Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - O Que Tomar

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera, seguinte, sou bem "noob" nesses negócios de suplemento e etc, faço academia tem +/- 3 meses, senti um resultado leve já, tenho 1,67 De Altura, peso 58KG.. queria começar a tomar alguma coisa para me ajudar a ganhar um POUCO mais de massa, e definir bem, sei que + de 50% disso o que ajuda mesmo é um boa alimentação, que já estou começando a fazer, porem, estou na dúvida sobre o que tomar pra me ajudar com isso, o que vocês me indicariam?

Valeeu, abraços!

Editado por Drex (veja o histórico de edições)

Postado
Boa Noite galera, seguinte, sou bem "noob" nesses negócios de suplemento e etc, faço academia tem +/- 3 meses, senti um resultado leve já, tenho 1,67 De Altura, peso 58KG.. queria começar a tomar alguma coisa para me ajudar a ganhar um POUCO mais de massa, e definir bem, sei que + de 50% disso o que ajuda mesmo é um boa alimentação, que já estou começando a fazer, porem, estou na dúvida sobre o que tomar pra me ajudar com isso, o que vocês me indicariam? Valeeu, abraços!

eu indico a pesquisa (:

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado
  • Autor

eu tenho uma creatina aqui da probiotica, nunca tomei, se eu tomar SÓ ela vou ter algum resultado? e outra, é uma boa tomar whey+ (malto ou dextrose "qual é melhor?")+ creatina, ou teria que acrescer algo a mais?

Postado

eu tenho uma creatina aqui da probiotica, nunca tomei, se eu tomar SÓ ela vou ter algum resultado? e outra, é uma boa tomar whey+ (malto ou dextrose "qual é melhor?")+ creatina, ou teria que acrescer algo a mais?

Tomar só ela vai ter resultado sim, com uma condição : Dieta super balanceada, sem ela vc não vai à lugar nenhum. Whey + Malto ou dextrose = Basico, com a creatina fica bem melhor, já que a dextrose/malto é um carboidrato de alto IG que vai facilitar o transporte da creatina.

Diferença entre maltodextrina e dextrose ? Leia :

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

cara creatina sozinha não é muito bom, o ideal é tomar a creatina junto com whey e maltodextrina, mas lembre-se que suplemento o próprio nome já diz "suplemento", da foco na sua dieta, treino e descanso!

Boa sorte, abraço

Postado
  • Supermoderador

Esse Malto https://loja.growthsu...7_Maltodextrina

e esse whey https://loja.growthsu...80-emb-laminado

são bons?

E Outra, como funciona, como faço para tomar os 3?

O mais comum é (sem fazer calculo de necessidade diária nem nada): 1 scoop de whey (~30g) + 2scoops (50~60g) de malto/dextrose depois do treino. Se for tomar com creatina, só colocar mais 5g de creatina junto com o whey e malto/dextrose

Postado
  • Autor

Tipo, o Whey eu tomo pós treino, certo? Agora o Malto e o Cretina, estava vendo que é aconselhável 1hr +- antes do treino, porem, treino as 22:30HR +/-, que é o horário que saiu da faculdade, então fica dificil eu tomar 1hr antes, tem algum problema eu tomar uns 10-15m antes do treino? vai ter alguma diferença no resultado, etc?

Outra coisa, vou Treinar de Seg a Sexta, tomo essas coisas no sábado e no domingo também? ou só nos dias de treino?

Postado
  • Supermoderador

Tipo, o Whey eu tomo pós treino, certo? Agora o Malto e o Cretina, estava vendo que é aconselhável 1hr +- antes do treino, porem, treino as 22:30HR +/-, que é o horário que saiu da faculdade, então fica dificil eu tomar 1hr antes, tem algum problema eu tomar uns 10-15m antes do treino? vai ter alguma diferença no resultado, etc?

Outra coisa, vou Treinar de Seg a Sexta, tomo essas coisas no sábado e no domingo também? ou só nos dias de treino?

Pesquise um pouco, pelo menos... Preguiça mata.

Toma como o Krebz falou que para iniciante tá de bom tamanho.

E, só para lembrar, se a dieta não estiver 100% a suplementação não vai adiantar nada.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

então, vou malhar, e no pós treino, faço a mistura e mando tudo! vlw pela ajuda de vcs ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.