Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bi Set Para Peitoral Dica Bem Interessante.

Posts Recomendados

Postado

n me convenceu q eh uma boa série, além q eh semi-impossivel fzr isso numa academia em hr de pico, mas tá valendo :laughingsmiley:

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Ridículo.

O cara não explica o objetivo direito, não entendi pq essa rotação de punho.

é pra fazer pouca extensão no cross ou é pq execução do cara é ruim msm ?

Alternar de pegada pronada para neutra no supino inclinado, pra q?

Seria bom pelo menos uma explicação, existentes variaveis de treinos que nao sao tao proveitosas.

Postado

É so nao seguir.. achei bem fraco tambem, é uma pre exaustao isso, todos nos ja conhecemos, o cara nem sabe explicar.. uhahuauha

que belo personal heim..

nossa, como vc é inteligente hein

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

ele falou no video que variou a pegada no crucifixo inclinado porque falou força.

disse que variei a pegada pq sobrou força , tava muito leve a carga e fiz as duas formas de pegadas. so estava demonstrando e nao treinando.

disse que varia a pegada pq sobrou força , tava muito leve a carga e fiz as duas formas de pegadas. so estava demonstrando e nao treinando.

Editado por Neumann (veja o histórico de edições)

Postado

O cara está tentando mostrar "variações" ou movimentar informações e o pessoal do fórum só crítica.

Pelo menos ele foi lá fez o vídeo e compartilho.

--

No cross eu realizo da mesma maneira atualmente é bom variar neh.

[]s

Postado

Quem já frequenta o forum há um tempo sabe o que é isso, mas é uma boa pro pessoa ver como funciona

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

NOSSSSSSSSSA QUE BOM HEIN?!

Agora sabemos quem foi o exelente preparador que deixou o shogun com 20% de bf para lutar contra jones.

OU sera que ele nao consegue fazer um progama de treinamento tao bom aliado a uma dieta que deixou ele totalmente sem condição fisica pra aquela luta.

Postado

Maior respeito aos caras do vídeo aí mas sinceramente não acrescentou nada além de boa vontade em postar um vídeo e tal...galera aqui tá empapuçada de saber dessa pré-exaustão aí...mas valeu pela boa vontade e esforço...

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.