Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Consideram ''lixo''?


Damn

Posts Recomendados

Publicidade

Por que misto é lixo?

Tem carbo, proteina (queijo e presunto), não é tão calórico...

Só por causa do IG do pão?

Eu hein...

Obs: Como haters sempre gonna hate... Eu nunca (nem mesmo antes dessa onda de iifym e blá blá) considerei essas comidas tipo misto-quente, churrasco, pão francês, esfiha e demais salgados como lixo. Eu sempre via o pessoal falando "putz, to com peso na consciência, comi porcaria... um pão francê com margarina" e eu pensava "WTF?". Pra mim isso nunca foi e nunca será porcaria... Credo, sejam pessoas normais.

Pra mim, LIXO LIXO é coisa muito calórica que vc come em 3 segundos e já deu ehheheh

Tipo passatempo. Aquilo tem 1200 kcal, mas vc come um pacote de boa (não sei vcs, mas se me deixarem eu como)... E aí pra comer a quantidade de proteina diária sem exceder as kcals diárias estipuladas na dieta fica difícil (pelo menos no meu caso, já que, considerando o meu peso, não posso comer muito).

Não que eu não possa comer brigadeiro, batata frita e blá blá, mas não cai bem na minha dieta justamente por isso: muitas kcals por grama, não vai me saciar.

concordo, alimento é alimento

putz passatempo brincando eu como 1 pct, mais meus ataques vão alem disso... muitoooooooooo alem

n tem essa de lixo, nego seca tomando 1 pote de sorvete em forum gringo e ai?

claro se vc comer 1kg de repolho, vai ficar extremamente saciado, do que se comer 1 pacote de passatempo

e vai ser o ig quem vai mandar...

em cutting se a pessoa nao controla bem a fome (meu caso) ela atenta o IG e procura comer mais limpo, mais quem não tem problema com isso tanto faz, tanto fez

tudo gira em torno das calorias

não subestimem elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mnknopp nao encara a realidade mesmo ne ?

quer que eu procure mesmo no site BB.com os cara que toma 1 pote de sorvete e mesmo assim tem bf baixo e boa MM?? pqp !!

vai ler cara, vai estudar e reconhece que no final do dia se aquela gordura, aquelas kcal nao ultrapassarem muito o seu valor diário isso nao vai influenciar.

Sabe o que acontece com esse povo que come lixo e engorda? eles seguem a dieta deles, estrapolam no lixo e depois reclamam que tem muita gordura.

Eu fico aqui pensando se um cara desse lesse todo esse estudo antes dessa velharia de ''janela anabolica'' com menos de 24hrs, nao pode comer ''lixo'' pq estraga a dieta, tem que ingerir ''proteina'' e ''carbo'' de imediato depois do treino, comer de 3 em 3h fosse DEPOIS. eu tenho certeza que ele ia ta aqui metendo o pau do mesmo jeito kkkkkkkk

CABEÇA FECHADA!

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mnknopp nao encara a realidade mesmo ne ?

quer que eu procure mesmo no site BB.com os cara que toma 1 pote de sorvete e mesmo assim tem bf baixo e boa MM?? pqp !!

vai ler cara, vai estudar e reconhece que no final do dia se aquela gordura, aquelas kcal nao ultrapassarem muito o seu valor diário isso nao vai influenciar.

Sabe o que acontece com esse povo que come lixo e engorda? eles seguem a dieta deles, estrapolam no lixo e depois reclamam que tem muita gordura.

Eu fico aqui pensando se um cara desse lesse todo esse estudo antes dessa velharia de ''janela anabolica'' com menos de 24hrs, nao pode comer ''lixo'' pq estraga a dieta, tem que ingerir ''proteina'' e ''carbo'' de imediato depois do treino, comer de 3 em 3h fosse DEPOIS. eu tenho certeza que ele ia ta aqui metendo o pau do mesmo jeito kkkkkkkk

CABEÇA FECHADA!

tudo bem que foi exagerado, mais o unico cara que chegou tentando abrir a cabeça da galera, o povo pegou raiva e ele acabou sendo banido

...

também ele não precisava ficar alfinetando tanto daquele jeito, ele só estava mostrando estudos e provas que comprovavam, que de fato, tudo aquilo funcionava...

mais ninguem muda o jeito de pensar, e cada um defende oque gosta de fazer, seja 3 em 3, IF

claro vc faz WD, e vai consultar em um nutricionista, ele te fala uma série de BLA BLA BLA, e faz vc comer frequentemente, porque ele sabe oq esta fazendo...

agora pra quem quer competir a conversa é outra

ai vc usa drogas, e come que nem fisiculturista :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que misto é lixo?

Tem carbo, proteina (queijo e presunto), não é tão calórico...

Só por causa do IG do pão?

Eu hein...

Obs: Como haters sempre gonna hate... Eu nunca (nem mesmo antes dessa onda de iifym e blá blá) considerei essas comidas tipo misto-quente, churrasco, pão francês, esfiha e demais salgados como lixo. Eu sempre via o pessoal falando "putz, to com peso na consciência, comi porcaria... um pão francê com margarina" e eu pensava "WTF?". Pra mim isso nunca foi e nunca será porcaria... Credo, sejam pessoas normais.

Pra mim, LIXO LIXO é coisa muito calórica que vc come em 3 segundos e já deu ehheheh

Tipo passatempo. Aquilo tem 1200 kcal, mas vc come um pacote de boa (não sei vcs, mas se me deixarem eu como)... E aí pra comer a quantidade de proteina diária sem exceder as kcals diárias estipuladas na dieta fica difícil (pelo menos no meu caso, já que, considerando o meu peso, não posso comer muito).

Não que eu não possa comer brigadeiro, batata frita e blá blá, mas não cai bem na minha dieta justamente por isso: muitas kcals por grama, não vai me saciar.

Verdade, você tá certa..ultimamente tenho começado a entender esse negócio de bater nos macros. Tenho muito o que aprender ainda, mas prefiro evitar.

Se tem coisa melhor pra comer, eu tento ir atrás. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...