Postado 19/09/2011 às 17:13 09/19, 2011 Boa tarde, quando que eu devo tomar o Animal Pak, To pensando em começar a tomar após seis meses de treino será que faz algum efeito eu tomando agora que eu voltei a treinar a um mês? Fiquei 5 anos sem treinar, Obrigado
Postado 19/09/2011 às 17:15 09/19, 2011 Boa tarde, quando que eu devo tomar o Animal Pak, To pensando em começar a tomar após seis meses de treino será que faz algum efeito eu tomando agora que eu voltei a treinar a um mês? Fiquei 5 anos sem treinar, Obrigado Use conforme esta na embalagem, e outra coisa, faltou pesquisa ai em.
Postado 19/09/2011 às 18:15 09/19, 2011 Supermoderador Multi-vitaminico vc pode tomar sempre. Animal pak é multivitaminico com alguns aminoacidos subdosados e outras coisas (subdosadas tb) e com preço alto, só isso. Editado 19/09/2011 às 18:15 09/19, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/09/2011 às 18:31 09/19, 2011 Autor Use conforme esta na embalagem, e outra coisa, faltou pesquisa ai em. Dime, eu li a embalagem e eu não sei se vc já leu, Lá não diz a época para tomar, se é para iniciantes ou avançados na musculação Outra coisa, sobre faltar pesquisa eu estou pesquisando aqui, eu não encontrei nenhum tópico sobre por isso que eu fiz a pegunta,
Postado 19/09/2011 às 18:35 09/19, 2011 tudo com "animal" na frente é uma merda ,esse animal pack é só marketing Editado 19/09/2011 às 18:36 09/19, 2011 por Raffael Gatto (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2011 às 18:38 09/19, 2011 Autor Multi-vitaminico vc pode tomar sempre. Animal pak é multivitaminico com alguns aminoacidos subdosados e outras coisas (subdosadas tb) e com preço alto, só isso. Valeu pela dica, só mais uma duvida Eu estou querendo emagrecer, eu estou tomando whey + bcaa antes e no pós treino, oq é recomendado antes do treino? Wheyb antes é bom? certo ou errado?
Postado 19/09/2011 às 18:43 09/19, 2011 acho dificil aguem ajudar voce com perguntas TÃO simples de se achar aqui no forum...
Postado 19/09/2011 às 18:46 09/19, 2011 Supermoderador Valeu pela dica, só mais uma duvida Eu estou querendo emagrecer, eu estou tomando whey + bcaa antes e no pós treino, oq é recomendado antes do treino? Wheyb antes é bom? certo ou errado? Existem algumas pesquisas com o whey antes do treino e são bem positivas, se puder manter ($$$$$) tomando no pré e pós é valido (o mais comum é tomar apenas no pós e antes do treino fazer uma refeição boa com proteinas, etc). Mas o mais comum para emagrecer, alem da dieta, é tomar termogenicos/pré-treinos com estimulantes (nada obrigatorio, mas pode ajudar). BCAA é interessante em epoca de emagrecimento (ou pra aumento de peso) mas tem que acertar as quantidades mesmo, aconcelho a ler esse topico: Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/09/2011 às 20:32 09/19, 2011 Autor acho dificil aguem ajudar voce com perguntas TÃO simples de se achar aqui no forum... Se é facil cola o link aqui que eu não encontrei Acho tão facil falar que um tema é facil Lu difícil
Crie uma conta ou entre para comentar