Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona


Posts Recomendados

Depois de muito pesquisar resolvi ciclar com a oxandrolona. Estou no 11º dia do meu ciclo. Bom, ate agora nada de mais apenas ganhei 3 quilos na balança pulei de 55 para 58. meu rosto inchou um pouco e tambem um inchaço sutiu lá em baixo. Notei tambem um aumento bem grande de força to dobrando os pesos na academia e a libido subiu muito.

Ate agora nao tive espinhas ( isso que tenho tendensia a ter), nao notei pele oleosa ate pelo contrario parece que a minha pele ta melhor, nem tive perda de sono.

A oxandrolona é da biofarmacy, comprei de um vendedor que me indicaram e falaram que é de confiança.

to tomando 10mg de 8 em 8hs = 30mg ao dia todos os dias.

tempo de ciclo, pretendo fazer 8 semanas

Idade: 26 anos

peso: 55k (antes do ciclo)

malho a 4 meses (sei que é pouco mas sou apressadinha assim mesmo)

objetivo com o ciclo: ganhar perna e bunda o maximo possivel e apenas definir em cima, nao quero perder nem uma grama de gordura.

Cintura: 67cm

quadril: 96 cm

perna em cima: 56 cm

perna meio: 45 cm

perna em baixo: 40cm

panturrilha: 34 cm

busto: 95 cm

bf%: 17%

Dieta:

bom isso é um problema pra mim pq nao tenho tempo certo pra nada e tambem enjoo muito de comer sempre a mesma coisa. mais é mais ou menos assim.

Quando acordo, nao tenho hora para acordar mais normalmente entre 8 e 10hs.

As refeiçoes sao mais ou menos de 3 em 3hs de intervalo cada uma.

Desjejum

1 copo de suco de laranja com cenoura para limpar o organismo

30 minutos depois:

150gm de peito de frando grelhado com batata doce ou pão integral ou miojo. é que é pre treino sempre malho pela manha.

Pós treino:

wey protei + glutamina + dextrose.

Almoço 40min depois que tomo wey protei

150gm de peito de frango ou carne

Batata doce ou arroz ou massa

uma colher de azeite de linhaça

salada

+ ou - 15hs

1 banana + 1 lata de atum + pao integral

18hs

5 claras de ovos cozindos ou mexidos

jantar

Arroz

feijao

bife de carne ou frango ou atum

Antes de dormir

wey protei.

Aproximadamente 130 gms de proteina ao dia

opinem pessoal.

Editado por marciateixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo ta bem montado

isso mesmo, 10mg de 8 em 8 hrs, vai ter otimos resultados

acompanhando.

So queria dizer uma coisa em relação a dieta, tenta fazer 3g de proteina/kg

Lembrando que a medida qe vc vai ganhando peso vai aumentando a ingestão de proteina tb, sempre tentando mante 3g/kg

;)

Boa sorte e bons resultados

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta fraca, esse miojo zuou a dieta hahahah e tem pouca proteina, no MINIMO 3g/kg, ou seja 165g e ajustando conforme o ganho de massa.

Acompanhando, beijoo

pensei que massa era massa independente de ser miojo ou massa normal. Quanto a comer 3g de proteina entao ta certo, porque fica uma media de 138g por dia. se eu pesso 55k - 9 de gordura é = 46k de massa magra x 3 é 138

è um saco comer tanto eu nunca fui de comer muito entao ta sendo meio chato.

Eita, apressadinha mesmo. Em 1 ano da pra ter ótimos ganhos sem ciclar...

Mas enfim, achei estranha essa relação entre suas medidas e seu BF... Como vc mediu ele? Se vc treina ha apenas 4 meses, dificilmente tem tanta massa assim pras medidas que vc colocou, então vc deve ter mais gordura corporal, 11% é muito baixo, ainda mais levando em consideração suas medidas. Acredito que vc deva ter até uns 20% de BF.

Quanto a dieta: O ideal mesmo seria vc calcular certinho as quantidades pra saber o que vc realmente ta ingerindo no total... Da trabalho, mas vale a pena

Bjs

Então, eu tinha colocado errado mesmo é 17% a bf, quem mediu foi a pessoa que faz a avaliaçao na minha academia nao sei como ele mede, mas se ele é profissional deve ter medido certo.

Hoje eu senti umas coisas estranhas, me deu uns caloroes e uma especie de agulhadas que parecia uma reaçao alergica. muito estranho mas depois passou.

e por enquanto tudo na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que massa era massa independente de ser miojo ou massa normal. Quanto a comer 3g de proteina entao ta certo, porque fica uma media de 138g por dia. se eu pesso 55k - 9 de gordura é = 46k de massa magra x 3 é 138

Dá uma pesquisada melhor... olha lá na parte da nutrição, tem umas opções de refeições pré treino bem legais...

Me amarro num miojinho tbm, mas quase não como porque sei que é zuado :/ rs

Deixa só a batata doce e o pão integral mesmo ....

Tá bebendo bastante água Márcia ?!

Acompanhando a partir de agr, bons ganhos marcinha, bora que vamos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada melhor... olha lá na parte da nutrição, tem umas opções de refeições pré treino bem legais... Me amarro num miojinho tbm, mas quase não como porque sei que é zuado :/ rs Deixa só a batata doce e o pão integral mesmo .... Tá bebendo bastante água Márcia ?! Acompanhando a partir de agr, bons ganhos marcinha, bora que vamos! rs

pois é. parei com o missin.

quanto a beber muita agua, pior que nao consigo, nao gosto muito de beber agua, mas to me esforçando.

relatando...

hoje fechou duas semanas de ciclo. continua aumentando lá em baixo, rsrsrs... hoje ate me apavorei tomara que pare rsrsrsrs. a libido tambem aumentando cada vez mais, é incrivel. tambem deu uma enrijecida muito grande nas pernas e nos gluteos, as coxas estão mais redondinhas depois vou postar fotos do antes e depois. a celulite diminuiu muito.

a pele esta boa apenas com um pouco de oliosidade e no cabelo aumentou mais a oleosidade.

Quanto a o peso continua o mesmo, sempre me peso pela manha a primeira coisa que faço quando levanto e continua 58k.

Comessei a tomar junto enzicoba pra dar uma complementada, to tomando 1 mg junto pela manha e outro a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...