Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda: Creatina+Maltodextrina+Whey+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoas.

Gostaria que me ajudassem, acabei de adquirir Creatina, maltodextrina, Whey e albumina. Queria a ajuda de vocês para saber como devo administrar essa suplementação. Meu treino é ABC e treino 5x por semana há 5 meses. Comecei tomando Whey + Malto, no 3ª mês tomei BCAA e agora entrando no 5º mês, decidi comprar isso tudo aí pra ver no que dá. rsrs

Estava pensando em tomar no pré-treino e pós-treino: Creatina + Malto + Whey. E antes de dormir a albumina. O que vcs acham? Se concordam quanto tempo antes do treino devo tomar? Se discordam, como eu deveria tomar essa suplementação?

Desde já, agradeço a atenção e ajuda.

Vlw

Postado

Whey e creatina(ambos c/ malto obviamente) no pós, e albumina antes de dormir. Podes tomar whey ao acordar também, no café da manhã(ATENÇÃO, não substitui ele do pós treino p/ quando acordar, tome nos dois horários, se possível) Abraço

Postado

Whey e creatina(ambos c/ malto obviamente) no pós, e albumina antes de dormir. Podes tomar whey ao acordar também, no café da manhã(ATENÇÃO, não substitui ele do pós treino p/ quando acordar, tome nos dois horários, se possível) Abraço

Disse tudo!

hipertrofia.jpg

Postado

Prezado,

é cientificamente comprovado que nosso organismo não absorve mais de 5g de Creatina por dia. Saturação é dinheiro jogado no lixo, não caia nessa onda de saturar com 20g por dia.

Abraço!

hipertrofia.jpg

Postado

Olha cara, eu também acho mais covincente a teoria do dinheiro jogado no lixo na saturação, porém, coincidência ou não, eu tive melhores ganhos nos ciclos que fiz a saturação. Procure sobre a creatina da Jarrow, encontra ela por 55 reais e vem 325g. Ela contém o selo da creapure, ou seja, a creatina é 100% pura, como a da universal.

Postado

Uma coisa é essencial pelo o que a nutricionista me passo.

Quando eu fui,eu iria tomar Whey,Creatina,Hipercalórico e Albumina.

Ela falo que tudo isso, você vai ingerir MUITA proteina entao o aconselhável é vc beber MUITA AGUA. Corrijam-me se estiver errado.

A respeito da dose, eu te recomendo fazer o teste. Faça um ciclo de creatina SEM saturação. Veja os resultados.

Após o tempo necessario de descanso entre um ciclo e outro, comece outro COM saturação. Veja os resultados.

O que voce achar q deu mais resultado, use-o.

Por exemplo, eu tomei creatina SEM saturação e obtive 3cm de braço, agora pretendo fazer um ciclo COM saturação e comparar os resultados.

Postado
  • Autor

Entendi.

Vou começar a tomar essa suplementação na segunda. Vou mandar 5g de creatina e ver os resultados em 1 mês. Esse ciclos duram 1 mês???

Uma coisa é essencial pelo o que a nutricionista me passo.

Quando eu fui,eu iria tomar Whey,Creatina,Hipercalórico e Albumina.

Ela falo que tudo isso, você vai ingerir MUITA proteina entao o aconselhável é vc beber MUITA AGUA. Corrijam-me se estiver errado.

A respeito da dose, eu te recomendo fazer o teste. Faça um ciclo de creatina SEM saturação. Veja os resultados.

Após o tempo necessario de descanso entre um ciclo e outro, comece outro COM saturação. Veja os resultados.

O que voce achar q deu mais resultado, use-o.

Por exemplo, eu tomei creatina SEM saturação e obtive 3cm de braço, agora pretendo fazer um ciclo COM saturação e comparar os resultados.

Olha cara, eu também acho mais covincente a teoria do dinheiro jogado no lixo na saturação, porém, coincidência ou não, eu tive melhores ganhos nos ciclos que fiz a saturação. Procure sobre a creatina da Jarrow, encontra ela por 55 reais e vem 325g. Ela contém o selo da creapure, ou seja, a creatina é 100% pura, como a da universal.

Prezado,

é cientificamente comprovado que nosso organismo não absorve mais de 5g de Creatina por dia. Saturação é dinheiro jogado no lixo, não caia nessa onda de saturar com 20g por dia.

Abraço!

Obrigado a todos que estão ajudando. Abs

Postado

Como tudo na musculação, até o ciclo há várias teorias. Enquanto uns tomam por um mês, outros não param nunca. Porém na minha opinião a pausa é obrigatória, de pelo menos 1 mês entre um ciclo e outro. Todos meus ciclos fiz c/ 45 dias e nunca tive algum problema se quer. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.