Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Isso mesmo, Cris. Entra com força total nos treinos, seguindo a dieta e logo logo os resultados aparecerão.

Boa sorte e bem vinda de volta aos treinos irados!

Isso mesmo, Cris. Entra com força total nos treinos, seguindo a dieta e logo logo os resultados aparecerão.

Boa sorte e bem vinda de volta aos treinos irados!

Obrigada e pode deixar que agora as coisas vão fluir...

Bjãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esqueci minha avaliação em casa..mas meu peso tá 60kg redondinho :ohno02: ...

Treino de hoje de manhã me acabou, comecei com 10min. aquecimento na esteira, depois o bicho pegou.. :laughingsmiley: Foi um circuito para corpo todo, repetições entre 15/20 com peso moderado. Segui essa ordem de exercícios, um após o outro sem intervalo: Abdomen superior, abdomen inferior, agachamento smith, flexora, adutora, abdutora, panturrilha sentada, puxada alta, triceps frances no cabo, elevação lateral, biceps rosca alternada, voador. Depois desse primeiro circuito, descansei 2min. e repeti mais uma vez...terminei com mais 20min. de esteira alternando caminhada e corrida leve. Ufffa, achei q ia ser fácil, mas acabou comigo.

Parece longo, ma o treino todo com a esteira durou 1h e 5min. Tomei um thermo ripped durante o treino pra dar um pique :lmaosmiley: .

A dieta tá ok, apesar da fome que eu tô, rsrs. Acredito q semana q vem vai ser mais fácil, porq o organismo já vai ter se habituado à dieta novamente.

Dieta de hoje - Baixo carbo

Cafá da manhã - 1 banana com 1 colher de aveia, omelete de 1 ovo+1 clara feito no óleo de coco, 150ml suco de laranja natural com glutamina sem açúcar ou adoçante, 1 cps termogenico.

Pós- treino - Whey, dextrose, bcaa

Antes do almoço (40min) - quelato de vanadio, cromo e faseolamina (fórmula manipulada)

Almoço - assado de atum, arroz integral, pimentão e tomate, enrroladinhos em folhas de acelga com salada de couve temperada com azeite de oliva, pouco sal e limão e 1 xícara de chá verde

Lanche tarde - iogurte light com 2 colheres granola

Lanche ll - Colágeno

Jantar - filé de frango grelhado e salada

Ceia - caseina, ômega 3, ZMA

Até agora to seguindo certinho, qualquer alteração amanhã eu posto.

Bjosss galera e opinem aí viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, resultados da avaliação :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Tórax - 92

Barriga - 83

Cintura - 75

Quadril - 95,5

Braço relaxado direito - 28,5--------------------esquerdo - 28

Coxa direita - 55-----------------------------------esquerda - 56

Pantu direita - 30----------------------------------esquerda - 32

Dobras cutâneas

Supra-ilíaca - 20,5

Abdome - 20,5

Subscapular - 16,7

Supra espinhal - 11,3

Triciptal - 18,6

Coxa - 17,5

Biceps - 18,9

Peso - 60kg

Como viram, tá tudo meio altinho :mad: :mad: , mas admito que é por minha própria culpa...nos exercícios fui firme, mas na dieta tava um desastre, principalmente final de semana q era só besteirada com filme..bem, isso é passado pra mim :laughingsmiley: . Tô bem focada agora e vou atacar com todas as minhas armas essas gorduras indesejadas :axehead: .

Dieta em dia...ontem só adicionei uma nectarina a tarde junto com o colágeno porq tava com fome e foi a coisa mais saudável q achei por perto. O jantar foi só frango descendo engasgado, porque esqueci a salada..

Hoje:

Café da manhã foi o mesmo de ontem: suco de laranja com glutamina, banana, aveia, omelete e termogenico.

O treino de hoje foi só cárdio: 47min. no total...20 de bike + 27 esteira alternando corrida moderada e caminhada. Alongamento pro corpo todo no final.

Shake pós-treino - whey + colágeno + bcaa

Antes do almoço - quelato de vanádio, cromo,faseolamina

Almoço - filé de frango assado + 1 pedaço pequeno batata doce cozida, salada de tomate, azeite ( resisti a uma polenta quentinha com molho de carne, q eu adoooroo)

Lanche l vai ser - sanduíche pão integral com requeijão light e peito de peru com chá de limão com gengibre

Jantar - salada de atum, couve, tomate, pimentão com vinagre de maçã e azeite de oliva

Ceia - Caseína + ômega 3

Espero a visita de vcs por aqui...bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos

Treino de hoje foi só cardio novamente... 35min. moderado entre bike e esteira.

A dieta tá firme..meu almoço foi uma deliciosa e simples torta de berinjela com molho de frango.

Ah, chegou meu oxyelite hoje e amanhã começo a tomar 1 cps ao dia.

Era o q tinha pra hoje galera..

Bjoss no coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cris!

Saudades de vc!!! Fazia tempo que não entrava no Fórum, aí resolvi ver quem do meu "tempo" estava na ativa ainda. Fico feliz em ler seus relatos novamente, eu dei uma relaxada nos relatos, desanimei mesmo, mas no treino e dieta não! Claro que tem semanas que dá vontade de esquecer que academia existe, mas é só chegar lá que tudo muda, né?

Força aí gatona.

Bjo

Estifan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cris!

Saudades de vc!!! Fazia tempo que não entrava no Fórum, aí resolvi ver quem do meu "tempo" estava na ativa ainda. Fico feliz em ler seus relatos novamente, eu dei uma relaxada nos relatos, desanimei mesmo, mas no treino e dieta não! Claro que tem semanas que dá vontade de esquecer que academia existe, mas é só chegar lá que tudo muda, né?

Força aí gatona.

Bjo

Estifan

Oiiii Estifan, saudades de vc!!! Eu também desanimei, mas agora to voltando, e dessa vez to bem focada no treino e na dieta principalmente

Bjooo e não some hein..

Boa tarde amigoss!!!

Relato do dia 4:

Treino:

Manhã

Circuitão corpo todo: peso moderado, um exercício após o outro sem intervalo, repeti o circuito por 3x. Os exercícios foram: Aquecimento esteira, mesa flexora, mesa extensora, adutora, abdutora, panturrilha no hack, elevação de ombros lateral, desenvolvimento, triceps no pulley, remada frontal, voador, voador inverso, biceps na polia baixa, cintura...Durou 1hora o treino todo.

Tarde

Adbomen situp sobrecarga 5 kg + repetições até a falha sem sobrepeso

Abdomen inferior - elevação de pernas com caneleira 3kg

Obliquo e cintura na bola

Extensão lombar na bola

20 min. caminhada rápida na esteira pra fechar o dia.

Dieta ta tranquila.. :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Amanhã e sábado é descanso, mas firme na dieta.

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cris,

Está voltando a linha, não é?

Gostei do circuitão e acho muito bom para o recomeço.

Dieta foi do nutricionista ou vc elaborou?

Já tomou o thermo ripped antes??

Oi Cris,

Está voltando a linha, não é?

Gostei do circuitão e acho muito bom para o recomeço.

Dieta foi do nutricionista ou vc elaborou?

Já tomou o thermo ripped antes??

Oiii,pois é Fefe, tem q voltar né...na verdade eu só relaxei na dieta, os treinos continuaram, exceto por uns 10 dias quando arranquei uma unha da mão pela raiz.. :crying_anim:

Esse circuito acaba com gente pra valer. Já tomei thermo ripped sim, achei muito bom...uma vez tomei uma dose a mais e fui parar no hospital por causa do excesso de cafeína, com crise de estomago, mas foi só por q tomei a mais mesmo..

Bem que eu queria q a dieta fosse com um nutri, até falei com o Ney aqui do fórum, mas até agora a grana não deu...mas pretendo sim consultar o nutri logo logo, por enquanto, eu mesma tô fazendo a dieta, o q vc achou???

Bjoo Fefe...Q seu fim de semana seja muito feliz e abençoado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá minha gente!!!

Vim pra dar uma olhada nos diários de vcs e pra relatar que troquei o dia de treino esse fds. Era pra eu fazer cárdio hoje, mas preferi fazer ontem e hoje descansar pra entrar a semana arrebentando.

Então, ontem fiz 40min. simulador de caminhada bem rápido, depois fiz exercicios pra cintura e abdominais supra e infra, tudo em casa mesmo...tava sem colchonete, aí botei um tapete no chão pra fazer os abs.

Dieta tranquila, tomei whey, bcaa, comi ovos, salsicha de frango, peito de frango, iogurte, etc...nada de pão, arroz, doces, resisti a bolo de chocolate, litros de refri na minha frente, e foi tranquilo mesmo. Ontem só senti vontade de um pãozinho frances fresquinho com manteiga, mas aguentei firme. To feliz comigo gente!!!

E vambora que a semana tá começando...muitas bençãos e treinos a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...