Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compra Pack Ou Fazr Um Pack?

Posts Recomendados

Postado

galera meu estoque de suplemento ta no fim , nunca tomei pack tava afim de compra o Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica

com um hiper junto ( :

mais ae veio uma duvida vale a pena compra um pack ou montar um? compra separado creatina,bcaa,zma........... e por ae vaai

?

até

REFORMA

Postado
  • Supermoderador

Compensa fazer um mesmo, ainda mais que esses packs nacionais é tudo caro e sub-dosado

Postado

pack = so tem multivitaminico de bom e olhe la ( n falo q n preste, porem os resultados nem se comparam) n curto pack, mas em uns funciona bem por mas q eu discode, se ta com grana baixa, guarda o cash e segura pra pegar um bom stack de suples e malha com o velho e melhor pack do mundo feijão com arroz x frango/carne ;')

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Se vc for importar compensa vc fazer seu próprio pack. Se for comprar aqui com 150 conto não vai dar nem pro cheiro...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

lol veiu q nada, é so ele pegar coisas q um custo x beneficio decente estilo growth q da sim, 150 pila ele pega malto/ whey/ bcaa(n curto nacional) / albumina/ glutamina

com uma dieta boa, é melhor q qualquer pack nacional q acho dinheiro jogado fora. mas se for pra comprar só coisa top (n q growth n seja) realmente via fica poco os 150.

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

lol veiu q nada, é so ele pegar coisas q um custo x beneficio decente estilo growth q da sim, 150 pila ele pega malto/ whey/ bcaa(n curto nacional) / albumina/ glutamina

com uma dieta boa, é melhor q qualquer pack nacional q acho dinheiro jogado fora. mas se for pra comprar só coisa top (n q growth n seja) realmente via fica poco os 150.

Mas ai vc está saindo um pouco do contexto da pergunta dele. O q entendo por pack é bcaa/arginina/glutamina/cafeina/vitaminas e mais alguns aminoacidos. Se for por ai, 150 conto fica complicado comprando por aqui. E msm q compre, as dosagens serão realmente baixissimas para uso.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.