, e não se preoucupe, pelo teu fisico, vç não vai acumular gordura em tão pouco tempo. (So para relembrar, ja esta linda)

Um grande beijo!

Postado

vou te acompanhar firmemente, estava um pouco ausente do forum por causa da facul e tudo mais.....mas agora tô de volta e de olho aqui ok? beijos e vamo q vamo Aninha.

Aiiii que linda :D ! Obrigadaa !!!

espero que essa semana faça efeitoos, dizem que é na segunda que começa, estou no aguardo !!

Beijoos

Vc poderia tirar uma foto antes e depois, de preferencia com a mesma roupa para analisarmos seus ganhos!!!

Okk, vou postar algumas fotinhos entao

como faz ?

VÇ ja esta linda! Ja tomei oxan, e praticamente não tive resultado algum, devia ter tomada alguma coisa mais bruta para o meu peso, mas tomara que vç fique feliz com o resultado, quanto a dieta, tente colocar alguns ovos mexidos com peito de peru/presunto e queijo branco no cafe, muita carne nas outras refeições (ate o seu limite), tome tambem caseina ou albumina na hora de dormir (albumina e barato, mas o gosto e horrivel), tenha sempre em mãos, barrinhas de proteina, para quando não conseguir se alimentar entre as refeições, e não se preoucupe, pelo teu fisico, vç não vai acumular gordura em tão pouco tempo. (So para relembrar, ja esta linda)

Um grande beijo!

É entaao, acho que pra homemm o efeito deve ser bem menor mesmo, já em mulheres, somos muito sensiveis entao qualquer coisa que tome por menor que seja o efeito, faz algum efeito pelo menos.

Sinceramente, eu to meio aflita de ainda nao ter dado resultado nenhum, por maaaais que eu saiba que é a partir da segunda semana, daaa vontade de sair aumentando a dosagem shauhsuahushau.

Aii obrigada pelas dicas de dieta, eu to precisando mesmoooo :)

OBrigadaaa hihi !

BEijoos

Postado

Oi Aninha... também estou acompanhando... e estou fazendo um ciclo com stano... seeeei beeem sua irritabilidade e chororo além da oleosidade no cabelo e no rosto!!! kkkkk passando por isso também!!

Ahh melhora sua dieta mesmo... vamos crescer com qualidade ;)

Continua comentando que qualquer coisa ajudo também... qualquer dúvida pode falar...}

bjus

:*

Postado

Oi Aninha... também estou acompanhando... e estou fazendo um ciclo com stano... seeeei beeem sua irritabilidade e chororo além da oleosidade no cabelo e no rosto!!! kkkkk passando por isso também!!

Ahh melhora sua dieta mesmo... vamos crescer com qualidade ;)

Continua comentando que qualquer coisa ajudo também... qualquer dúvida pode falar...}

bjus

:*

Oiiii

Voce esta relatando ??? Se tiveeer vou acompanhaar tbbb !!! Obrigada por acompanhaar .

Nossa nemm me falee hoje eu quase quebrei a porta na cara da minha prima hsuahushaushuahuahushaushuahsuah

E agora ta aparecendo bemm de leve umas espinhas pequenininhas , apareceram 2... mas ja elimineii elas hsuahsuhaus

To tentando nao descuida, lavando o rosto 3x por dia com um sabonete especial.. moh saco kkk

Entaooo eu mudei minha dieta, vou postar agora aquii, aii se voce tiver alguma dicaa eu agradeçoo muitooo, to precisando !!!

OBrigadaa viuu ???

Beijiinhus

Oiii :oink:

Entaaaaooo, hoje percebii umm aumentoo no musculoo posterioor da coxaa, :lmaosmiley: kkk

Estou conseguindo fazer o treino sem cansar muito, e estou começando a aumentar os pesos significativamente.

Hooje mudeeei a dietaa e vouu postar aquii !!! QUERO DICAAAS E COMENTÁRIOOSS HEIIIIIINNN :nerd: !!!! hihiihihi

Café da manhã - 8:00am

Leite de soja + 1 scoop de Whey

4 fatias de pão integral com requeijão

Suco Ades

Lanche da manhã - 11:00am

Suco Ades

Omelete (2ovos) + queijo branco + peito de peru (3 fatias)

Polivitaminico

Almoço - 14:00

Suco Ades

300g de Frango ou Bife de carne magra ou Peixe

Arroz e feijão

2 ovos

As vezes : batata normal ou doce - em quantidade razoavel

Salada (alface, beterraba, pimentao, tomate e bastante azeite)

ou

macarrão integral com atum e brocolis

Pré Treino - 16:00 PRECISO DE AJUDA COM O PRÉ TREINOO !!!

2bcaa

Alguma fruta - normalmente ou maça ou banana com aveia

1mr (20 min antes do treino) - Meu 1mr acabou, queria sugestões para saber se compro ele mesmo ou outra coisa !!!! :handlebars:

Pós Treino

2 scoops de Whey

3 fatias de pão integral com requeijão ou peito de peru

Janta - 21:00

Omelete (2 ou 3 ovos) + 1 lata de atum

ou

300g de frango + 2 ovos cozidos

ou

macarrao integral com atum e brocolis

Ceia - 00:00

Normalmente tenho tomado 1 scoop do whey com água mesmo, mas to querendo trocar para albumina ou caseina OQUE ACHAM ???

- De vez em quando faço algumas variações, sempre tendo ao longo do dia comer uma fruta, castanha, noz, algum suco diferente, barrinhas de proteina.... Como bastante banana com aveia

Eaaaiiiiii genteee :thumbsup_anim: ouu :thumbsdown_still: ????? hsuahushasua

Postado

Agora sim vç ta comendo pra valer, sobre o pre treino, o ideal e espera pelo menos 15 dias para, vç não perder a sensibilidade aos estimulantes e depois eu aconselho o hemo rage black ultraconcetrante, ele e pauleira, se não for com ele depois de ter tomado 1 mr, os outros vão parecer gatorade, tente comer bastante castanha e nozes, pois seu colesterol tende a aumentar.

Postado

Agora sim vç ta comendo pra valer, sobre o pre treino, o ideal e espera pelo menos 15 dias para, vç não perder a sensibilidade aos estimulantes e depois eu aconselho o hemo rage black ultraconcetrante, ele e pauleira, se não for com ele depois de ter tomado 1 mr, os outros vão parecer gatorade, tente comer bastante castanha e nozes, pois seu colesterol tende a aumentar.

Aaaii que bom :)) A legal, eu ja ouvi falar delee, tem um amigo meu vendendo ate; Obrigada pelas dicaaas, voou aderiilas com certezaaa

BEijooos e Feliiiz nataal

Aaaah, NO eh grana jogada no lixo, prefiro sentir o puro efeito da droga, mas aí vc que sabe hehe

Acompanhando sempre.

Beijos e feliz Natal!!!!!!

Obrigadaaa pelas dicas e por acompanhar :) !

FELIZ NATAL :D

Acompanhado, aninha posta fotos do antes ;)

Entaoooo nao seii postar meuu --' hsuahsuahushau me ajudaaaa ????

bbeijoocas

feliz natal

Acompanhando, o que achou dessa oxandrolona da GC presta ou é farinha?

Entao, eu nao tenho como comparar com outras pois nao tomei nenhuma :/ POREEEEM, pelo qeu leeiooo nos relatos eu estou tendo examente as mesmas reações, entao acho que ela é booa sim.

Mas tenho que ser sincera, pelo que eu treino e como eu gostaria de ter tido pelooooo menso algum ganho notavel essa semana :/

até me desanimeii um pocoo, mas to no aguardo da semana que vem ! oq voce acha ?? 2 semans eh poco pra ter algum resultado ou ela eh podrera mesmo ? shuahsuha

beijooos

feliz nataaal

Oiiii :oneeyed01:

Então, tenho treinado pesado, até fiquei roxinha na perna rsrsrs

Queria que já tivesse aparecido algum resultado notavel :/ Até dei uma desanimadinha, pois achei que na segunda semana já fosse aparecer alguma diferença fisica, foraaa as psicologicas que apareceram desde o primeiro dia hsuahsuahusahhsua

Meu emocional esta um LIXO, e piorou ontem que veioo minhaaa tpm........... MENINAS, a minha nao desregulou por em quanto, veio exatamente no mesmo dia, MAS a colica que eu senti nao foi facil, quase fui parar no hospital ontem --' MUita dor... eu ja tinha colicas, e ela triplicou .....

Até agora, nada de eespinhas, minha pele e cabelo, como ja disse, ja eram oleosos entao nao mudou muito, ficou um pouco pior.. mas eu lavo todo dia entao nao é muito notavel :)

FELIZ NATAL A TODOOOS, MUITAS FELICIDADES, TUDO DE BOOOOOMMM !!!!!!!!!!!!!!! :party:

E CONTINUEEM ACOMPANHANDOO HEIIN IHIHIHIHIH

ASSIM QUE EU APRENDER, VOU POSTAR AS FOTINHOS.

beijooocas

Postado

ahhhh Aninha, desanima não amiga agente tá aqui pra isso, pra levantar a moral segue firme garota... agora queria te dá uma dica se me permite amiga; joga antes de dormir 4 claras de ovos, 30g de aveia em flocos e caseína ou albumina blz?beeeeeeeeeeeeeeijos acompanhando sempre : )

Postado

ahhhh Aninha, desanima não amiga agente tá aqui pra isso, pra levantar a moral segue firme garota... agora queria te dá uma dica se me permite amiga; joga antes de dormir 4 claras de ovos, 30g de aveia em flocos e caseína ou albumina blz?beeeeeeeeeeeeeeijos acompanhando sempre : )

Aiiiinn obrigadaaa lindaaa :)))) too precisando de umaaa animadaa mesmo

MAAAASSS oohh, a personal deu uma intensificada no treinoo, e taaa muitooo booom.

As pessoas ja tao percebendo que eu inxeeei, mas é engraçadoo q parece que eu dei uma infladaa por inteiro .. ainda nao mudouu como eu queroo naoo

eu ganhei uma camera agora, e vou postar fotoos !!

Vlww a dicaa vouu seguir de imediatoooo !!!!

BEijaaao

Postado (editado)

poste algumas fotos para acompanharmos seu desenvolvimento no 1o mes, boa sorte.

PS: li em outros depoimentos sobre ciclos de oxan em mulheres, que apos o termino do ciclo o "inchaco" da lugar a definicao, entao, boa sorte.

Editado por madeira420

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...