Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Palhaço (Curiosidade)

Bush

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo super size-me esses dias ai me veio a grande duvida... "Nos primeiros 12 dias de dieta ele ganhou 8kg e uns 4% de bf" Ai e veio a ideia um dia qnd eu tiver dinheiro pra fazer isso. Eu posso fazer uma dieta doida dessa por uns 10 dias como bulk suplementando com micronutrientes e dps fazer uma cetogenica nos proximos 7 ou 10 dias e treinando será que da um up na massa magra ?

É mais uma curiosidade msm nao sei se farei isso. Quem souber comenta ai eu achei intrigante.

Vlw

Postado (editado)

ótimo nome pra essa "dieta".

se vc não liga pra aparência, 4% de bf não é nada.

Mas se pensa em crescer com qualidade e evitar ficar sofrendo com cuttings, isso ai é totalmente dispensável.

Editado por Vasthor
Postado

É tenso msm bf... Mas é uma desculpinha pra realizar aquele sonho de criança.

Postado

usahushauhuhsuh Tbm tem essa... Mas é a de tem a coleçao de brindes do mac lanche feliz msm =D

Postado

po tem no youtube em 2 partes... To ligado é mais por curiosidade msm.. Ve se algue ja pensou nisso ou fez.

Mas vlw ai pela opniao. Ve la no youtube me amarro nesse documentario vejo direto. abraç

Postado

É uma tara por McDonald's ou por sanduiches?

Se for por Mc Donald's em especifico, não faça isso, a menos que queira litros de conservantes no seu sangue.

Se for por sanduiches você pode muito bem montar sanduiches muito melhores e mais saldaveis em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...