Postado 27/11/2008 às 00:29 11/27, 2008 Bom estou treinando para hipertrofia, estou tentando elaborar uma dieta para adquirir basicamente massa magra e o minimo possivel de gordura. Dieta Café da manha 6:45 2 fatias de pão integral com peito de frango cozido. 4 colheres de granola 1 iogurte (desses normais que compra em bandeja) As vezes rola vitamina de banana mais 2 colheres de aveia no lugar da granola e do iogurte. Lanche manha 9:40 2 fatias de pão integral com peito de frango cozido (faço o lanche no trampo) Almoço 12:15 2 colheres de arroz branco, 1 concha de feijão cozido, algum legume cozido e um prato de sobremesa cheio de salada temperada com azeite de oliva, sal e limão. Carne (02 bife grelhado, ou senão 02 pedaços de frango grelhado), preferencia sempre por frango. Cortei o suco por ser artificial. A geralmente tem frutas como sobremesa mas eu não pego, sera que devo começar a comer? Lanche tarde 15:10 2 fatias de pão integral com peito de frango cozido (faço o lanche no trampo) Lanche pré-treino 17:45 2 fatias de pão integral com peito de frango cozido 4 colheres de granola 2 copos de vitamina de banana com 2 colheres de aveia Treino as 18:40 - 18:45 Pós-treino To pecando nessa parte, to esperando rolar o pagode pra comprar whey + malto Janta 21:00 Peito de frango cozido ou senão atum 4 colheres de granola 1 iogurte (desses normais que compra em bandeja) Agora rola as perguntas: Sera que to comendo pão demais? Posso substituir pelo que? Batata doce nos horários que to em casa? To pensando em colocar albumina de manha e a noite, sera que é necessário? Tenho 1,75 de altura e peso 77,90 Kg. Aguardando opiniões.
Postado 27/11/2008 às 02:16 11/27, 2008 Em geral esta boa. eu substituria o arroz branco por integral e coma fruta sim, elas possuem fibras. que sao muito importantes o pos treino seu é zuado! sem whey e malto fica foda =] abraços Esqueci de falar! Na ceia eu recomendaria comer 6 claras de ovo, pra dormir reabastecido =] e evite carboidratos a noite
Postado 27/11/2008 às 23:37 11/27, 2008 Autor Em geral esta boa. eu substituria o arroz branco por integral e coma fruta sim, elas possuem fibras. que sao muito importantes o pos treino seu é zuado! sem whey e malto fica foda =] abraços Esqueci de falar! Na ceia eu recomendaria comer 6 claras de ovo, pra dormir reabastecido =] e evite carboidratos a noite Vlw por opinar! Não tem como trocar o arroz eu almoço na empresa e não tem integral e to comendo carbo a noite pra repor a perda pos treino mas quando começar a tomar malto ae eu vo corta ele sim.
Postado 27/11/2008 às 23:54 11/27, 2008 Achei que tem pão demais e fruta de menos, pode trocar um dos lanches por banana com aveia ou granola, mas nada de comer fruta na janta. Pode colocar no pós-treino, já que não tem whey, macarrão com peito de frango. A janta contém muito carbo, eu ficaria somente com os pães com frango ou atum, pouco pão e mais atum ou frango, claro. Falta tbm uma ceia, pode seguir a sugestão do amigo acima ou tomar albumina. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 28/11/2008 às 23:28 11/28, 2008 Autor Achei que tem pão demais e fruta de menos, pode trocar um dos lanches por banana com aveia ou granola, mas nada de comer fruta na janta. Pode colocar no pós-treino, já que não tem whey, macarrão com peito de frango. A janta contém muito carbo, eu ficaria somente com os pães com frango ou atum, pouco pão e mais atum ou frango, claro. Falta tbm uma ceia, pode seguir a sugestão do amigo acima ou tomar albumina. Ja percebi a deficiencia de frutas to comendo o lanche e mais uma fruta. Sera que é exagero? E to comendo pão nos lanches pela facilidade de carregar, mas nos horário que to em casa sem problema então vo tira o pão comer so o frango e juntar banana mais aveia. O problema de comer macarrao no pos treino e que ele é bem proximo da janta, mas vo compra a whey ai resolve. E vou cortar a fruta da janta então. Tem que cortar por causa do açucar? E quanto a ceia vou tomar albumina , é que o pos treino a janta e a ceia ficam muito proximas por eu ter que dormir cedo =X Obrigado pelas dicas de todos, continuem opinando. Ps: A dieta ja apresenta algumas correções Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar