Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Puxa Saco

Posts Recomendados

Postado

E ae rapaziada!

Vim aqui falar de trampo. sim, Trabalho...

Quem aqui tem aquele patrao fdp? acho que todo mundo que trabalha irá dizer sim!

Mas e como voce trata ele?

Imagem removida.

Nao...eu nao puxo o saco...eu estripo!!!!

Se tem coisa que eu acho que muita gente aqui deve odiar,é puxa saco. Eu particularmente detesto!

Eu sou seco com meu patrao, falo o necessário e chega! DETALHE: ele me odeia tambem por isso! só que precisa de mim!

Meu patrao treina na mesma academia que eu...eu nao troco nem um oi com ele! idem da parte dele...se ele nao vem falar comigo, porque eu devo ir? Foda é que em uma empresa as vezes quem é o falso se da melhor! Eu ja me ferrei muito por falta de puxar saco de patrao!

Mas e voce...puxa?

ABRASS

Editado por Bronco (veja o histórico de edições)

Postado

blé, acho melhor vc retirar essa foto enquanto é tempo... daqui a pouco chega o Rodts na voadora

euri

huahuaha

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Que foto loka! Se não é photoshop é insanidade demais. Ninguem mais vai falar do "patrão" :laughingsmiley:

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

=o, ta castigando os testículos por não produzirem a testo necessária??? kkkkk

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

ahsuhasua o cara tem panturrilhas legais

sensacional, kkkkkkk

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

É melhor tirar a foto mesmo, pessoal precisa se policiar mais e distinguir o que é nojeira.

Postado

Não tem puxa B......?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
reac1.gif

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Voltando ao assunto do topico.....

Ae vai depender né, vc precisa ou não ??

Mas que vc perde mto nao procurando ter uma boa relação com seu patrao vc perde, na 1˚ oportunidade q ele tiver pra te demitir ele vai demitir, sendo q vc vai ter q se esforçar o triplo pra conseguir uma promoção.

E ae vc tem q se perguntar : Vale a pena ??

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Também acho que as pessoas devem tentar manter uma boa relação, ta certo que você não gosta dele, mas nem um "oi" na academia UAHUAH, isso não é nem questão de puxar o saco, é só questão de ter boa convivência.

Postado

Melhor ter pelo menos algo em comum com seu chefe pra não ter um clima tão pesado. Futebo, Metereologia, qualquer coisa... Só pa fala "bom dia, chefe. O tempo tá quente/frio hoje, hein?!" "Viu o jogo do nome_do_time ontem? Foi feio, hein?!"

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Pelo menos um oi vc tem q falar, para não dar impressão de antipático. Mas sempre fique na sua, não seja mt social no sentido de chegar e soltar piadinha, fazer festinha ebla bla, pq no final vc sempre dança. E têm outra, já mandei meu chefe se fuder várias vezes, e até coisa pior! Chefe é um ser humano normal, então trate-o como uma pessoa normal. Se vc tratar qq pessoa com mais empenho, dará a ela um status que consequentemnte "te rebaixa". Pense nisso...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.