Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maroca

Mrsa01

Posts Recomendados

Postado

Tá lindona maroca...pantu linda e coxão. E o abdomen acho que tá bem sequinho viu..

Obrigada Cris.. Aumentei bem minhas medidas do começo até agora, mas ainda não é o meu objetivo... quero um pouquinho mais hehehehe, e o abdomen achei meio gordinho, deve ser neura então, pq não foi só vc quem disse que está sequinho, as meninas da academia me elogiam sempre pelo desenvolvimento que estou tendo.. isso só mostra que estou no caminho certo. Valeu amiga.. bjos

Postado (editado)

Estava eu cansada de estudar para a prvas e resolvi montar uma dieta, passei a tarde toda pesquisando e foquei no que é mais fácil eu encontrar, já que não adianta inventar moda. ficou assim:

DIETA + OU – 2800Kcal

Café da Manhã:

Suco de laranja (100ml) c/ leite

3 ovos

01 Pão francês c/ requeijão

Lanche 1:

01 Banana

Gelatina

Lanche 2:

Frango grelhado 100g

Suco de laranja (100ml)

Almoço:

½ xíc. Arroz, ½ xíc. Feijão, 01 bife magro, beterraba cozida (1/2 xíc), cenoura crua ralada (1/2 xíc.), folhas à vontade

Lanche tarde1

Frango desfiado com requeijão, milho e cenoura ralada

Pré- treino:

Amino Acid 38000 (integralmédica)

Pós-treino

Whey 40g

Malto 20g

Lanche tarde 2

Batata doce (100g)

Bebida Ades (200ml)

Lanche tarde 3

Amendoim (60g)

Jantar:

Praticamente, o mesmo do almoço, havendo somente algumas modificações nos acompanhamentos.

Ceia

Iogurte natural + 20g albumina

Não garanto que vou seguir necessariamente esta ordem, mas pretendo consumir tudo e a cada semana aumentar algo, em mais ou menos 300Kcal pra ver o que acontece, só que não quero focar em carbo, mas sim em proteína. Vamos ver se ganho um pouco mais de peso hehehehe

Calculando o valor nutricional o resultado desta dieta foi:

Kcal: + ou - 2800

Carboidratos: 338,2g

Proteínas: 218,7g

Editado por Mrsa01
  • Supermoderador
Postado

Bem legal a dieta. Nossa, como mulher gosta de requeijão!

Frango desfiado é ótimo para lanche rápido e como sanduíche. Substitui um monte de coisas compradas, pena que dá trabalho.

Postado

meeeeeneeeeeeeena, adorei teu corpitcho!

vou te acompanhar, beijão!

Obrigada, seja bem vinda!!!!

Bem legal a dieta. Nossa, como mulher gosta de requeijão!

Frango desfiado é ótimo para lanche rápido e como sanduíche. Substitui um monte de coisas compradas, pena que dá trabalho.

Então Aless, eu nem gosto muito de requeijão, é que tem que colocar algo pra não ficar tão seco, e das opções que tinha, tipo maionese ou manteiga, o reuqeijão é o que não tem carbo.. daí optei por ele. E o frango eu faço assim: Compro bastante e faço tudo e congelo em porções pequenas, dá pra mais ou menos uns 10 dias, e fica bem mais fácil já que tenho trabalho de fazer só de vez em quando. bjinhoss

Aii... to curiosa pra ver essas pantus! Vou tentar lembrar de ver hoje à noite!

Olha sim, Maayy, depois me conta o que achou.. apesar que acho que vai gostar do tamanho, mas eu sinceramente não gosto muito não!

Galerinha treino de ontem foi em torno da corrente por um bumbum feliz!

Não vou nem postar muita coisa pq tá meio corrido (semana de provas!) foi tudo ok!!!]

Dieta pra variar dei uma escorregadinha e não consegui consumir tudo que está lá, faltou pouco.. Ahh meu amigo me deu um pouco do pós treino dele pra eu experimentar, o Anabolic Halo, não sei se é psicológico, mas o trem me deu uma fome monstra, uma sensação de fome com queimação, sei lá, vou tomar mais uns dias pra ver o que acontece, se for legal, vou investir!]

Não sei não, mas estou na dúvida entre o Nano e o M-drol... tô querendo me apegar a alguma coisa a partir do mês que vem, aliás, a partir da semana que vem.. o que acham? Dêem sugestões.. Bjão

• Supermoderador
Postado

Oi Maroca, M-drol tem informações aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/ e https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/22/os-efeitos-colaterais-do-m-drol/. Seria bom se você conseguisse ler. Só adiantando 2 coisas:

> O produto diz claramente que não deve ser usado por mulheres e por pessoas com menos de 21 anos; que devido a natureza potente do produto, ele não é aconselhável como primeiro ciclo de pró-hormonais; que é importante realizar “um certo tipo” de terapia pós-ciclo após o uso; que não deve ser usado por pessoas que possuem pressão alta e outros problemas de saúde. Pois é, está tudo lá.

> Os pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos.

Nano é um bom pré-treino. Se não me engano a Mayy estava tomando ele.

Postado

Obrigada Aless, estava meio com medo mesmo do m-drol, agora sem chance mesmo, quanto ao nano vou perguntar à Mayy, lestá mesmo usando.. acho que seria o ideal para o momento.. Brigadão Amore, bjo

Postado

nano oq? Nanovapor? olha uma coisa nao tem nada haver cm a outra! nano e PW e m-droll e pro-hormonal...

ai ai ai pode ate tomar os 2 juntos!!!

Nao li nada!

mas vi as ftos!

gostei do abd!!!

vamo que vamo ein!?

Postado

Oi Maroca!

Já tá com pernão!!! Acho que o abd pode dar uma secadinha, mas já tá bom para quem tá em bulk.

Não achei suas panturrilhas gigantes, achei elas bem proporcionais, eu acho feio é mulher com coxão e panturrilha seca.

E a dieta achei com muito frango, talvez vc não aguente por muito tempo...

Bjo e bons treinos

Postado

nano oq? Nanovapor? olha uma coisa nao tem nada haver cm a outra! nano e PW e m-droll e pro-hormonal...

ai ai ai pode ate tomar os 2 juntos!!!

Nao li nada!

mas vi as ftos!

gostei do abd!!!

vamo que vamo ein!?

Então eu queria tomar um ou outro, acho que os dois juntos eu não aguento $, rsrsrss

Mas acho que vou ficar com o NanoVapor mesmo... vou pesquisar mais.. bjão Milla

Oi Maroca!

Já tá com pernão!!! Acho que o abd pode dar uma secadinha, mas já tá bom para quem tá em bulk.

Não achei suas panturrilhas gigantes, achei elas bem proporcionais, eu acho feio é mulher com coxão e panturrilha seca.

E a dieta achei com muito frango, talvez vc não aguente por muito tempo...

Bjo e bons treinos

o pior é que não vou aguentar é o arroz mesmo.. frango eu gosto, desce bem, ms arroz e feijão duas vezes por dia não dá!.

• Moderador
Postado

Maroca,

Não acho devido pão francês em dieta.

Acho demais 2 x ao dia de suco de laranja.

Arroz/feijão/beterraba e cenoura juntos?? não vejo com bons olhos. Cenoura e beterraba tem IG mto alto.

O lanche de batata doce com ades não supre boa fonte de proteína.

Bom, esses são meus pontos de vista, mas vc está com um shape digno de elogio.

Postado

Maroca,

Não acho devido pão francês em dieta.

Acho demais 2 x ao dia de suco de laranja.

Arroz/feijão/beterraba e cenoura juntos?? não vejo com bons olhos. Cenoura e beterraba tem IG mto alto.

O lanche de batata doce com ades não supre boa fonte de proteína.

Bom, esses são meus pontos de vista, mas vc está com um shape digno de elogio.

Então Fê, na realidade não vou muito seguir à risca não, coloquei estes índices de acordo com o que eu encontraria mais fácil, já que minha vida tá super corrida ultimamente, mas vou trocando durante a semana, só postei assim, pra ter ideía de que mais ou menos colocaria na minha dieta pra que ela ficasse com a qtde de kcal equivalente ao que necessito. Mas vou falar a vdd é bem difícil comer tudo isso!

Obrigada mesmo que elogio ao shape, mas ainda falta muito para o objetivo final, mas o mais importante é que vou

á luta, e determinação pra isso, tenho de sobra, só falta a natureza ser um pouco mais generosa e eu ganhar os quilinhos tão desejados!

Bjão Fê e aparece sempre viu!

• Moderador
Postado

Entendi, Maroca, e comer mto é mais complicado para quem está acostumado com menos.

Sobre seu corpo, creio q está no caminho. Aliás, todas nós, aqui do fórum, estamo!

bj

Postado

Ainda não vi a foto, desculpa :(

O Nano é ótimo! Pelo menos, pra mim, né?

Blz. não tem problema!

Então estou seriamente pensando no Nano, mas vou com calma, só estou meio triste pq este calor me tira totalmente a fome e já perdi um pouco de peso :ohno01: , mas vou pensar em algo estratégico... depois das provas! bjo

Postado

Maroca

O calor dá uma desanimada mesmo né? Ontem fez muito calor aqui, acabei fazendo o dia OFF pq não ia aguentar... Mas hoje não tem escapatória!

Tu tá pesando quanto?? Tens 1,55m de altura???

Bjo

Postado

Maroca

O calor dá uma desanimada mesmo né? Ontem fez muito calor aqui, acabei fazendo o dia OFF pq não ia aguentar... Mas hoje não tem escapatória!

Tu tá pesando quanto?? Tens 1,55m de altura???

Bjo

Pois é Estifan, eu estou meio desanimada tbm, fiquei uns 3 dias sem ir pra academia, sem contar que era semana de prova aí já viu,, Então eu estou pesando 48 agora perdi 1Kg, por conta do calor tbm, não consigo comer nada! E minha altura é esta mesmo? rsrsrssrs esqueci de crescer!!!

bjão

Postado

Olá Pessoas!! Sumi uns diazinhos por conta das provas, e vou dizer a verdade, fui treinar mas daquele jeito..

Então vou postar somente os treino de hj, que voltou ao normal...

Decidi parar os aeróbicos por um tempo, estou perdendo peso e não vou arriscar não! Esteira não vou fazer por enquanto.

Aquecimento rápido direto nos aparelhos. (cocloco uma carga bem menor do que o normal e faço uma série bem rapidinho.

Ontem fiz quadríceps e glúteos! Sim no mesmo treino! para diferenciar a rotina.

leg 45° 3x10 100Kg concentrando na subida, segurando na descida e isometria na ultima repetição; nota: 8

Abdução 2x10 55Kg tronco reto + 2x10 35Kg tronco inclinado e abertura ao máximo, queima muito, e as posições diferentes dá pra sentir os que s músculos trabalhados tbm não são os mesmos, nota: 10

Agach. smith 3x10 30/35/40Kg segurando na descida, concentrando na subida e isometria na ultima repetição, tava osso, muito calor! achei que não ia aguentar, mas consegui! nota: 9

Leg 80° 2x10 só fiz para testar! esta máquina faz parte da ala masculina, acho que vou optar por ela pra ve o que acontece! gostii bastante! nota: 9

Extensora ahh, não preciso nem repetir, quem segue já sabe que adooorooo!!! 2x10 unilateral 20Kg + 2x10 55Kg, sai da cadeira com as pernoocas pumpandoo.. nota: 10**

Glúteo caneleira 3x10 30/35/40Kg, é esta mesma a ordem dos exercísios, não liguem não, sou meio louca assim mesmo, e o pior, não gosto de rotina, então vou aleatoriamente, é bem interessante, pelo menos eu gosto! nota: 7

Abd. sup. grupado na polia 3x15 25/30/35Kg, é bom este exercício, sinto bastante o abdômen, mas tem que ser feito com alguém do lado, porque puxar a polia até o local exato da execução e de joelhos é f o d a...

abd. sup com carga (flex. curto) 3x10 + isometria 20'

Bom foi isso, vou focar de agora em diante nos posteriores.. não estão se desenvolvendo tanto quanto o resto, daqui algum tempo vai ficar desproporcional.

Bjão à todos e ótimo F D S

Postado

Maroca

Tu usou caneleiras de 20 kg em cada perna? :ohno01: Hehehe...

Moral hein? Eu adoro o efeito da extensora mas odeio a dor qye ela causa. hehehe...

Ai Maroca e eu que tenho 1,72m com 53 kg. Ninguém merece!!! Mas com hipercalórico devo ganhar uns 5kg, depois só vou manter! Hehehe...

Tu já tá lindona... As férias já devem estar chegando daqui a pouco acaba a semana de provas e tudo volta ao normal nos treinos.

Bjo e boa semana...

Postado (editado)

Caneleira 40kg no glúteo?? Onde tem essa caneleira? :lol:

Mayy, eu acho que me expressei mal, é gluteo caneleira na polia hehehehe, ou seja glúteo na polia baixa... não tem caneleira de 40 Kg néhh

Maroca

Tu usou caneleiras de 20 kg em cada perna? :ohno01: Hehehe...

Moral hein? Eu adoro o efeito da extensora mas odeio a dor qye ela causa. hehehe...

Ai Maroca e eu que tenho 1,72m com 53 kg. Ninguém merece!!! Mas com hipercalórico devo ganhar uns 5kg, depois só vou manter! Hehehe...

Tu já tá lindona... As férias já devem estar chegando daqui a pouco acaba a semana de provas e tudo volta ao normal nos treinos.

Bjo e boa semana...

Ai, Estifan, eu queria tbm ganhar mais uns 5kg, mas tá difícil, ainda mais com as provas acabei foi perdendo peso :ohno01: , agora tenho que correr atrás do prejuízo né! bjão

Editado por Mrsa01
Postado

Olá galera!!! Volteii, semana de provas findiiii, nenhum exame.. Formatura vem q vem!

Depois de mais de uma semana off, voltei ontem treinar.. tô toda dolorida!!!

Pqp!!

Aquecimento 5' bike, quase morri sem fôlego! mas vamos lá

Leg 45° 100Kg 3x10 daquele jeito que havia começado, concentrando na subida, segurando na descida e isometria na ultima repetição. nota 8

Abdutora 3x10 45Kg + 2x 10 25Kg com tronco inclinado, como queima, tava despreparada por conta da semana off, e ainda por cima concentrando bem, fiz muita careta. nota: 10

glúteo máq. 3x12 (máq. erada, dá mais ou menos uns 80kgs) não sinto nada na execução, por já estar acostumado com a carga, mas no dia seguinte, os glúteos ficam dolorido demais.. nota 9

leg 45° 2x10 20Kg (execução com uma perna só) queimou bastante as pernoocas nota 8

gluteo graviton 3x12 60Kg (por um plano bumbum feliz, tem que optar por todos os recursos dispóníveis hehehe

Agach. máq 3x10 30Kg, fazia tempo que não fazia este, fiquei com saudade, confesso que vou aumentar a carga da próxima vez, só assim pra gente perceber como adquirimos força com o tempo, antigamente, qdo comecei, mal aguentava o peso da máquina sózinha, agora 30 está leve até demais, vamo que vamo uhuuu..

Abd. sup. na polia 25Kg 3x20 queimou bastante o barrigão.. hehehehee não vejo a hora dos gominhos aparecerem, tá difícil, hein nota 10

stiff na polia baixa.. 3x10 35Kg, ontem carreguei bastante pra tirar o atraso, por isso fiz bastante exercícios, mas não ultrapassei a margem de 50 minutos de treino..

Obs: Tinha uma garotinha, que pelo amor de Deus, me estressou, tudo q eu resolvia fazer ela ia atrás, daí eu dava uma pausinha ele montava em cima, affs, só agach. 90° ela deve ter feito umas 6séries, que eu vi, ela fazia um aparelho, corria pro agach. fazia outro corria pro agach. fiz jeito foi de ir embora logo..pra não me estressar mais.

Resumindo, treino de ontem nota 8 pelo fato de ter ficado muito tempo off, estou trsite por que perdi 1Kg, com essa correria toda, e vai ser difícil recuperar.. Fui ao cinema à noite e por incrível que pareça, fiquei só na agua, não consigo comer porcarias de jeito nenhum, pra minha desolação, porque eu deveria, já que não ganho peso fácil, mas confesso que não consigo, o jeito é empurrar peito de frango e as coisas naturebas que como a mais q o normal, pra ver se dá resultado, dieta? foi pro espaço! Estou bem desanimada ultimamente.... :suicide_anim: mas vou tentar voltar à rotina denovo. bjo a bom fds à todos!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Maroca, Super feliz natal pra vc e m ano novo cheio de bençãos e realizações!!!

Brigadão Cris, td de bom pra vc tbm...

Bom galera, apesar de eu ter suimido, voltei com tudo!!

Vou postar tudo e mais um pouco, acabei a facul, estouem novo horário de trabalho e vou voltando ao normal.

Pra adiantar, já vou dizer.. estou com treino novo, dieta, não tem jeito mesmo de seguir à risca, mas vou fazer o possível e pra terminar, decidi fazer um ciclinho hehehehe vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...