Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar do cara, ai está o link da pagina do face dele.

33884_442846007225_351749002225_5050820_556506_n.jpg

https://www.facebook.com/zyzzthetics

Ao meu ver um ótimo shape digno de ser chamado de fitness. Foi e sempre será um inspiração pra mim.

Notícias sobre o falecimento:

https://www.dailytele...i-1226111960086

https://forum.bodybui...php?t=137090993

https://www.facebook....7&type=1&ref=nf

https://www.facebook....6043343?sk=wall

Descanse em paz.

Editado por pablosm (veja o histórico de edições)

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

• Respostas 61
  • Visualizações 222,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides. Mesma coisa alguém com dengue se entupir de a

• His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death. Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabo

• Claro, veja bem: O cara pode aplicar 1 durateston na vida INTEIRA. Mais ele também pode: Fumar maconha x crack, cheirar pó. Misturar wisky c/ tequila c/ jurupinga c/ vodka c/ guaraná c/ redbul

Postado

Legal mesmo o shape do cara. O que mata o visual, na minha opinião, é esse corte de cabelo estilo manga chupada.

Pelo que diz a fonte da notícia, ele morreu de ataque cardíaco? É isso?

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

como td aqui é bloqueado, não tive tempo de ler, mas se foi cardiaco, não foi natural, ngm morre com 22 anos de ataque cardiaco do nada

edit: foi isso msm x], alguem ando exagerando em alguma coisa =p

""He also sold a whey protein supplement named Protein of the Gods.""

hahahah

Editado por mokuro (veja o histórico de edições)

Postado

Lá diz isso aqui:

"They said the 22-year-old had shown some minor symptoms in recent months, including occasional shortness of breath and high blood pressure, and that there was a family history of heart problems".

Pelo que já ouvi, não é tão raro alguém nessa idade sofrer infarto, e quando acontece, dizem que é fulminante.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado
  • Autor

Sim, foi ataque do coração, fora isso ele fumava, e muito provavelmente bebia.

Em relação a AE's eu ja vi uma foto dele tomando uma agulhada no glúteo, mas não dava pra saber qual era a substancia.

Relato NO Shotgun

Postado

amigo meu morreu de ataque cardíaco com 14 anos...

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

amigo meu morreu de ataque cardíaco com 14 anos...

Tenso ein brother :s

O kra tinha um shape foda, entrei no facebook dele, uma pena (apesar do estilo...diferente)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Isso sim eh fitness, e nao aqueles desnutridos que acham que fazem sucesso!!!

Uma pena (apesar do estilo restart)!

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

realmente uma perda para o esporte e para o fitness em geral

tenho um amigo q o conheceu quando foi para a australia e ele disse q o cara era muito alto astral e que era super engracado e deixava o pessoal em volta super avontade e alegre

uma perda e tanto como pessoa e como um cara que motivava e muito varias pessoas do mundo a fora

aqui uma das ultimas entrevistas q ele deu e mostrando a evolucao dele q realmente eh muito inspiradora para todos os ectos

https://www.simplyshredded.com/exclusive-zyzz-interview.html

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Postado

^^^ nope!!!!

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Alguem sabe as medidas dele?

Peso,Altura...

Bacana o shape dele

Postado
  • Autor

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

Ele tinha histórico familiar de pressão alta e problemas no coração.

Relato NO Shotgun

Postado

legal q mostra a evolução o cara e magrão e fico definido

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Editado por LocoDiablo (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

Postado

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Ok, foi ele q se matou, mas q arma ele usou para cometer suicídio??

AE's.!!

Postado

Triste, estilo fitness mesmo... não como muitos 'modelinhos' por ai.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Ah bom, então vamos proibir carros nas ruas, pq os bêbados matam pessoas com eles.

O que mata mesmo é a falta de bom senso, só isso. Mas melhor deixar pra lá pra não desvirtuar o tópico.

7e788fdd3a.jpg

Postado

Claro, veja bem:

O cara pode aplicar 1 durateston na vida INTEIRA.

Mais ele também pode: Fumar maconha x crack, cheirar pó. Misturar wisky c/ tequila c/ jurupinga c/ vodka c/ guaraná c/ redbull, cheirar Lança + pó e beber um pouquinho de ABSINTO, correr 300hrs por dia em AeJ que a culpa vai ser de? de? Claro, da DURATESTON!!! Óbvio....

Não que ele não tenha usado nada, mais eu acho que ninguém pode afirmar o que não sabe (mesmo aparentemente sendo algo um pouvo óbvio...)

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Ok, foi ele q se matou, mas q arma ele usou para cometer suicídio??

AE's.!!

Tchê, é a 10ª vez que te vejo falando sobre esteroides... Tu quer usar mas tem medo, é isso?

Postado

Tchê, é a 10ª vez que te vejo falando sobre esteroides... Tu quer usar mas tem medo, é isso?

Faça bom proveito. :speak_cool:

Postado
  • Autor

Assino em baixo.

Na minha familia mesmo minha avó tem problema te pressão alta.

Fiz meu 1º ciclo de 8 semanas com 3 drogas. Medi minha pressão 4x durante o ciclo e ela nunca estava acima ( algumas vezes estava até no limite mínimo ).

Mas é aquilo eu não bebo, não fumo, não cheiro e nem faço qualquer outro tipo de merda pra foder com a saúde.

Editado por pablosm (veja o histórico de edições)

Relato NO Shotgun

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.