Ir para conteúdo

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Joelho já tá bem melhor, não vou lutar hoje no treino também, talvez segunda já volte com tudo.

Pra Lower body semana que vem vou fazer só swings mesmo, não quero arriscar o joelho ainda, mas assim que possível volto com os pistols, provavelmente já me preparando pra colocar carga. Também devo voltar a carregar a waterball e fazer ab wheel.

O ciclo de upper body a ideia é fazer como proposto pelo Coach Sommers, 8 semanas num exercício, se conseguir avança uma progressão. Só que dessa vez estou usando pelo menos 20 kgs de peso, com objetivo de fortalecer principalmente estabilizadores (por isso o volume mais alto ao inves de tirar 1-3 RM) pra daqui a uns 6 meses treinar OAC com tranquilidade.

Barra:

Chin-ups -> Pull-ups -> Wide Pull-ups

Paralelas:

Triceps Dips -> Bulgarian Dips -> Single Bar Dips

A progressão vai ser assim, pelo menos 2 meses em cada exercício, começa com 20 kgs, e vai aumentando sempre que fizer mais de 5 reps na primeira série.

Chegando em 30 kgs, volta pra 20 kgs e faz com as pernas a frente em L.

Se após os dois meses não conseguir executar a próxima progressão com 20 kgs, continua mais 1 mes com volume maior.

Postado

Fiz uma parada mto massa pra swings, passei uma corrente dentro da anilha, dessa forma ela desliza e a energia acumulada é bem pouca, ficou MUITO mais dificil =p

Postado

E a faixa eu passei na corrente pra dar a pegada, por dentro mesmo, a camera tá sem bateria, quando arrumar eu tento fazer um vídeo...

@Joelho

Foi tranquilo hoje, não dá pra forçar ainda, mas a ROM sem dor já ta aumentando, não to forçando.

Hoje no JJ foi específico de guarda (pra minha sorte), aí acabei lutando mesmo e foi tranquilo, o ruim é que por não usar a perna esquerda fiquei com posterior/interna da coxa trabalhando pra caralho o.O

Postado

Hoje amigo passou aqui tbm:

Chin-ups - 25 kg:

5/4/4/3/3/2

Dips - 25 kg

5/5/4/3/3

Os dips foram fáceis, vou aumentar mais uns 4 kg segunda já.

Obs: No aquecimento das barras fiz uma OAC, o que é bom, sinal de que a força tá voltando :D

Postado

Sei lá, pensei como tipo um aquecimento mais neural ao invés de muscular... A ideia era fazer com os 2 braços, vamos ver se proxima vez eu consigo

Postado

Treino de hoje, o fdp do joelho ainda não tá 100%, então não teve lower body de novo.

Fiz uns 10 agachamentos BW, minha ideia era fazer uns pulos, que tem a rom menor do que um agacho, mas senti o joelho logo no segundo pulo, isso pq tava pulando na escada ainda, pra não ter que amortecer muito...

Weighted Dips - 29 kg:

5/5/4/3/3

Weighted Chin-ups - 29 kg:

4/4/3/3/3/3

Senti um pouco o biceps nas chin-ups, parece que não recuperou muito desde sábado. Alimentação/descanso também não tem sido lá essas coisas.

Postado

Treino de hoje de boa... sentindo meu biceps fraquejando mais na barra agora, pra variar, comecei a fazer um trabalho, o ombro na paralela também, vou ver o que faço com isso.

Weighted Chin-ups - 29 kg:

4/4/3/3/3/3

Weighted Dips - 29 kg:

5/5/4/5/2

Plate Curls - 20 kg:

3x 8+-

Postado

Eita, vou num campeonato esse domingo agora, e decidimos hoje... pesei hoje e bati 1kg acima da categoria, mas considerando que eu tinha bebido bastante água antes, acho que vai rolar de descer tranquilo :laughingsmiley:

De qualquer forma amanha vai muito chá/café, cortar os carbos e mais à noite dar uma corrida pra garantir :P

o campeonato é bem pequeno, provavel que tenha pouquissimas lutas, mas ja é uma preparação pro próximo, e também vai servir pra ver como é esse negócio de baixar peso, que nunca tinha feito antes.

Postado

na verdade ainda to bebendo agua pra caralho, só vou cortar lá pras 22h...

Hoje de manha fui às compras haha, enquanto tem mulher que compra sapato, roupa, eu comprei um quimono, uma barra de 1,80 e mais 2 anilhas de 10 kgs :P o preço tava bom, foi 5 reais o kg... se manter assim talvez eu volte lá na semana que vem ou na outra pra comprar mais umas 2-4 anilhas de 5 kgs, vamos ver como vai ser o rendimento nos treinos aqui, vou acrescentar floor press e remada curvada como suplementar na paralela + chin-ups... E um terra unilateral também (pouco peso), vai ficar bom o negócio :D

Postado (editado)

cara, eu to bebendo água igual um maluco até 22h, depois disso eu corto (12h antes da pesagem), e cortei carbo alto ig, to +- num déficit calórico. Se não der já era, falam que é bom suar bastante também, dar uma corrida e tals, ou uma sauna/banho quente...

as fontes que achei foram essas

https://judoinfo.com/...8-making-weight

https://www.sherdog.n...-thread-450596/

e principalmente esse aqui

https://www.marylandp...sp?contentID=76

mas daí amanha eu te falo se deu certo ou nao haha

Editado por caioclm
Postado

Bem, parece que deu certo, ontem mesmo após parar de ingerir água eu ainda urinei mais 3x, e realmente to aparentando bem mais seco, o que tinha de retenção foi embora... vou ver se consigo pesar antes de ir pro campeonato pra ver como tá, se tiver sobrando peso (provavel) vou aproveitar e comer uns carbos.

Por enquanto estou tomando um café preto sem açucar, daqui a pouco comerei uma maçã, quando meu irmão acordar (ele também vai competir só que tá com 1kg de folga) e a gente for tomar café da manhã vou fazer um frango que deixei separado pra mim ontem.

Postado

Primeiro lugar com direito a finalização na final e meu irmão ficou em terceiro! :D

Perder peso deu certo até d+ uhaua bati 80,5 com quimono na pesagem, sendo que era até 82,3 kg a categoria e isso por que ainda comi bem até... Bom que ainda tem bastante espaço ai pra ganhar massa...

Mais tarde coloco os videos aqui :D

Postado (editado)

Sim, foi o primeiro campeonato de JJ, eu fiquei num deficit bom também desde quinta feira... mas imagino que foi uns 2 kg de retenção ai tranquilo, pq eu ainda comi lá no campeonato.

valeu ai danilo :D

foi bem tranquilo mesmo desidratar... mas pelo que percebi ali na prática (olhando) tava com shape parecido de quando eu fiz WD, talvez ajude bastante com isso, daí na vespera não precisar desidratar tanto...

Editado por caioclm
Postado

s, máximo que fiz foi demorar um pouco mais e tomar um banho mais quente... isso depois que já tinha parado de beber água... o macete do limão pra ajudar a urinar mais ajudou também eu acho, pq acordei 3x de madrugada pra mijar...

Postado

Parabéns pela luta!

Pô, não sei aí, mas por aqui 5 reais o quilo da anilha é caro. Pago R$ 3,90. Mas sei lá, tem gente que paga 8 reais no quilo de frango, e aqui não pago mais do que 5 reais. Às vezes é questão do custo de vida de cada região do país.

Postado

aqui tem só esse lugar que vende, é uma lojinha pequena, mas agora to esperto e peguei o tel deles, e vou ligando pra ver quando vai ter usada no estoque :D a outra loja que vende anilhas aqui é a centauro, mas tá 6,90...

Postado

Puts, Centauro é facada.

Eu compro numa lojinha aqui também, o tiozinho até fala: tá ficando forte hein, pegando mais anilha hahhaa.

Achei até por 3,50, mas daí tinha que comprar mais de 250 kgs lol.

O que mata pau é as anilhas da seção de academia em casa do fórum UHAHUHUAHUAHUA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...