Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

Postado

<?xml version="1.0"?>

<ragemaker><panels>4</panels><gridLinesArray>11100</gridLinesArray><gridAboveAll>true</gridAboveAll><showGrid>true</showGrid><redditWatermark>false</redditWatermark><Face><itemx>10</itemx><itemy>30</itemy><facename>Neutral/01.png</facename><scalex>1</scalex><scaley>1</scaley><mirrored>false</mirrored><rotation>0</rotation><opacity>1</opacity></Face><Text><itemx>155</itemx><itemy>24</itemy><width>165</width><height>56</height><color>0</color><size>16</size><rotation>0</rotation><text>chicas lo nos ticas?</text><align>left</align><bgOn>false</bgOn><bgColor>16777215</bgColor><opacity>1</opacity></Text><Face><itemx>329</itemx><itemy>-3.5</itemy><facename>Stupidity/seriouslyChan.png</facename><scalex>1</scalex><scaley>1</scaley><mirrored>false</mirrored><rotation>0</rotation><opacity>1</opacity></Face><Face><itemx>2.5</itemx><itemy>238.5</itemy><facename>Happy/41.png</facename><scalex>1</scalex><scaley>1</scaley><mirrored>false</mirrored><rotation>0</rotation><opacity>1</opacity></Face><Text><itemx>12</itemx><itemy>425</itemy><width>250</width><height>50</height><color>0</color><size>32</size><rotation>0</rotation><text>potoco</text><align>left</align><bgOn>false</bgOn><bgColor>16777215</bgColor><opacity>1</opacity></Text><Face><itemx>353</itemx><itemy>281</itemy><facename>Laughing/LOL.png</facename><scalex>1</scalex><scaley>1</scaley><mirrored>false</mirrored><rotation>0</rotation><opacity>1</opacity></Face></ragemaker>

Editado por Gabiroba

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

k7ACk.png

Complementando.....

true+story.jpg

BQERn.png

Chorei de rir huahuahuah

Principalmente do desenho dos corpos dos caras no primeiro quadrinho huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pós treino pro resto da vida. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

jUJu7.png

isdofhihosdsdf fico fail mas tudo bem...

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

caguei de rir kkkkkkkkkk

"le pengo..."

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que froids to chorando aqui, vou tentar fazer alguma depois

Postado

"Abaixa as kcal e ta massa"

É assim mesmo hahaha.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

ae, galera, fiz uma aqui, ficou muito sem graça kkkkkkkk

HVY3z.jpg

Postado

hauhauahsuahsuahuahu que imaginação Dones

fiz uma +- heheheuhe

23ubjus.png

Muito boa huahuahuah

Onde eu treino nem tem disso,graças a deus,as vezes um pouco no supino e só :x

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

fiz uma +- heheheuhe

23ubjus.png

awehuaeweahuaashua, Fato.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Ae, Pa Prut, me manda por mp o perfil dessa sua amiga que eu usei pra fazer o meme. por favor ^^^^^^^^^^^^

Postado

vcs sao muito bons, deviam criar um blog IOAHIOAEH, eu sou muito fail... nem desenhar consigo :(

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

7QEU0.png

5x5 é a salvação AHAHASDUDSUADSUAEOASAUHAIUD true story

fiz uma +- heheheuhe

23ubjus.png

AHAHAHAHAHAH ainda bem que eu nao ligo muito pra isso mas ficou foda, principalmente o fim "okay" euri

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

GLMYp.png

tá aparecendo aí? sou muito burra ¬¬

Se eu fosse aquele policial ali....

shotgun, hemo rage, até m-drol tem ali kkkk

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

as tirinhas do nopainnogain, pa prut e yorketty ficaram otimas, jah do dones.... q cara sem noçao huahuauhauhau

o pa prut vou te chamar quando eu criar o meu site de tirinhas meme, vc desenha bem pra caramba.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Po a do dones nada ver, tava nas drogas. huahuahuauh

Postado

Po a do dones nada ver, tava nas drogas. huahuahuauh

logico que tava nas dorgas soh pelo fato de a pa prut aceitar um encontro com alguem do hipetrofia jah seiria milagre. ateh em sonho seria impossivel,

minha tirinha

b64d3246-49b2-4a37-a674-9f1d50205435.png

Editado por Bernos

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

logico que tava nas dorgas soh pelo fato de a pa prut aceitar um encontro com alguem do hipetrofia jah seiria milagre. ateh em sonho seria impossivel,

minha tirinha

putz, mt zica kkkkkkkkkk

samba.gif

Postado

minha tirinha

ahuahuaahuuah ,rir alto aqui em casa.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Nada a ver, minha tirinha é a pura verdade. Logo mais eu faço outra melhor kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.