Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

E então resolvi criar esse tópico. primeiro pensei em enquete, depois deixei pra lá.

É o seguinte, vc tem dificuldade com algum tipo de exercicio? Dores? falta de mobilidade? lesão? Acha ruim?

Citem aqui quais são os piores pra vocês. E o motivo

Vou começar:

Desenvolvimento atrás da nunca. (Meu ombro direito dói muito a junta\articulação com esse exercicio)

Remada alta. (Não é forte, mas os pulsos ficam incomodando se a pegada for fechada)

Se lembrar outros q eu tenha dificuldade eu posto

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Scott !!!!. doi muito o antebraço .

Agachamento !!!. Eu sempre acho que eu estou fazendo errado.

Remada Alta !!!!. Dorzinha fudida entre o trapézio e o ombro .

Rosca francesa unilateral !!!!!. ombro direito fudido fica frescando.

Postado

Hum... Vamos dar dicas tbm de como ajudar:

Scott, use barra EZ, tira muito trabalho do antebraço

Rosca francesa unilateral. Se vc tentar mudar a possção do halteres (mais perto da cabeça, mais longe da cabeça) tem um ponto que não pega o ombro. Se não me engano se vc afastar mais da cabeça\nuca ele para de pegar ombro

Postado

tenho um pouco de dificuldade no agachamento, mas ja to pegando o jeito, tirei a foto até pra voces avaliarem

Aek97JACQAAZ8Dr.jpg

Brincadeiras a parte, mas eu sempre tive dor no cotovelo na hora de fazer o triceps testa, mas nada que me impessa de fazê-lo, é apenas um incômodo

Postado

Cara, nem é o ombro. Eu faço o inclinado e o declinado de boa, mas o reto (negação). Demoro 10x mais pra aumentar a carga. Estou no 60kg e não saio dele >.<

Postado

Muito legal essas fotos de criança...

Mas a lombar do muleke tá dobrada... O certo é envergar.

Graças a Deus não tenho problema no agachamento, mas faço com as pernas um pouco mais abertas. (Elas são meio tortas hueheeue)

Postado

Supino inclinado me da um sensação de estar sendo esmagado.

Scott, use barra EZ, tira muito trabalho do antebraço

Rosca francesa unilateral. Se vc tentar mudar a possção do halteres (mais perto da cabeça, mais longe da cabeça) tem um ponto que não pega o ombro. Se não me engano se vc afastar mais da cabeça\nuca ele para de pegar ombro

Essa da rosca francesa eu não sabia vo tentar fazer no próximo treino de triceps .

Ja tentei trocar a barra, + a barra reta mesmo doendo um pouco é muito melhor .

Postado

Cara, nem é o ombro. Eu faço o inclinado e o declinado de boa, mas o reto (negação). Demoro 10x mais pra aumentar a carga. Estou no 60kg e não saio dele >.<

Já viu o tópico falando sobre executar com a barra no mamilo?

Talvez ajude

Postado

AHHH. Lembrei outro q é uma droga, não consigo fazer de jeito nenhum

Remada com barra T com aquele apoio pro peito. Tentei fazer, mas o peso esmaga meu peito no suporte e não consigo respirar.

É serio eu tentei, mas eu puxava o ar e o peso esmagava o pulmão e saia tudo. Depois de fazer 1 série e ficar todo ofegante cheguei nem perto mais.

Postado

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Postado

Eita cara...

Se eu fosse tu abandonava a barra e socava halteres pra progredir heueheuhue

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Postado

Procura colocar na dieta alimentos ricos em Cálcio, talvez a dor passe ao longo do tempo, caso contrário é melhor procurar um médico.

Postado

Não vou deixar ser vencido por um peso. Estou fazendo uma série pra tentar ganhar força. (ou morrer tentando)

Supino Reto 4x8 (64kg) – Flexão 3x30 – Crucifixo declinado 3x12 (12kg)

Postado

Vc faz sozinho?

Com alguém pronto pra te salvar vc não tem medo de ir até o fim. Acredite.

Mas não é pra te ajudar. é só pra segurar a barra quando vc falhar.

Postado

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Ja mudei de barra mas não adiantou, quando fasso pegada supinada doi muito, mas quando fasso com pegada pronada alivia bastante a dor que quase nem doi, o ruim é que com pegada pronada não consigo fazer com o mesmo peso com pegada supinada, dai acaba abaixando bastante o peso, e com halter até que vai mas mesmo doi um pouco :sad02:

Postado

Remada alta, pulso maldito hehe

e sobre o que o cara falou de sentir o ante-braço na rosca direta, pode ser que esteja querendo entrar em OT, dê um descanso ou faça por algumas semanas com peso leve.

comigo ajudou bastante, mas eu fiz mais de um mês tudo com peso bem leve, mas concentrava muito mais na execução

Postado

pelo oq eu saiba a posição da criança no agachamento está certo, nao pode é dobra-lo na descida, na subida ja pode

Sei não cara... O bom é manter a lombar envergada o tempo todo.

_________

E os caras q não gostam da elevação lateral?

Pq isso, doi ou é ruim de executar?

Postado (editado)

Cara... lembro muito desse nome. Tenho certeza q já vi, mas como vejo vários.

Vc vai ter q me dar uma luz >.< q video é mesmo?

É aquele personal de uns 45 anos ?

Editado por ranzo159
Postado

Ah sim... Era q eu pensava. Muito bom os videos do cara.

Ele tem um conhcecimento muito grande na área de execução de exercicios.

Mas é q EU prefiro manter a lombar envergada o tempo todo, pq se não vou acabar subindo dobrado. Quanto mais estático permanecer o corpo, melhor pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...