Postado 3/11/2011 às 15:40 11/3, 2011 Bom dia galera, to com uma dúvida aqui não sei se alguem ja sentiu ou passou por isso , toda vez que eu treino biceps eu sinto mais o antebraço , doque o próprio biceps na verdade nem sinto quase o biceps contraindo, nem da mais aquela inxada , mas o antebraço fica giga com as veias saltando , alguem sabe algum jeito q faça pegar mais o biceps alguma pegada mais fexada mais aberta seila ? “Se você é capaz de enviar uma mensagem de celular legível entre as séries, você provavelmente não está treinando pesado o suficiente!
Postado 3/11/2011 às 17:00 11/3, 2011 o problema provavelmente está na execução. provavelmente você deve estar flecsionando o punho durante o exercício, o que vai trabalhar muito o antebraço. caso seja isto procure corigir sua execução mantendo os punhos estáticos durante todo o movimento. tente com a barra W, ela tambem pode ser útil no seu caso. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/11/2011 às 17:36 11/3, 2011 Deve ser aquele caso do cara usar o ombro no exercício, ai nao sente mesmo.
Postado 4/11/2011 às 00:50 11/4, 2011 Não pode mexer o cotovelo, tem que manter a pegada e esticar o braço pra depois erguer.
Postado 4/11/2011 às 02:21 11/4, 2011 Quando comecei a treinar acontecia isso tbm, sentia bem mais o antebraço. Depois de um tempo de treino o antebraço foi fortalecendo e agora consigo sentir bem o bíceps. Outra coisa que tem que ver é oq a galera falou ai, "conciencia" na hora de fazer o exercício. Eu tinha dificuldade não só fazendo bíceps, mas em todos os outros e principalmente peito. Quando comecei a contrair mais o musculo trabalhado no exercício tive uma evolução boa. Se não for problema relacionado a lesão, isso é normal.
Postado 4/11/2011 às 02:40 11/4, 2011 talves seu antbraço esteja fraco. não esteja suportando o peso que voce pega pra fazer biceps. ou pode ser concetração msm e pegada.
Postado 4/11/2011 às 11:49 11/4, 2011 Autor valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve , meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._. “Se você é capaz de enviar uma mensagem de celular legível entre as séries, você provavelmente não está treinando pesado o suficiente!
Postado 4/11/2011 às 12:06 11/4, 2011 Cmg acontece no treino de peito. toda vez sinto o ombro pegando demais. e o peito nem tanto...
Postado 4/11/2011 às 12:21 11/4, 2011 valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve , meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._. não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo, não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade, os resultados vão chegar com certeza. Vivendo e aprendendo.
Postado 4/11/2011 às 12:27 11/4, 2011 Autor não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo, não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade, os resultados vão chegar com certeza. to ligado mano , mas nem é isso de pegar mais peso , posso colocar 2 kilos que o ombro da essa subida/ robada , “Se você é capaz de enviar uma mensagem de celular legível entre as séries, você provavelmente não está treinando pesado o suficiente!
Postado 4/11/2011 às 15:09 11/4, 2011 Por incrível que pareça, acontece a mesma coisa comigo novamente. Por menos carga que eu bote, o ombro esquerdo sempre da uma subidinha. Fiz o exercício na frente de dois personal amigos meus e ambos disseram que é normal.
Postado 4/11/2011 às 17:10 11/4, 2011 intao aprenda a executar direito,pro seu ombro subir vc deve estar contraindo o trapézio....qnts exercicios vc executa antes de treinar biceps e qnd vai treinar o msm?? qnd eu cheguei na academia meu antebraço falhava antes do biceps,n aguentava treinar 4 exercicios de costas e depois mais 2-3 de biceps No belt, no suit , no bullshit
Postado 4/11/2011 às 17:23 11/4, 2011 Cmg acontece no treino de peito. toda vez sinto o ombro pegando demais. e o peito nem tanto... acho que vc ta descendo a barra muito perto do queixo então, se manter ela abaixo da linha dos mamilos, vc não força tanto o ombro assim Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/11/2011 às 13:59 11/8, 2011 acho que vc ta descendo a barra muito perto do queixo então, se manter ela abaixo da linha dos mamilos, vc não força tanto o ombro assim É, pode ser isso. vou treinar peito hoje e vou fazer isso.... ta foda pro peito crescer. Valeeew a dica
Postado 8/11/2011 às 15:28 11/8, 2011 Autor É, pode ser isso. vou treinar peito hoje e vou fazer isso.... ta foda pro peito crescer. Valeeew a dica ja eu o peito ta giga e o braço ta foda crescer IUHAEUHS D: “Se você é capaz de enviar uma mensagem de celular legível entre as séries, você provavelmente não está treinando pesado o suficiente!
Postado 8/11/2011 às 23:46 11/8, 2011 ja eu o peito ta giga e o braço ta foda crescer IUHAEUHS D: melhor assim... peito é maior
Postado 8/11/2011 às 23:58 11/8, 2011 Demorei séculos pra aprender a sentir o biceps... Antes era o antebraço Depois as costas O.O (e olha q não roubo, nem inclino corpo) as costas ficavam tipo sustentando o peso (bem na parte superior. Depois de todo treino eu começar a mentalizar o biceps, a fazer o movimento bem devagar e ficar olhando pra ele... Comecei a sentir ele em questão. Já percebi q os musculos q não conseguimos guiar o esforço exatamente nele, tendem a ser os mais dificeis de desenvolver
Postado 9/11/2011 às 00:03 11/9, 2011 Tente também mudar a pegada do polegar pra fora ,se estiver fazendo com ele para dentro. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 9/11/2011 às 00:05 11/9, 2011 Demorei séculos pra aprender a sentir o biceps... Antes era o antebraço Depois as costas O.O (e olha q não roubo, nem inclino corpo) as costas ficavam tipo sustentando o peso (bem na parte superior. Depois de todo treino eu começar a mentalizar o biceps, a fazer o movimento bem devagar e ficar olhando pra ele... Comecei a sentir ele em questão. Já percebi q os musculos q não conseguimos guiar o esforço exatamente nele, tendem a ser os mais dificeis de desenvolver Exato, eu sou um dos que acreditam muito no famigerado mind-muscle connection..
Postado 9/11/2011 às 13:52 11/9, 2011 Autor Demorei séculos pra aprender a sentir o biceps... Antes era o antebraço Depois as costas O.O (e olha q não roubo, nem inclino corpo) as costas ficavam tipo sustentando o peso (bem na parte superior. Depois de todo treino eu começar a mentalizar o biceps, a fazer o movimento bem devagar e ficar olhando pra ele... Comecei a sentir ele em questão. Já percebi q os musculos q não conseguimos guiar o esforço exatamente nele, tendem a ser os mais dificeis de desenvolver pode cre mano essa semana eu mudei a pegada dexei ela mais firme e reta ja senti uma puta diferença nem pego quase antebraço xD “Se você é capaz de enviar uma mensagem de celular legível entre as séries, você provavelmente não está treinando pesado o suficiente!
Postado 14/11/2011 às 15:24 11/14, 2011 isso do ombro subir, grandes chances de ser excesso de peso, pq quando eu estou no final da serie e a esquerda morre antes da direita, pra dah akela robada meu ombro esquerdo sobe ligeiramente.... Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 15/11/2011 às 00:02 11/15, 2011 Isso não pode ser simplesmente o antebraço falhar? falhar antes do bíceps, pode acorrer ja que a barra reta força o antebraço... voce treina o antebraço com a mesma intensidade que os bíceps? "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 15/11/2011 às 21:32 11/15, 2011 Tem que se concentrar bem, imaginar o biceps sendo trabalhado... No topo do movimento, tenta contrair com força o biceps por 1 ou 2 segundos, e no final do treino, faz "pose" contraindo denovo por alguns segundos.. Isso ajuda demais a sentir o musculo.. Pelo menos, pra mim, fez toda diferença>> Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar