Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ectomorfo

guiecto

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite a todos,

Peso:63kg

Altura:1,81

Treino:4 Meses

Em 4 meses tive poucos ganhos, praticamente nenhum, somente evolucao nos pesos, gostaria da opiniao de voces, sobre meu treino quais sao os erros, para nao ter ganhos

Segunda: Peito/Tri

Peito

Supino reto 10,8,6

Supino Inclinado 10,8,6

Pec Deck 10,8,6

Fly 10,8,6

Tri

Testa 10,10,10

Frances 10,10,10

pulley 10,10,10

Terca: Cos/Bic/trape

Cos

Pulley Frente 10,8,6

Pulley Atras 10,8,6

Serrador 10,8,6

Remada 10,8,6

Bic

Rosta Direta 10,8,6

scott 10,8,6

concentrado 8,8,8

Trap

Remada Alta 10,8,6

encolimento 10,10,10

Quarta: Ombro

Ombro

Elevacao Lateral 10,10,10

Elevacao Frontal 10,10,10

Arnold Press 10,8,6

Quinta: Peito/tric

Sexta: Cos/Bic/trape

2-3 Minutos de descanco por serie

Acho que eu estava em over nos ultimos dias e nao tive ganhos, fiquei uns dias sem malhar, e quando voltei, houve um aumento de peso mais rapido do que os 4 meses de treino. MAis mesmo assim, os ganhos estao poucos.

Se alguem poder me ajudar, a saber o que esta de errado no treino, em relacao a alimentacao, acho que esta boa, me alimento de 3 em 3 horas, 6 refeicoes por dias, dando importancia a carbos e proteinas.

Obrigado

Postado

obvimente que nao, sei que o principal e a aliementacao, ja que tomei o cuidado de procurar um dieta hipercalorica, e segui-la de forma correta durante 4 meses, e poucos ganhos, acho q pode ser o treino, q esta me dando over, e nao a alimentacao, so quero saber se meu treino esta correto.

Postado

todo mundo fala da alimentação que ela parece fazer milagres, gente o treino tem uma importancia tão quanto a nutrição em um objetivo de hipertrofia, o dois andam junto, se não todo cara que come igual um porco seria fisiculturista....

leiam os principios do mike mentzer e verão que tudo anda lado a lado...

cara coloca tua dieta ae que a galera da uma mão, pq as vezes tu acha que ela ta boa mas na verdade tem falhas, e depois de analisarmos isso temos que ver seu treino mas posta ae detalhado...

flw

Postado

pessoal segunda a minha avaliação na academia eu sou:

Endomorfia: 4,97

Ectomorfia: 0,804208461

Mesomofia: 6,1092

Classificação: MESOENDOMORFO

Alguem pode me dizer oq é isso? obrigado

Postado

Dieta Hipercalórica

Café da Manhã - 9:00

-1 Banana C/ Aveia

-1 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

-1 Copo de Leite Desnatado (Achocolatado)

-4 Medidas de Hipercalórica (2 Copos de Leite)

Almoço - 12:00

-Salada

-Varia (Sempre Carne ou Frango)

-1 Colher de Azeite

-1 Suco de Fruta

Pré Treino - 12:40

-1 Banana C/ Aveia

-4 Medidas de Hipercalórica (2 Copos de Leite)

Treino - 13:00

- Só água

Pós-Treino

-1 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

Lanche da Tarde - 16:00

-1 Banana C/ Aveia

Jantar - 19:00

-2 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

Antes de Dormir - 22:00

-Fruta

Meu treino, esta com 2-3 minutos de descanco, em alguns outros topicos que li, falaram que ectomorfo precisa de um tempo maior de descanco entre as series, mais em relacao ao treino, esta correto??

e a dieta tb?

acho que eu estava em over, dei uma semana de descanco, agora deu um up, meus pesos aumentaram mais rapido.

Obrigado

Postado

É impressão minha ou vc ta jantando um lanche???

E no almoço cade arroz e feijão?

Cara coloca ai no almoço arroz e feijão! e não esquece uma coisa muito importante se vc é daqueles que come 3 colheres de arroz e só um poco de feijão vc vai se da bem mal na academia, coloca sempre a mesma quantia de arroz e feijão a MESMA, se vc colocar 3 de arroz coloca 3 de feijão, se vc coloca 1 de arroz coloca 1 de feijão, mais aconselho comer uma 2 colheres de arroz com 2 de feijão e no maximo 2 bifes/frango. Ficaria assim:

Almoço e Janta:

Salada - Esquece a alface vc tem que comer folhas escuras, agrião, rucula e etc + Tomate

Carne - Frango,Bovina ou Porco, entre 2 e 3 bifes ta bom.

Outra coisa muito importante é legumes, vc tem que comer eles no almoço e na janta não importa qual for ele tem que estar na sua dieta.

Ainda mais por você ser Ectomorfo vc deveria tar se alimentando melhor.

Edit: Cara se informa melhor sobre esse hipercalorico, se vc não teve nenhum ganho com ele até agora, vc deveria EXCLUIR ele da sua dieta e gastar o dinheiro dele e alimentação.

Postado

Boa...

Seu treinamento eh identico ao meu e eu tbm sou ectomorfo, tbm tenho 63kg e 1,77 de altura.

tbm descanso entre 2-3minutos.

malho a 3meses e esse mes to meio cansado nos final de semana...e alguns sintomas de over...

Tirem nossas duvidas, se o tempo de descanso, numero de exercicios por musculos e se o numero de repetições esta de acordo....

Postado

Bom pelo que sei vocês não estão dando o tempo nescessário para o músculo se recuperar e crescer :mellow:

sou ectomorfo também e tinha o mesmo treino que você porém dei uma pesquisada no fórum e descubri que para ectomorfos é melhor treinar menos e descançar mais.

obtive ótimos ganhos depois do meu novo treino ABC x1 segunda quarta e sexta :rolleyes:

espero ter ajudado

abraço.

Postado

Acho que os comentarios sobre a dieta acima foram adequados. Jantar tem de ser comidao mesmo..com lanchinhos eu tb perdi o mair tempo, nao crescia! Acho q jah pode comecar com um bom whey e dextrose apos o treino.

Sobre o treino, como ectomorfo, o que deu mais resultado pra mim, foi o que faco pelos ultimos 5 meses: 3 ou 4 series, todas na faixa de 4 a 8 repeticoes. Pra biceps apenas dois exercicios. E treino 3x por semana. Entre as series cerca de 1 minuto de intervalo e entre os aparelhos aproximadamente 2 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...