Postado 11/11/2011 às 21:33 11/11, 2011 Boa noite à todos! Seguinte, eu encomendei o tal 100% whey protein Body Action, que tem 25g de proteína por porção e mais uma creatina também da Body Action. Meu objetivo é hipertrofia, e quero saber de vocês se eu mandando whey + dextrose + a creatina vai ser uma boa opção de suplementação. Tenho 17 anos, malho pesado e tenho uma alimentação equilibrada. Abraços. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 11/11/2011 às 21:39 11/11, 2011 Supermoderador É um basição muito bom. Só nao esquece da dieta (hipercalorica por sinal) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/11/2011 às 21:42 11/11, 2011 Primeiramente falta muita pesquisa ae No geral, creatina e whey são bons suplementos, mas de nada adianta se você não tiver uma dieta para seu objetivo, a questão não é apenas ter uma alimentação equilibrada. Editado 11/11/2011 às 21:46 11/11, 2011 por dlr (veja o histórico de edições) Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )
Postado 11/11/2011 às 21:48 11/11, 2011 que eu saiba o whey dessa marca tem 21g por porção, se for este o cxb nem é bom, mas se tu se alimenta muito bem nem tem tanto diferencial assim, creatina 5g somente, whey e dextrose, tudo certinho, abraços Cursando Nutrição.
Postado 11/11/2011 às 21:48 11/11, 2011 Autor Primeiramente falta muita pesquisa ae No geral, creatina e whey são bons suplementos, mas de nada adianta se você não tiver uma dieta para seu objetivo, a questão não é apenas ter uma alimentação equilibrada. Rapaz, eu juro que já tentei bolar dieta várias vezes.. Mas não sei por onde começo. Eu preciso montra, só que não tenho conhecimento sobre níveis especificos de carboidratos, e blá blá blá.Mas vou tentar hoje. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 11/11/2011 às 21:53 11/11, 2011 Rapaz, eu juro que já tentei bolar dieta várias vezes.. Mas não sei por onde começo. Eu preciso montra, só que não tenho conhecimento sobre níveis especificos de carboidratos, e blá blá blá.Mas vou tentar hoje. Dê uma olhada nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/ Abrçs! Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )
Crie uma conta ou entre para comentar