Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro, acho que isso não está certo...

Meu peso na sexta passada era 66,3kg. Hoje pesei 68,3kg depois de bater o barroso. O lance é que não estou vendo nenhuma mudança ou pouca mudança no meu corpo, como isso pode ser possível?

Abraços,

Alexandre.

Postado

entao no caso eu adiciono um bcaa ou um anti-catabolico?? ai posso tomar antes do treino junto com o jack 3d?? e como faço pra tomar durante o treino? em que momento??

Como assim um anti-catabólico? Que tipo de produto seria esses pra vc?

Abraço

Grande abraço, muito obrigado!

Valeu meu querido, obrigado!

Abraço

Leandro, acho que isso não está certo...

Meu peso na sexta passada era 66,3kg. Hoje pesei 68,3kg depois de bater o barroso. O lance é que não estou vendo nenhuma mudança ou pouca mudança no meu corpo, como isso pode ser possível?

Abraços,

Alexandre.

É normal brother, relaxa. A maioria não vê o corpo mudando.

Abraço

Postado

Ah, tranquilo então.

Brigado por esclarecer minhas dúvidas Leandro!

Abraço,

Alexandre.

É nois meu grande!

Abraço

Leandro, no meu treino ABCD, em dias OFF, qual a media de proteina/kg devo ingerir?

Abração, valeu!

Pode manter a mesma, que deveria ser algo em torno de 2-2,5g/kg.

Abraço

foi um combo que eu vi pra vender em um site importado que é combo anti-catabolico.

mas o bcaa faz essa função???

É complicado dizer o que é anti-catabólico, saca? Depende de muita coisa. Mas o bcaa pode sim ser considerado um.

Abraço

Postado

Ah cara, cada um tem seu desenvolvimento! Eu ganhava 1cm por mês, isso até chegar nuns 39-40.

Sempre tenta ficar no mínimo do mínimo as 2g/kg, isso pode fazer toda a diferença.. se o peso não sobe, sobe as calorias.

Brow, foi vc ou foi o Matheus que tinha um link da proteína de soja muito bom? Confundi aqui hahaha

Abraço

Maninho, não era estudo o que eu li, era um fisiculturista pro ou um treinador (não lembro exatamente). Ele dizia que jamais ficamos sem ganhar músculos (se tudo estivesse certinho - treino, dieta e descanso), apenas ficava bastante lento a ponto de ficar 0,5-1kg e músculo por ano.

Eu acredito bastante nisso.

Abraço

Ótimo treino, vc faz ele só 1x por semana, correto? Tenta não fazer ele com o treino de peito e o treino de costas o mais espaçado possível.

Vai usar 3 séries em todos?

Faz a remada alta com pegada aberta!

Abraço

mt foda!! X)

leandro vc pretende algum dia usar ae´s ??

Postado

eaee leandro, poderia me dizer algum lugar aki em sp ou perto que vende o nitro 15 targin? procurei nos fornecedores da organnact e nadaa =x

vllw! vc é de sao caetano neh, tem algum lugar ai que vende?

Postado

mt foda!! X)

leandro vc pretende algum dia usar ae´s ??

Pretendo sim! Pretendo competir uma vez na minha vida, apenas uma vez... não quero exatamente ganhar, quero só competir, sentir a sensação de posar :)

Abraço

eaee leandro, poderia me dizer algum lugar aki em sp ou perto que vende o nitro 15 targin? procurei nos fornecedores da organnact e nadaa =x

vllw! vc é de sao caetano neh, tem algum lugar ai que vende?

Cara, por aqui eu só fui numa loja e não achei nada :/

Não faço ideia onde venda...

Abraço

Postado

bah, velhão, meu clembuterol vai chegar semana que vem, apesar de ainda ter 1 mes de bulk pra +

faz mó tempão que usei o pulmonil, vamos ver se ainda me dou bem com ele hehehe

calculei aqui e da pra uns 8 ciclos uaheueauheuha

chegou meu teste essa semana velho

testo alta denovo

deu 1197 (antes tinha dado 1300 e la vai pedrada)

e ainda veio um bonus: uma anemia leve kkkkkkkk, mas isso já to arrumando na dieta e tal, já fiz os exames pra saber se não é sangramento no duodeno/estomago (vide que ja tive isso...)

conseguiu ver da proteina de soja la?

se ta fazendo o terra por enquanto?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Fala leandrão blz? Sei que não venho aqui a muito tempos mas gostaria da sua opnião sobre meu novo nipe de treino em abcd , quero dar mais um upgrade nos ombros e inferiores novamente e por isso criei um abcd para dar um foco neles , depois se der da um pulo lá no meu diário por favor e queria também sua opnião sobre minha nova dieta de bullk que esta lá meu diário também. Desde já agradeço!

Postado

Pretendo sim! Pretendo competir uma vez na minha vida, apenas uma vez... não quero exatamente ganhar, quero só competir, sentir a sensação de posar :)

Abraço

Cara, por aqui eu só fui numa loja e não achei nada :/

Não faço ideia onde venda...

Abraço

shoow!

com garra um dia vc chega lá !!

aee leandro vc sabe se é saudável fazer fritura todos os dias usando óleo de canola e/ou óleo de girassol?

essas gorduras saturam ou fazem mal??

abraçoo!

Postado

Então Leandrão meus suplementos(whey,creatina,malto,vitaminas) estão chegando ao fim :/ . Mas ai vem a noticia boa ^^ to com R$220,00 pra gastar com mais suplementos e dessa vez vou exprementar os suplementos da Growth , e queria te saber o que comprar com esse 220 reais tirando 20 do frete ou seja R$200 , Concerteza vou ter que ter whey protein nessa compra e to querendo pegar o de 80% ao invez de 90% pois a diferença de preço é bem "grande" .

Então Leandrão tem como me ajudar ? ^^

Vlw Abraçoo

Postado

bah, velhão, meu clembuterol vai chegar semana que vem, apesar de ainda ter 1 mes de bulk pra +

faz mó tempão que usei o pulmonil, vamos ver se ainda me dou bem com ele hehehe

calculei aqui e da pra uns 8 ciclos uaheueauheuha

chegou meu teste essa semana velho

testo alta denovo

deu 1197 (antes tinha dado 1300 e la vai pedrada)

e ainda veio um bonus: uma anemia leve kkkkkkkk, mas isso já to arrumando na dieta e tal, já fiz os exames pra saber se não é sangramento no duodeno/estomago (vide que ja tive isso...)

conseguiu ver da proteina de soja la?

se ta fazendo o terra por enquanto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheat de pulmonil

Mano, nem da pra fazer nada que pegue a lombar.. nem terra e nem agacho :/

A proteína ainda não vi, mandei o e-mail mais não responderam.

Abraço

Fala leandrão blz? Sei que não venho aqui a muito tempos mas gostaria da sua opnião sobre meu novo nipe de treino em abcd , quero dar mais um upgrade nos ombros e inferiores novamente e por isso criei um abcd para dar um foco neles , depois se der da um pulo lá no meu diário por favor e queria também sua opnião sobre minha nova dieta de bullk que esta lá meu diário também. Desde já agradeço!

Opa, manda o link maninho!

Abraço

Leandrão blz brother?

Queria esclarecer uma duvida, quando vc diz:

"Fazer repetições até perto da falha"

Seria vc fazer as reptiçoes ate nao conseguir mais ou seja falhar mesmo!!!

abrasss

Mano, eu gosto de fazer até não subir mais nenhuma, falha concentrica. Mas pode parar 1 antes da falha também, o SNC agradece.

Abraço

shoow!

com garra um dia vc chega lá !!

aee leandro vc sabe se é saudável fazer fritura todos os dias usando óleo de canola e/ou óleo de girassol?

essas gorduras saturam ou fazem mal??

abraçoo!

Pode fazer sim, gordura saturada não é monstro. Elas são necessárias também pro corpo.

Abraço

Então Leandrão meus suplementos(whey,creatina,malto,vitaminas) estão chegando ao fim :/ . Mas ai vem a noticia boa ^^ to com R$220,00 pra gastar com mais suplementos e dessa vez vou exprementar os suplementos da Growth , e queria te saber o que comprar com esse 220 reais tirando 20 do frete ou seja R$200 , Concerteza vou ter que ter whey protein nessa compra e to querendo pegar o de 80% ao invez de 90% pois a diferença de preço é bem "grande" .

Então Leandrão tem como me ajudar ? ^^

Vlw Abraçoo

Po, tem muito segredo não. Compra whey, malto, creatina e fish oil. Se puder, multivitaminico...

Abraço

Postado

Abraço

vish

AHUUAUHAEUHAEUHAE

qual é a graça de treinar pernas sem o agachamento cara?

auhauh, leg press com 1 tonelada? leandro coleman

mas fora isso, realmente, não tem graça nenhuma treinar pernas sem agachamento, até pq pra ter dor tardia é ruim, hehehe, sei que não é sinal que vai crescer, mas é bom.

no mais, essa lombar do demonho ai, que se fez nela? levou 1 tiro?

Postado

Po, tem muito segredo não. Compra whey, malto, creatina e fish oil. Se puder, multivitaminico...

Abraço

BCAA não precisa não por ter no whey ??

Vlw Abração

Postado

"Provavelmente o problema não esta no treino, está na dieta. Não tem segredo cara, não ganhou peso em 2-3 semanas, aumenta 500kcal na dieta.

Abraço"

------------------------

O problema é que sou endo dai ganho mt gordura ( todo peso q ganho , continuo estagnado ¬¬ ) kk

um abcoffabc pra endo da de boa ne ?

abraçooo

Postado

vish

AHUUAUHAEUHAEUHAE

qual é a graça de treinar pernas sem o agachamento cara?

auhauh, leg press com 1 tonelada? leandro coleman

mas fora isso, realmente, não tem graça nenhuma treinar pernas sem agachamento, até pq pra ter dor tardia é ruim, hehehe, sei que não é sinal que vai crescer, mas é bom.

no mais, essa lombar do demonho ai, que se fez nela? levou 1 tiro?

Hahahahahha, não tem graça nenhuma :/ mas pelo menos vou melhorando elas... to focando mais quadriceps.

Mas mesmo assim mantenho as dores tardias tranquilamente hehe

Cara machuquei no terra, mas não sei bem qual parte. De inicio achei que era muscular, hoje já acho que foi embora algum tendão, sei lá..

Abraço

Abraço

BCAA não precisa não por ter no whey ??

Vlw Abração

Não não, pode usar whey sem bcaa tranquilamente.

Abraço

"Provavelmente o problema não esta no treino, está na dieta. Não tem segredo cara, não ganhou peso em 2-3 semanas, aumenta 500kcal na dieta.

Abraço"

------------------------

O problema é que sou endo dai ganho mt gordura ( todo peso q ganho , continuo estagnado ¬¬ ) kk

um abcoffabc pra endo da de boa ne ?

abraçooo

Eu não curto esses treinos, a menos que seja iniciante.

E mano, não ta ganhando peso TEM QUE aumentar as calorias e/ou espaçar mais o treino.

Abraço

Postado

Abraço

Opa, manda o link maninho!

Abraço

Mano, eu gosto de fazer até não subir mais nenhuma, falha concentrica. Mas pode parar 1 antes da falha também, o SNC agradece.

Abraço

Pode fazer sim, gordura saturada não é monstro. Elas são necessárias também pro corpo.

Abraço

Abraço

éé eu sei mas o problema seria as gordura trans!

abraço

Postado
Hahahahahha, não tem graça nenhuma :/ mas pelo menos vou melhorando elas... to focando mais quadriceps.

Mas mesmo assim mantenho as dores tardias tranquilamente hehe

Cara machuquei no terra, mas não sei bem qual parte. De inicio achei que era muscular, hoje já acho que foi embora algum tendão, sei lá..

Abraço

torça pra não ser uma hernia

talvez um tendão tu recupere 100%, agora uma hernia é outra história

isso serve de lição pra mim, que só fui no médico nas lesões que me impediam da andar hahaah

Postado

Leandro, multivitaminicos que você diz, é como o Centrum??

Ele ajuda no processo de hipertrofia, como um suplemento?

Pois eu tomo ele, mas não por esse motivo, mas agora vi que isto pode estar me ajudando na hipertrofia, valeu!!

Postado

Seguinte eu estou sem tempo para academia ( ate posso fazer mas perco muito tempo me deslocando) entao resolvi comprar halteres para treinar e tambem tenho uma barra fixa (essas de por na parede), aqui tambem tem escadas.... gostaria de ajuda para um treino de hipertrofia/definição (principal é definição) 5x por semana algo q dure 40 min +-... só nessa epoca que nao posso fazer academia quando eu puder fazer eu volto mas nao quero ficar parado. obrigado ^^

Postado

Leandro, como sei quantas gramas de cada alimento estou ingerindo :x? Por exemplo o feijão, como eu vou saber se eu coloquei 300g dele no prato? Essa é uma das minhas maiores dúvidas.

Postado

éé eu sei mas o problema seria as gordura trans!

abraço

Tem uma quantidade pra ela também... claro que deveria ser 100% evitada, mas..

Abraço

Olá Leo , este é o link da pagina onde estão os dois.....https://www.hipertrof.../page__st__1460

Brother, gostei de tudo sim. O treino de ombros eu achei levemente volumoso SE vc usa 3 séries de tudo. Achei que também seria legal reforçar mais a parte posterior do ombro...

Dieta ta massa!

Evolução então.. boa demais, parabéns!

Abraço

torça pra não ser uma hernia

talvez um tendão tu recupere 100%, agora uma hernia é outra história

isso serve de lição pra mim, que só fui no médico nas lesões que me impediam da andar hahaah

Acho que Hérnia não é... não tem sintomas de uma :)

Abraço

Leandro o que você acha de meu treino ?

Segunda -

Supino reto 5x5

Supino inclinado 3x10

Remada curvada 5x5

Borboleta Costas 3x10

Desenvolvimento Militar 5x5

Aqui fica um exercício pra tríceps ( mergulho máquina, extensão de tríceps, supino fechado, entre outros ) 3x12

Outro exercício pra tríceps aqui 3x12 novamente

Aqui um exercício pra bíceps ( rosca alternada, rosca direta, rosca martelo entre outros ) 3x10

Outro exercício pra bíceps aqui 3x10

Terça-

Terra 5x5

Agachamento Smith 5x5

Extensora 3x10

Gêmeos sentado 3x10

Gêmeos no Leg press 3x10

Gêmeos em pé 3x10

Quarta-

Na quarta eu faço abdômen .

Quinta-

Flexões 3x10

Puxada alta 3x10

Borboleta 3x10

Encolhimento 3x10

Elevação lateral 3x10

Por fim dois exercícios pra tríceps e dois pra bíceps do mesmo jeito de segunda .

Sexta

Levantamento terra 5x5

Agachamento Smith 5x5

Extensora 3x10

Gêmeos em pé 3x10

Gêmeos sentado 3x10

Gêmeos no Leg press 3x10

O que achou leandro ? Lembrando que eu trabalho num método que gera força e hipertrofia, mas tipo minha dúvida é, deixo os dois exercícios pra tríceps e pra bíceps ou faço só um de cada mesmo na segunda e na quinta E o treino em geral, o que pode melhorar ? Valeu leandro .

Eu acho horrível treino assim :/

Mas sei lá, de repente da certo pra vc... eu não faria isso nunca, é overtraning na certa (no meu corpo).

Abraço

Leandro, multivitaminicos que você diz, é como o Centrum??

Ele ajuda no processo de hipertrofia, como um suplemento?

Pois eu tomo ele, mas não por esse motivo, mas agora vi que isto pode estar me ajudando na hipertrofia, valeu!!

Isso, mas tenta usar um com custo x beneficio melhor. Centrum não vale nem a metade do preço.

Abraço

Leandro, tem problema em uma dieta o Desjejum que é o pré - treino ser liquido, assim como o lanche da tarde? ou é melhor fazer comidas solidas nesses 2 horarios? abraço

Não tem problema nenhum brother, eu acho até melhor... muito melhor...

Abraço

Seguinte eu estou sem tempo para academia ( ate posso fazer mas perco muito tempo me deslocando) entao resolvi comprar halteres para treinar e tambem tenho uma barra fixa (essas de por na parede), aqui tambem tem escadas.... gostaria de ajuda para um treino de hipertrofia/definição (principal é definição) 5x por semana algo q dure 40 min +-... só nessa epoca que nao posso fazer academia quando eu puder fazer eu volto mas nao quero ficar parado. obrigado ^^

https://www.exrx.net/Lists/Directory.html

Procura pelos exercícios na categoria de Body Weight!

:D

Abraço

Leandro, como sei quantas gramas de cada alimento estou ingerindo :x? Por exemplo o feijão, como eu vou saber se eu coloquei 300g dele no prato? Essa é uma das minhas maiores dúvidas.

Exatamente só com balança mesmo, tem jeito não :/

Abraço

Leandro o peito de frango e a batata doce tem que ser comidos cozidos é ?

O frango sim.

A batata pode ser consumida crua porém deve ser ruim pra burro hahaha

Abraço

Postado

Olá Leandro, gostaria se fosse possível de você tirar uma dúvida que eu tenho sobre o agachamento.

Eu executo ele com uam abertura dos pés na largura dos ombros e apontando para frente. Vejo alguns vídeos de pessoas executando com os pé apontando um pouco pra fora e as pernas com uma abertura um pouco maior. A diferença e a influência nos músculos entre as duas execuções é muito grande? E outra coisa, pelo que vejo com as pernas mais abertas a descida até o "chão" parece mais fácil e o aumento de cargas também, isso é só impressão ou acontece mesmo?

Desculpa o incomodo aew Leandro. Abração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...