Postado 8/12/2011 às 02:37 12/8, 2011 2 dúvidas, a primeira é sobre ovo frito, teria problema se para alcançar 1~2g/kg de gordura por dia eu comesse ovo frito? A segunda é se posso fritar no azeite, já vi gente dizendo que pode... que não pode, mas nada conclusivo, afinal, o azeite perde as propriedades boas da gordura quando levado em temperatura mais alta? Abraços,
Postado 8/12/2011 às 02:46 12/8, 2011 Lek! O azeite e um otimo oleo. E conposto por mts nutrientes e o ovo ,q er bom vc digerir so a clara ! pq a gema contem mt gordura e atrapalhara seu ganho de definiçao muscular. A e sobre a temperatura pode fica trankuilo Q nao sai nd de nutrientes quando aumenta a temperatura Relatando M-drol 1º CICLO
Postado 8/12/2011 às 02:47 12/8, 2011 mano pode coloca esse ovo ai na dieta sim ñ vai influencia em nada, e em relação ao azeite ou oléo tbem é mais frescura, frita do jeito que dé iouahaouihaioua "Para de ligar, Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)
Postado 8/12/2011 às 02:52 12/8, 2011 faz ovo no microondas que nao precisa de oleo, e usa o azeite para por nas saladas ... "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 8/12/2011 às 03:14 12/8, 2011 Tirar a gema é bobagem... Eu não usaria qualquer óleo. Faço ou no microondas, ou na frigideira, sem óleo e sal. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 8/12/2011 às 13:16 12/8, 2011 A gordura do azeite (acho que maioria dos óleos alimentícios) quando aquecido tende a saturar, então perdendo todas as propriedades que tinham antes é virando gordura saturada. Fica mais barato fritar as coisas com oleo mesmo, pois o azeite tende a ser bem mais caro.
Postado 8/12/2011 às 15:20 12/8, 2011 tb só faço ovo no micro... nem preciso colocar nada... e como disseram tirar a gema é a maior besteira 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 8/12/2011 às 18:16 12/8, 2011 Nao precisa tirar a gema , e seria melhor come-lo cozido mas se prefere frito é melhor fritar com oleo se soja do q com azeite pq o azeite perde todas as suas propiedades boas sendo aquecido.
Postado 9/12/2011 às 15:31 12/9, 2011 Eu ja vi na TV falando que qdo for colocar o azeite como oleo para fritar... colocar o que for fritar no azeite antes de ligar o fogo... pois sendo alimentos que possuem água(como alho por exemplo) dificultam o azeite a passar de 100 graus que seria onde ele perderia suas propriedades Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 9/12/2011 às 15:35 12/9, 2011 Lek! O azeite e um otimo oleo. E conposto por mts nutrientes e o ovo ,q er bom vc digerir so a clara ! pq a gema contem mt gordura e atrapalhara seu ganho de definiçao muscular. A e sobre a temperatura pode fica trankuilo Q nao sai nd de nutrientes quando aumenta a temperatura #topic Pode sim usar ovo frito pra alcançar as 1~2g/kg. E não vai ser a gordura da gema que vai te fazer perder definição, só pra constar. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 9/12/2011 às 15:40 12/9, 2011 eu frito sem oleo, muito simples. "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 10/12/2011 às 18:46 12/10, 2011 Lek! O azeite e um otimo oleo. E conposto por mts nutrientes e o ovo ,q er bom vc digerir so a clara ! pq a gema contem mt gordura e atrapalhara seu ganho de definiçao muscular. A e sobre a temperatura pode fica trankuilo Q nao sai nd de nutrientes quando aumenta a temperatura Velho, se é para falar bobagem, não fala nada. Como que tu diz pro guri comer só a clara? (ainda mais porque a gordura vai atrapalhar a definição muscular) Respondendo: pode comer frito sim que não será em 3 minutos fritando um ovo que o oleo saturará, ou perderá propriedades. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar