Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M Drol - Primeiro Ciclo (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Finalmente chegou o M-Drol, vo começar na segunda feira!

Qual foi o problema marlovischky?Entregaram no local errado?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
  • Autor

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Postado

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Mas o corpo perfeito não vende mdrol né??Quero comprar mdrol tmb, vou então neste site que vc comprou blz?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

Postado

Fabricius o corpo perfeito não vende só nesse mesmo que comprei, foi o melhor preço que encontrei e com frete grátis.

Eles aceitam todos os cartões?quantos dias levou para vc receber?

Postado

Fabricius,

Pare de tantas perguntas,e compre logo seu m-drol se realmente decidiu se vai tomar, se não logo tu ta comprando 2 bcaa's no corpoperfeito!

uhaHUAUAUHA

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Eu li que o M-Drol da tampa preta é falso,a original é somente a com a tampa Branca e com Lacre, prossegue,ou Ambas são originais ?

Sinta o Swing

Postado

Opa duvida... To com o p6 extreme em maos e farei o primeiro ciclo de m-Drol na semana que vem... Tpc só com ele? É viavel ? Li que ele é anti estrogeno alem de ter tribullos e tals ..

Postado

Eu li que o M-Drol da tampa preta é falso,a original é somente a com a tampa Branca e com Lacre, prossegue,ou Ambas são originais ?

Se você por no google mdrol, maioria aparece com tampa preta (acho que foi a primeira remessa feita...) agora eles são de tampa branca, e o lacre é tanto "invisivel, preto ou vermelho", é dificil falar se é verdadeiro ou falso, eles usam potes de 100CC e 120CC (pote super pequeno - pote pequeno) capsulas são "brancas" (semi-transparente e pouco tranparante), então tem mais de 1 tipo de pote de mdrol e capsulas por ai e são 'originais', lotes geralmente vence em 2013, agora se é original ou fake é dificil, depende mais da fonte sua pra saber se é confiavel ou não, e se vem lacrado tudo bonitinho (tem tudo pra ser original...)

abraços

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
Se você por no google mdrol, maioria aparece com tampa preta (acho que foi a primeira remessa feita...) agora eles são de tampa branca, e o lacre é tanto "invisivel, preto ou vermelho", é dificil falar se é verdadeiro ou falso, eles usam potes de 100CC e 120CC (pote super pequeno - pote pequeno) capsulas são "brancas" (semi-transparente e pouco tranparante), então tem mais de 1 tipo de pote de mdrol e capsulas por ai e são 'originais', lotes geralmente vence em 2013, agora se é original ou fake é dificil, depende mais da fonte sua pra saber se é confiavel ou não, e se vem lacrado tudo bonitinho (tem tudo pra ser original...) abraços

. Iria comprar com um cara aqui na city,mas 200~220$, quer meter a Faca ! Acho que vou comprar no site que o marlo comprou mesmo,148$ com frete gratuito,ótimo negocio,mas a duvida é se é original. Bom,se o marlo ter resultado veremos se é fakeounão. ~KKK

- Obrigado White.

Sinta o Swing

Postado

Geralmente a propaganda dele em vários sites é com a tampa preta, mais o produto não vem com a tampa preta e sim com a branca. É apenas uma imagem ilustrativa.

abraços

Postado

Geralmente a propaganda dele em vários sites é com a tampa preta, mais o produto não vem com a tampa preta e sim com a branca. É apenas uma imagem ilustrativa.

abraços

Ah,tudo ok então, obrigado (y)

Sinta o Swing

Postado

Apartir de segunda irei começar meu Ciclo!

+1

Postado

Fabricius,

Pare de tantas perguntas,e compre logo seu m-drol se realmente decidiu se vai tomar, se não logo tu ta comprando 2 bcaa's no corpoperfeito!

uhaHUAUAUHA

Aiaeuiaueieuieau!Eu vou comprar sim White, só estou vendo um lugar confiavel, para eu não pegar um falsificado... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.