Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Vlw genshi, Boa noite a todos !

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

O jay pode até ter perna volumosa, mas a estética dela, tirando a definição, não é nada legal...

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

Jay vs Phil !

faltou definição do jay, hein?

Postado

Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?

the fight that you gotta fight is in your mind!!

Postado

É verdade, Phil detêm mais definição das costas, no abdômen. sem falar o antebraço do Jay que é meio ridículo pro tamanho dele... Quero ver o Kai contra o Phil de pertinho alí...

Editado por SadNess (veja o histórico de edições)

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?

Acho q faltou Phil e Kai lado a lado, mas pela reação a parada tá mais pro Phil q pro Kai, mas só amanhã mesmo.

Não esperava o Jay tão mal, amanhã vai ser do baralho !

Postado

Pelo que vi os juizes vam decidir entre Phil e Jay,mas sinceramente Jay veio muito estranho nesse Olympia.

vou dormir,amanhã vou acompanhar.Espero que tenha um final feliz , Phil Mr Olympia.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

disputado viu..... mas fiko com jay ainda, pra min o q mais conta eh tamanho/largura

vo durmi

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

disputado viu..... mas fiko com jay ainda, pra min o q mais conta eh tamanho/largura

vo durmi

Abraço

Se fosse assim o recordista do Mr Olympia seria o Markus Ruhl.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor... pra mim top 5 é :

Phil

Jay

kai

Dennis

Victor

Postado

jay tá horrivel não tem dorsal phil humilho e otra ele ta com uma puta bola roxa no bicipes esquerdo eu hein foda

winklar não competiu?

Rumo ao Sinistro !

Postado

jay tá horrivel não tem dorsal phil humilho e otra ele ta com uma puta bola roxa no bicipes esquerdo eu hein foda

winklar não competiu?

ñ , o motivo eu não sei, o nome dele ta la nos qualificados neh ; /

DeadLiftFan #94

Postado

É meus amigos, creio q temos um novo Olympia !

Conforme disse ontem durante a transmissão, todos am Vegas se espantaram com a aparição do Phil, tirando palavras como AMAZING, AMAZING ! Num tom vibrante.

A Flex Online disse q ele teve uma performance dominante e realmente ele foi o BB q mais se destacou onde os proprios organizadores pediram q ele posasse ao lado de Kai, Dexter, Wolf e Jay e por último colocaram ele e Jay lado a lado e na minha opinião, o Jay saiu derrotado

Segue link:

https://www.flexonline.com/news/olympia/phil-talks

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor...

(2) Assino embaixo

Verdade Mansa, a diferença foi brutal.

Postado

Varias fotos de Jay e Phil.

https://forums.muscul...hil-vs-Jay-Pics

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Não sei cara... eu ainda me espanto de como o Jay é muito maior que os outros competidores.

Talvez tenha faltado um pouco de qualidade sim, então vai pesar os dois lados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.