DraggO Postado Dezembro 19, 2008 às 13:55 Postado Dezembro 19, 2008 às 13:55 Sabemos que o NO2 tem grande efeito vasodilatador. Gostaria de saber se este efeito ajudaria pessoas que tem problemas de circulaçao como varizes e etc..... ou se atrapalharia.... E quanto ao uso com medicamentos tipo aspirina, é realmente prejudicial.....??? Pergunta meio "leiga" mas tamo aí pra aprender..... Abraços
Visitante Justfbe Postado Dezembro 19, 2008 às 14:03 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:03 NO2 apenas faz com que aumente seu fluxo sanguineo nos musculos, assim ficando mais visiveis as veias. Mas como muitos sabem, ele é um vasodilatador. Em nenhum momento ele faz com que ajude a quem tem problema de circulação, pelo menos creio eu!
gmpower Postado Dezembro 19, 2008 às 14:29 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:29 NO2 apenas faz com que aumente seu fluxo sanguineo nos musculos, assim ficando mais visiveis as veias. Mas como muitos sabem, ele é um vasodilatador. Em nenhum momento ele faz com que ajude a quem tem problema de circulação, pelo menos creio eu! ai é que está o problema no No2, ele não almenta o fluxo sanguineo só nos musculos, almenta em todo seu corpo, desde o cerebro(caso tenha um aneorisma) até onde tem veias. eu consultaria um medico, mas acho que não ira atrapalhar em muito não.
Yurinhuw Postado Dezembro 19, 2008 às 14:29 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:29 Eu tbm já me perguntei isso cara! kkkkkkkkkkkkkkkk Poxa, como o Justfbe flw, ele ajuda numa circulação maior de sangue pelo corpo. e as varizes são provenientes de má circulação!
Rodrigues Postado Dezembro 19, 2008 às 14:40 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:40 to de acordo com o Yurinhuw! NO2 ajuda quem tem problemas de circulação!
chester Postado Dezembro 19, 2008 às 14:46 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:46 Tem coisa que é só testando! Eu sinto de vez e quando cosseira nas pernas; quando ando muito antes de ir ao médico comprei nox3 da universal. Optive melhoras, depois procurei o mesmo fale que usei tal produto, mesmo assim me indicou a toma hixizine que no meu caso poder ser alegico. A alguma coisa estou tendo melhoras mais no seu caso e varizes. Cara na boa, tenta quem sabe ser senti zuado para; Boa sorte.
ketee Postado Dezembro 20, 2008 às 02:11 Postado Dezembro 20, 2008 às 02:11 bom galera , to trazendo agr de fora , um no xplode e um superpump , mas fikei com medo lendo isso tenhu apenas 14 anos , sei q os efeitos n seriam os mesmos q seriam com voces , n axo nada atraente ficar com as veias para fora , soh queria um pouco de massa , voces acham q eh cedo pra toma um nitro??? eu deveria tomar apenas whey + malto + albumina ?? minha tia , medica , flo pra eu começar a tomar creatina no minimo com 15 anos , e o no xplode tem creatina , mas em menor quantidade claro , entaum suponho eu q essa dosagem n iria fazer mau , eu ja tenhu um habito de tomar grande quantidade de agua ! 3l por dia sera q tem outra forma de o no2 nao aumentar muito as veias?? deveria eu começar com um no2 mais fraco , como o nox3 ou o nitrix ?? sugestoes serao aceitas
DraggO Postado Dezembro 20, 2008 às 02:31 Autor Postado Dezembro 20, 2008 às 02:31 Pois é moçada, eu imaginei que, sendo as varizes problemas decorrentes de má circulação, o uso deste suplemento poderia AJUDAR na dissipação ou melhora delas.....pq faz sentido, certo ? Pensei que alguem poderia me ajudar com alguma informação mais técnica só pra confirmar.....rs.... ketee: Com 14 anos (quase) tudo em nosso corpo funciona direitinho e bunitinho......mas como nesta idade a paciencia não faz parte do vocabulario e acredito que não vá adiantar eu falar pra voce NAO TOMAR suplemento nenhum....hehehee.... pelo menos começe com uma dose MENOR do que a indicada pra ir se acostumando e sentindo melhor os efeitos. Abraço.
ketee Postado Dezembro 20, 2008 às 02:42 Postado Dezembro 20, 2008 às 02:42 intaum , isso q ta no outro topico , se eu começar com um nox3 ou um nitrix , as veias podem n aparecer muito ?? e eu ja tomo whey e malto , to começando esse mes com a albumina (indicaçao de um fisiculturista)
filipelb Postado Dezembro 20, 2008 às 03:06 Postado Dezembro 20, 2008 às 03:06 intaum , isso q ta no outro topico , se eu começar com um nox3 ou um nitrix , as veias podem n aparecer muito ?? e eu ja tomo whey e malto , to começando esse mes com a albumina (indicaçao de um fisiculturista) vei eu tenho 16 anos comecei a malhar na sua idade e malhava pouco e apenas o que eu queria, comecei a suplementar direito faz uns 4meses só usando simplesmente o basico whey + dex e albumina , tenho 37 de braço treinando POCO axo completamente desnecessário o uso do NO. Você malhando direito e suplementando direito consegue chegar a uns 40 de braço sem duvida sem o NO.
ketee Postado Dezembro 20, 2008 às 03:13 Postado Dezembro 20, 2008 às 03:13 ctg ate da pra conversa , seguinte meio do ano q vem , 15 anos , viagem pra disney e ny , se n fosse por isso , descartava o uso do no2 , n me considere frango , minha genetica nunca foi de gordura , mais musculo , soh q , a epoca mais facil de voce ganha massa , eh no começo , 4o mes , e ja passei disso , to no 7o mes ja , sendo q eu ganhei 2 CM DE BRAÇO , isso mesmo , miseros 2 cms se eu continua assim , na viagem , to com 31 de braço , to com 29 agr , com certeza n eh por causa da alimentaçao , eu como 2 gr de proteina a kda kg 3l de agua por dia , 3 em 3 hrs eu como ja to a 4 meses com whey e malto !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora