Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Imagine Vc Fazendo Esse Exercício Na Sua Academia.

Posts Recomendados

Postado

Imagine que com a "qualidade" da maioria dos profissionais de EF que vemos pelas academias, vc se propoe a incluir esse exercício na sua rotina de abdominais, o que será que aconteceria?

OBS. O Waldemar diz que esse exercício foi desenvolvido e está sendo uitlizado por uma professora de Goiania, bem, se ela desenvolveu esse exercício antes de 1991, beleza, mais em 1991 eu já utilizava esse exercício na educação física das minhas aulas de capoeira. :whistle:

Postado

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

concordo 100%

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

abraços.

Fico bolado com isso cara, esse pessoal q vai pra academia pra fika de conversinha fiada e olhando os outros cara q malha serio, la na academia msm se tem 1 ou 2 cara que faz agachamento é muito... e quando faz os cara passa olhando. Fazer oque, eles vao pra malhar e fazer social, nao pra Treinar.

Oque nao me mata, torna-me mais forte.

Dor é fraqueza saindo do corpo !

Postado

O primeiro exercicio é até de boa. O segundo eu acho desnecessário até demais. Mas ficarei quieto pois senão choverão pedras kkkk.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O primeiro exercicio é até de boa. O segundo eu acho desnecessário até demais. Mas ficarei quieto pois senão choverão pedras kkkk.

[2]

n axo necessario nenhum obliquo...

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Muito util ¬¬

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Gatíssima, abdomem extra definido, mas ainda sim *-*

Faço esse exercício desde sempre e não tenho nenhum gomo pra mostrar, nada milagroso quando se tem bf acima de 12%

Go hard or stay home!

Postado
  • Autor

- Até agora ninguém pensou o mesmo que eu: os "professores" enchendo o saco com os "riscos" desse exercício para a coluna.

abraços.

- Fato. Imaginem a cara dos caras lá da academia (ainda mais que é publica) quando me viram hj fazendo avanço c/halteres andando. :ohno02:

Postado

ja fiz exercicios pra abdominais "piores" entre eles o dragon falgs e full leg raises

com o dragon flags foi engracado pq eu tava fazendo la todo alegre e dai chego a professora de jazz ou sei la q q era e pediu para eu demonstrar o exercicio para as alunas dela... resumindo, demonstrei o exercicio para umas mina de 16~18 anos, geral pago pal e ainda sai com 1 das mina da aula hauahahahha

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado
  • Autor

ja fiz exercicios pra abdominais "piores" entre eles o dragon falgs e full leg raises

com o dragon flags foi engracado pq eu tava fazendo la todo alegre e dai chego a professora de jazz ou sei la q q era e pediu para eu demonstrar o exercicio para as alunas dela... resumindo, demonstrei o exercicio para umas mina de 16~18 anos, geral pago pal e ainda sai com 1 das mina da aula hauahahahha

- Boa. :thumbsup_anim:

Postado

o dragon flag é massa demais...

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Na minha academia tem o banco correto só pra fazer esse abdominal, eu fazia com um halter de 10 quilos na mao, n é um exercicio desconhecido por aqui, a diferença é q eu fazia 10 pekenas em baixo + 10 pekenas no meio e + 10 com amplitude total, meu instrutor q me passou. Agora esse segundo deve ser fodinha hein.... tentarei hoje =D

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

vou adaptar alguma coisa em casa pra fazer, ou arrumar uma gata pra me segurar enquanto faço OUAHSUASHUOAS

posto se tiver dado certo.

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado

Dragon Flag tira muita onda, mais eu sou louco por esse aqui:

hehe esse ai cabulosao mesmo, ontem mesmo um cara foi tentar fazer isso dai e fez td errado kkkkkkkkkkk

mas esse daqui ainda eh o mais foda na minha opiniao

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

1º Da uma olhada no abdomen dela aos 13 segundos e depois olha aos 3:00 minutos em diante!! :ohno02: :ohno02:

e

2º eu queria que a minha academia fosse organizada desse jeito

The Winter is Coming...

Relato StrongLifts 5x5: Clique Aqui

Status: Em andamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.