Ir para conteúdo

Treino Gvt Para Definição.

redo

Posts Recomendados

Postado

Já pesquisei aqui no fórum, na internet e não achei o que queria.

O treino GVT (German Volume Training) dá certo para quem busca definição?

Sei que treino para definição é o mesmo para hipertrofia, o que muda são dieta e aeróbicos. Mas queria ter certeza antes de começar.

Se já tiver algo parecido no forum, desculpa mas nao achei.

Desde já, obrigado.

Postado

Já pesquisei aqui no fórum, na internet e não achei o que queria.

O treino GVT (German Volume Training) dá certo para quem busca definição?

Sei que treino para definição é o mesmo para hipertrofia, o que muda são dieta e aeróbicos. Mas queria ter certeza antes de começar.

Se já tiver algo parecido no forum, desculpa mas nao achei.

Desde já, obrigado.

Você mesmo já respondeu!

Postado

o muito intenso que o pessoal tá falando, é no sentido de que talvez, por estar em cutting, falte energia e o rendimento não seja como esperado.

Postado

creio que não seja bom não mano, ele necessita de uma quantidade de energia muito grande.

Você em cutting está se restringindo de carboidrato e abrindo mão de algumas calorias, portanto, não é muito adequado não

Postado

Complicado... Uns dizem sim, outros não...

Não conhecia o treino GVT, e quando vi, fiquei louco pra fazer.

o muito intenso que o pessoal tá falando, é no sentido de que talvez, por estar em cutting, falte energia e o rendimento não seja como esperado.

Acho que deve ser isso mesmo o que a galera ta flando, no cutting, o importante não é estimular o músculo para que,vamos dizer sempre "fique lá" e só queime gordura?

E o gasto calórico não é importantíssimo para cutting? O treino GVT com certeza gasta calórias extremas.

Se GVT realmente não é bom para cutting, qual treino recomendam?

Abraço e bom treino a todos.

Postado

Mano o melhor treino pra cutting é o seu mesmo treino de hipertrofia, as vezes é até bom voce aumentar a carga e diminuir as reps, pra tornar o treino mais intenso, fazendo assim com que o corpo reconheça que voce precisa dos musculos e comece a queimar gordura, é a mesma coisa que dizer a ele: Olha seu Fio da **** eu preciso dos meus musculos por questão de sobrevivencia, use a GORDURAAA entendeu ? dusduhuhdsau.

Abraços.

Postado

Mano o melhor treino pra cutting é o seu mesmo treino de hipertrofia, as vezes é até bom voce aumentar a carga e diminuir as reps, pra tornar o treino mais intenso, fazendo assim com que o corpo reconheça que voce precisa dos musculos e comece a queimar gordura, é a mesma coisa que dizer a ele: Olha seu Fio da **** eu preciso dos meus musculos por questão de sobrevivencia, use a GORDURAAA entendeu ? dusduhuhdsau.

Abraços.

Eu sei disso mano... Só quero saber se o treino GVT é uma boa pra cutting..

Vó testar ele e vo ve no que dá.

Obrigado e bom treino a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...