Postado 30/08/2011 às 12:15 08/30, 2011 Uma semana de uso foi o suficiente para relatar à respeito do pré-treino 1.M.R. (sempre usando a dose recomendada na embalagem) Dia 1: - Treino Triceps/Biceps - Ingerido 30min antes do treino e após 40min da última refeição - Pequena vascularização, nada fora do normal - Não notei nenhum aumento de: força, pump, concentração - Leves tonturas e um pouco de hiperatividade após o treino Dia 2: -Treino Costas/Abs - Ingerido 30min antes do treino e após 60min da última refeição - Pequena vascularização, nada fora do normal - Não notei nenhum aumento de: força, pump, concentração - Leves tonturas e um pouco de hiperatividade após o treino Dia 3: -Treino Peito - Ingerido 30min antes do treino e após 60min da última refeição - Pequena vascularização, nada fora do normal - Não notei nenhum aumento de: força, pump, concentração - Os efeitos colaterais desapareceram Dia 4: -Treino Pernas/Ombros - Ingerido 30min antes do treino e após 60min da última refeição - Pequena vascularização, nada fora do normal - Não notei nenhum aumento de: força, pump, concentração Dia 5: -Treino Triceps/Biceps - Ingerido 30min antes do treino e após 60min da última refeição - Nenhum efeito Conclusão: Insatisfação com o produto. Mas a verdade é q nunca senti falta de um pré-treino, tomei apenas p experimentar e n obtive resultados esperados. Será q fiz algo errado?
Postado 30/08/2011 às 14:09 08/30, 2011 tenta aumentar o tempo entre a ultima refeição. tipo 2horas dde jejum pra ver se faz mais efeito...em mim ajudou. ou então vai aumentando aos poucos a dosagem.
Postado 30/08/2011 às 14:29 08/30, 2011 Qual o seu 1mr? c/ ou s/ 1,3dmaa ? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/08/2011 às 17:30 08/30, 2011 Autor Qual o seu 1mr? c/ ou s/ 1,3dmaa ? N sei lhe dizer, mas comprei o produto no começo do mês e é em pó. Vou experimentar fazer um jejum maior e digo se deu certo.
Postado 30/08/2011 às 17:36 08/30, 2011 Na tabela atrás dele tem as informações, se tiver 1 - 3 dimethylamylamine, tem... caso contrário não tem, eu tomei o que tinha (versão antiga) e foi muito bom, ja os que não tem, eu acredito que sejam fracos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/09/2011 às 00:59 09/2, 2011 tmb ja ouvi q a formula nova é mais fraca...dizem q o hemo-rage é bem power tbm..
Crie uma conta ou entre para comentar