Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos


Reinaldo.Gomes

Posts Recomendados

No Supino qual distancia recomendada da pegada, ao encostar no peito com a barra, qual deve ser a pegada? paralela, mais para dentro ou fora?

Pegada mais fechada diminui o tabalho do peito e aumenta o do tríceps.

Pegada mais aberta diminui a amplitude total do movimento, só serve pra levantar mais peso numa competição.

O ideal seria a pegada onde, ao encostar a barra no peito os antebraços estao perpendiculares em relação ao solo e paralelos um em relação ao outro.

Putz, tudo isso que vocês tão perguntando tem nos vídeos do dvd do rippetoe, o triste é legendar tudo aquilo, ainda mais tendo um TCC pra fazer :laughingsmiley:

Garanto que quase ninguém faz o press assim.

nunca vi pessoalmente ninguém fazendo em pé além de mim.

Ah, desse jeito que o Mark ensina a fazer o press, tem como fazer com halter neh ?

Possível, é, mas não vejo muito sentido nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce deixar o cotovelo cair, o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro.

e com a pegada mais larga voce diminui o trabalho do tríceps e pega menos peso. se for fechada demais, praticamente não trabalha lateral do ombro, tem que encontrar um equilíbrio. eu gosto de deixar as mãos de forma que o dedão fica bem ao lado do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

se voce deixar o cotovelo cair, o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro.

e com a pegada mais larga voce diminui o trabalho do tríceps e pega menos peso. se for fechada demais, praticamente não trabalha lateral do ombro, tem que encontrar um equilíbrio. eu gosto de deixar as mãos de forma que o dedão fica bem ao lado do ombro.

des_atras.jpg

ombro2.jpg

Este é o muscle press.

Q problema há nele?

discordo q "o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...