Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris

Will23

Posts Recomendados

Postado

Eu estou pensando em começar a usar Tribulus Terrestris, mas eu gostaria da opinião de alguns de vocês e queria saber mais sobre essa planta e se alguém aí já tomou e que resultados teve

Postado

rsrs comprei o tribulos agorinha e vo tomar com creatina + hipercalorico meu colega ja usou deu bom resultado na libido e no aumento de massa muscular tambem ele se alimentava bem .

Postado (editado)

eu quero pra hipertrofia, mas pra libido tambem seria bom

Editado por Will23
Postado

nunca vi tribulus fazer efeito sozinho, ele so funciona qd se tem uma dieta boa e uma suplementação legal, ou seja, nao da pra saber se o resultado vem dele com essas variaveis.

Postado

• Peso:70
  • Altura:1,90

faz uma dieta massa que vc cresce rapidinho

facinho aumentar isso, da um pulo na area de nutrição

alimentação é um fator muito mais importante do que suplementação

Postado

nunca vi tribulus fazer efeito sozinho, ele so funciona qd se tem uma dieta boa e uma suplementação legal, ou seja, nao da pra saber se o resultado vem dele com essas variaveis.

eu to tomando creatina, bcaa e hipercalorico, sera q assim faria algum efeito legal?

Postado

Se sua libido estiver 'normal' o TT nao vai ajudar em muita coisa, pode crescer alguns PELOS em você, dar uma leve força... e nada mais, coisa minima. Use a creatina e um whey + malto que vai ter melhores resultados.

Postado

eu to tomando creatina, bcaa e hipercalorico, sera q assim faria algum efeito legal?

pode ser q sim e pode ser q nao, mais o white pump ja falou tudo ai em cima.

Postado

O tribulus também ajuda um pouco com o psicológico.

Quanto a questão de fazer efeito, irá depender da sua dieta e não dos suplementos.

Os suplementos irão apenas facilitar a sua dieta.

Postado

O tribulus também ajuda um pouco com o psicológico.

Quanto a questão de fazer efeito, irá depender da sua dieta e não dos suplementos.

Os suplementos irão apenas facilitar a sua dieta.

Perfeito,

o que acho mais engraçado é que aqui muitos falam isto e os user's nunca aprendem que suplementação é apenas um complemento.

Postado

Tribulus é mais conhecido por ser bom na TPC que por dar algo de bom naturalmente... sabendo disso é burrice gastar grana e procurar ganhos significativos com o mesmo.

Postado

Bom , acho o que uso do TT seria mais indicado e lucrativo no TPC , e não para fins de ganhos extra-TPC .O dinheiro de um TT dá pra colocar mais dinheiro em cima e comprar um suplemento .

Postado

Bom , acho o que uso do TT seria mais indicado e lucrativo no TPC , e não para fins de ganhos extra-TPC .O dinheiro de um TT dá pra colocar mais dinheiro em cima e comprar um suplemento .

Melhor com o dinheiro dele, comprar uns 10kg de peito de frango... tem TT por ai que nego compra de MARCA e pagam 100~200 conto em 100 caps. É de matar....

Postado

Por isso perguntei lá em cima para qual fim ele queria fazer uso disso. Pq já se percebe q estava perdido qnt a sua utilização. Isto ai é só jogar dinheiro fora, salvo TPC(e msm assim nem é tão bom) ou se for utiliza-lo a noite contra retenção liquida.

Postado

ele aumenta força,resistencia,libido e densidade muscular,use 3gr/dia

e boa dieta e hidratação,é c/qualquer outro suplemento,vc pode se adaptar

e ter ganhos c/tbm pode não ter as vezes,vara de cada organismo...

aqui tem um bom relato meses atras

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29972-tribulus-terrestri-do-chacal/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...