Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Treinamento

Luis Paulo Tonini

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Sou novo no fórum, e nas academias tambem...

Fasso a 2 meses e gostaria de saber de vcs como eu posso fazer para dividir melhor meus treinos...

17 anos

65 kg

1.82 de altura

Estou fazendo com a maior carga que consigo 3x por semana 12 repetições, trabalhando todos os musculos. objetivo hipertrofia, mas acredito que está errado neh?

Na academia me disseram que eh assim o certo, mas andei lendo e acredito que estão errados!

Bom, faço muay thay terças e quintas e musulação segundas quartas e sextas... Apesar de eu não me sentir cansado nem nada acho que ta sendo de mais para hipertrofia, não é?

Meu objetivo é ganhar massa, até estou ganhando, mas acho que posso evoluir mais. Minha alimentação é boa, 4 a 5 refeições por dia. e descanço muito bem! Treino a tarde!

O que vocês me recomendam para treinoo?

2x por semana?

Bom, to procurando melhorar!

Abraçoos!

Postado

"eu acho q pra vc seria interessante faze um ABC 2x

com costas / biceps peito / triceps ombro / trapezio / perna"

Como seria este ABC 2x??

Realemnte eu não sei amigo, pode me explicar?

luisguilherm, eu estou seguindo as orientações dele, mas sinto que ele eh despreparado, pois não sabe me responder muita coisa, como se a luta interfere, qual seria a melhor seria, quantos e quais dias da semana treinar...

Outra coisa que ele mandou eu fazer é treinar todos os musculos os 3 dias, exemplo: peito os 3 dias da semana com os mesmos exercicios... ta certo isso?

Se fossem meu professor, o que me indicariam para um treinamento de hipertrofia?

Abraços!

E obrigado pelas respostas ae Galera!

Postado

é amigo esse seu professor é mto ruim msm, não treine o msm músculo 3x por semana.

Treine AB, exemplo: segunda A, quarta B, Sexta A e assim por diante!!!

E dependendo no seu biotipo as lutas podem sim interferir no ganho de massa!!

Bons e corretos treinos!!!!

Postado

Opaa!

Pois é, aí mesmo que eu queria chegar.

Não vou parar com as lutas pois é minha unica atividade fisica e levo para um lado de defesa pessoal tmb. Mas quero tirar o maximo dos treinos de hipertofia tmb!

O que acha deste treino então:

segunda: parte superior, braços, peito costas etc

terça: luta

quarta: parte inferior. Só pernas.

quinta: luta

sexta: parte superior, braços, peito costas etc

É mais ou menos isso amigo?

Uso o maximo de peso que conseguir fazer com os movimentos em amplos e lentos. 3x12.

O ganho será maior?preçiso postar umas fotos minhas pra ajudar? abraaaço e bons treinos pra vc tmb!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...