Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Somente Whey, Sem Outro Suplemento, Rola?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1 ano e 9 meses de treino e nunca suplementei. Nesse período, com a ajuda de uma dieta digna, consegui perder gordura e ganhar massa magra. Contudo, acho que chegou a hora de evoluir, dar um passo à frente, e estou pensando em fazer um pequeno esforço financeiro. Conheço pouco do assunto (parte de suplemento), por isso estou aqui pedindo a opinião de vocês.

Futucando pelo fórum, vi diversos tópicos com verdadeiros combos de suplementos, o que me deixou assustado, haha. Não tenho bala na agulha para tanto. Gostaria de saber se somente o Whey pode contribuir? Se puder misturar com alguma coisa, com o quê? Tomar somente no pós-treino tem alguma utilidade?

Postado

Tenho 1 ano e 9 meses de treino e nunca suplementei. Nesse período, com a ajuda de uma dieta digna, consegui perder gordura e ganhar massa magra. Contudo, acho que chegou a hora de evoluir, dar um passo à frente, e estou pensando em fazer um pequeno esforço financeiro. Conheço pouco do assunto (parte de suplemento), por isso estou aqui pedindo a opinião de vocês.

Futucando pelo fórum, vi diversos tópicos com verdadeiros combos de suplementos, o que me deixou assustado, haha. Não tenho bala na agulha para tanto. Gostaria de saber se somente o Whey pode contribuir? Se puder misturar com alguma coisa, com o quê? Tomar somente no pós-treino tem alguma utilidade?

Apenas o whey protien pode contribuir sim, sem dúvida alguma.

O mesmo irá lhe fornecer a proteína, com uma absorção rápida e um alto valor biológico.

Pode ser misturado com malto ou outra fonte de carboidrato.

Tomando apenas no pós-treino, apenas o whey protein?

Postado

Claro que sim mano, mas junto com uma Dextrose ou malto obviamente

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado

cara pega tbm uma albumina, usa no pré sono, seu corpo estará com um ambiente anabólico oportuno,

tah uns 30$ e tem 500g ... pra mim dura umas 2\3 semanas,

pra vc que está tomando os primeiros suplementos é interessante,

vai fazer uma boa diferença,

Postado

Eu pegaria Dextrose ao invés da Malto, geralmente é um pouco mais cara, mas pelo menos é doce

Nem Que Morra!

Postado

Eu pegaria Dextrose ao invés da Malto, geralmente é um pouco mais cara, mas pelo menos é doce

[2]

Sempre comprei dextrose... sem sabor definido, ela da um gosto meio doce, mistura com o whey parece todynho heuiheuieui

Além de ser mais puro o carbo

Postado

Todo mundo falou que você tem que mandar um malto ou uma dextrose junto mas não disse o motivo ,acho que o próximo passo que você deveria dar seria pesquisar o porque disso mas vou ser bonzinho :)

Ta aqui a explicação:

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/

Índice Glicêmico - Qualquer entusiasta de fisiculturismo sabe que quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior vai ser o pico de insulina. Quanto maior o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes para dentro das células, como as proteínas, creatina, glutamina, bcaas, entre outros nutrientes(por isso malto e dextrose são utilizados no pós-treino, junto de whey, creatina, etc).

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Se eu fosse vc investiria em uma boa dieta, rica em proteinas pra não precisar de suplemento de proteina (whey, albumina e etc.). Eu iria de creatina+malto/dextrose.

lute por algo ou morra por nada.

1038756027_Clp.jpg

Postado

Dependendo do whey q vc tome pode estar carregado de aminoácidos, também podendo assim economizar em pegar um bcaa por fora. Tomar uma malto ou uma dextrose no pós com o whey eh p repor o glicogênio (reserva energética) do seu organismo, e o whey vai dar a carga proteica p n entrar em catabolismo.

Cara o crescimento (anabolismo) e a degradação (catabolismo) do seu organismo se dá ao longo do dia, mas o crescimento muscular se dá de forma mais acelerada com a regeneração muscular no periodo da noite, onde seu organismo esta em "repouso", então se vc se alimenta bem o dia todo, come boas quantidades de proteína nas refeições, no seu lugar EU tomaria o whey antes de dormir 30gramas e a malto (energético) antes do treino pra dar aquele gás.

Editado por 01leonard (veja o histórico de edições)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.