Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

almoço: 5 claras,2 ovos inteiros, 300g frango, 300g batata doce, 100g arroz integral e vegetais.2ef82gx.jpg5 minutos depois:dqrud2.jpg+ 10 minutosayltz5.jpg+ 10 minutos11ukgf6.jpgcomecei bem o carnaval!

a primeira foto está mais clara por que tirei com a luz acesa, depois desliguei pra almoçar assistindo seriado UHAUHEUAHEU

Editado por Favoretoz (veja o histórico de edições)

Postado

20130210123217369.jpg

meu humilde e primeiro prato que posto aqui '-'(tinha pouca coisa pq eu já tinha me matado nos doces antes do almoço).

que molho é esse no frango?

Postado

Receita secreta... :ph34r_anim:

HAUEHUAHUE brincadeira, eu já tinha temperado o frango com sazon, alho, salsinha e tals.Aí dei uma pré fritada nele, coloquei uma colher de maionese e uma colher de requeijão, ficou bom dms.

Postado

Receita secreta... :ph34r_anim:

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quase te matei mentalmente !

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

20130211121732614.jpg

Almoço de hoje.Pouca coisa de novo, pois me matei no Bis *--*

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quase te matei mentalmente !

Se quiser a receita desse prato tb eu te passo, só não me mate pelo amor de Deus!!AHUEHUAHUEHAUEHU

Postado

Cara, como vc consegue comer 1kg de comida?!Como?!?! Huhauahuauauha
Meus almoços ficam na faixa de 650~800g e eu já saio do restaurante empanturrado!! Isso porque tomo café por volta das 8h e almoço por volta de 12h-13h

Acho que boa parte desse meu "bloqueio" em comer 1kg de comida tb se deve ao fato de eu morar fora de casa e almoçar em restaurante todo dia. Se for pagar cerca de 21 reais no almoço todo dia, final do mês tô falido! kkkkkkk

Editado por Notreveh (veja o histórico de edições)

CUTTING: ON!

BULKING: OFF

e12cf59c-2a29-4afe-a184-1cb8077a8efe.jpg

Postado

Meus almoços ficam na faixa de 650~800g e eu já saio do restaurante empanturrado!! Isso porque tomo café por volta das 8h e almoço por volta de 12h-13h

Acho que boa parte desse meu "bloqueio" em comer 1kg de comida tb se deve ao fato de eu morar fora de casa e almoçar em restaurante todo dia. Se for pagar cerca de 21 reais no almoço todo dia, final do mês tô falido! kkkkkkk

então, bulking violento né, porém tá foda de comer tudo isso, mas meu objetivo é chegar aos 80kilos então tenho que comer muito ;/

3464zmo.jpg

Editado por Favoretoz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Você não precisa comer mais do que 600g se tiver problemas em comer essa quantidade. Pode dividir em mais refeições de forma que fique mais confortável.

Como eu gosto de comer eu deixo normalmente para comer à noite, então comer 1Kg ou mais não é problema (ex-gordo é foda).

Diário

Postado

É isso mesmo que eu acabo fazendo, Aless. Divido entre as 5 refeições do dia. Tanto que uma das minhas refeições mais pesadas do dia em termos de calorias, é uma das mais fáceis (e gostosas) de comer. 4 bananas + 4 colheres de aveia.

CUTTING: ON!

BULKING: OFF

e12cf59c-2a29-4afe-a184-1cb8077a8efe.jpg

Postado

Você não precisa comer mais do que 600g se tiver problemas em comer essa quantidade. Pode dividir em mais refeições de forma que fique mais confortável.

Como eu gosto de comer eu deixo normalmente para comer à noite, então comer 1Kg ou mais não é problema (ex-gordo é foda).

vou fazer isso mesmo, hj já diminui um pouco a refeição (800g) uahUHUha

Postado

essas balancinhas de cozinha sao uma mao na roda pra quem é maromba. só quem tem, sabe

antes eu colocava 500-600gr de frango no prato achando que tinha 200-300gr. só o que ja economizei em comida com a balancinha que comprei da polishop ja daria pra financiar uns 3 meses de academia

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.