Postado 26/10/2012 às 19:19 10/26, 2012 Cara agora estou nesse: SEGUNDA/QUINTA Ombro/Biceps/Triceps/Ante-braço TERÇA/SEXTA Peito/Costa/Trapezio Pernas itercalo durante a semana juntamente com abdominais e corro em dias indeterminados, no max 3 vezes por semana eu corro. Bom nesse treino tive bons ganhos, gostei e to levando, aumentou 1cm de braço em aproximadamente 2 semanas. Uploaded with ImageShack.us Ultima aae então teu treino é tipo um ABC2X... eu tô mandando um ABC também. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 26/10/2012 às 22:52 10/26, 2012 Brother , na minha opinião vc obteve ótimos resultados! Qual a tua idade? "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." Arnold Schwarzenegger.
Postado 26/10/2012 às 23:12 10/26, 2012 Autor Brother , na minha opinião vc obteve ótimos resultados! Qual a tua idade? Brother , na minha opinião vc obteve ótimos resultados! Qual a tua idade? Fiz 24 agora dia 14 cara...valew pela força "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 18/03/2013 às 15:25 03/18, 2013 Autor Dae galera, votando depois de aproximadamente 5 meses com um treino básico, baixei meu peso para 74 kg. Mudei meu treino, alimentação e suplementação, praticamente tdo. Então como voltei com todo gás em 10 dias peguei 6kg. Uploaded with ImageShack.us Treino tá puxado, vou postar a dieta, treino e suplementação. Uploaded with ImageShack.us Pump no domingo. Uploaded with ImageShack.us Editado 18/03/2013 às 15:30 03/18, 2013 por JonasJonathanPeliçari (veja o histórico de edições) "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 18/03/2013 às 16:00 03/18, 2013 isso aeeeeeeee é noisssssssssssssssssssssss Editado 18/03/2013 às 17:21 03/18, 2013 por FRN77 (veja o histórico de edições) Mais vale viver por um sonho, do que morrer sem objetivos.
Postado 18/03/2013 às 17:43 03/18, 2013 Autor Uploaded with ImageShack.us Project Hulk 2013 - Objetivo 90kg!! Rumo ao sinistro. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 21/03/2013 às 16:12 03/21, 2013 Autor Então, meu peso caiu muitooooo, de 80 que tava a praticamente 6 meses atras caiu pra 74, em 10 dias peguei 6kg com uma dieta foda, suplementação foda, fechei novamente nos 80...uffffsss, ta puxado, o objetivo é 90kg em off...cair pra 85 raxado, trincado...to na metade, atingi rapido a minha meta, sem hipercalorico, ontem comprei um, junto com bcaa, creatina, albulmina, pois estava só no whey. Uploaded with ImageShack.us Suplementação Uploaded with ImageShack.us Alimentação: Uploaded with ImageShack.us Agora com BCAA, Hipercalorico, creatina pretendo atingi a meta mais rapido possivel. Uploaded with ImageShack.us Pré Treino. Hemo Rage, Dilatex. Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 21/03/2013 às 16:28 03/21, 2013 Autor Nada de AE? Nada, é o que tá ai, sem tirar nem por. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 21/03/2013 às 16:58 03/21, 2013 aqui é puro amigão, hahah Mais vale viver por um sonho, do que morrer sem objetivos.
Postado 1/04/2013 às 21:54 04/1, 2013 parabéns mano, grande mudança e evolução! continue firme e tenha foco q logo conseguirá atingir seus objetivos!! abrçs
Postado 2/04/2013 às 00:51 04/2, 2013 Sem noção a diferença! Agora é manter o foco continuar na guerra hahah Parabéns, cresceu demais! Lhe fizeram acreditar que é fraco, que não pode e não consegue ser como os grandes. ACORDA todo mundo é igual, a não ser pela disposição. Motive-se todos os dias! ;] Do not be afraid to fail Da uma olhada na minha caminhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124673-16-anos-6-meses-de-treino/
Postado 9/04/2013 às 14:39 04/9, 2013 Autor parabéns mano, grande mudança e evolução! continue firme e tenha foco q logo conseguirá atingir seus objetivos!! abrçs Sem noção a diferença! Agora é manter o foco continuar na guerra hahah Parabéns, cresceu demais! Puts.. Quando o cara cresce, até o rosto muda.. Tudo melhora! Valew galera, a luta foi grande, e ainda ta sendo, cheguei nos 80kg depois de cair para os 74...agora tá ficando bom, vo posta fotos novas.Abraço morombada Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Suplementação... Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 14/05/2013 às 00:58 05/14, 2013 Autor Retornando.. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Esperam que curtam..falo galera, duvidas to aeee "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 15/05/2013 às 02:09 05/15, 2013 Retornando.. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Esperam que curtam..falo galera, duvidas to aeee é isso ae parcero, tamo junto Mais vale viver por um sonho, do que morrer sem objetivos.
Postado 27/07/2013 às 16:01 07/27, 2013 Autor Então galera, ultimos 2 meses me foquei muito, treinando, suplementando forte, dieta puxada, tava com 80kg..cai para 74, 75 com uns problemas ai na porra da vida, mas enfim, dei a volta, to com 85kg..pretendo estorar nos 100kg e secar para 85..bora pras fotos. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us To em bulking, só...to com um pouco de definição pra estar em bulking, mesmo sendo bulking limpo...a hora que secar vai melhorar muito. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 28/07/2013 às 22:01 07/28, 2013 cresce mais e seca que vai ficar foda!! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 29/07/2013 às 01:02 07/29, 2013 Autor cresce mais e seca que vai ficar foda!! abs Então, pretendo chega nos 100kg e cair para os 85kg super trincado sacas "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 29/07/2013 às 01:44 07/29, 2013 Brother, evolucao do caralho!!!! Continua firme q tá ficando animal!!! "O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..." Data 01/06/13 01/08/13 Peso 89,3 90 Pant 38 38 Coxa 64,5 69 Cint 91 90 Peito 107 109 Ante 31 32 Braço 42 43,5
Postado 5/08/2013 às 02:03 08/5, 2013 Autor Brother, evolucao do caralho!!!! Continua firme q tá ficando animal!!! Valew broder..tamo junto.. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 5/08/2013 às 11:23 08/5, 2013 3 meses muito bom! parabéns mesmo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/08/2013 às 15:13 08/5, 2013 Autor muito bom! parabéns mesmo! Obrigado camarada, logo posto mais fotos etc...abrasss "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 11/08/2013 às 01:08 08/11, 2013 Autor Parabéns pela força de vontade e pela garra camarada! Valew cara, to na guerra, pra vencer ou vencer..abração "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Crie uma conta ou entre para comentar