Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

O manolo, uma pergunta, foi teu 1 ciclo, tu acha q essa é a medida boa pra iniciar, essa estrutura? To praticamente decidido, so que pensei em fazer 12 semans d enantato, so que muito vieram falar que é besteira isso pra 1 ciclo, assim como colocar deca tb, qual tua opiniao?

e a efedra? tu acha que te acrescentou no ciclo?

Ia perguntar parecido, acha que valeu a pena estender o Enan pra 12 semanas e o Stan até a 15ª(foi isso mesmo né??) com a efedra, pq to na 6ª semana do meu com a mesma estrutura inicial do seu, só que tava pensando em fazer igual voce fez, pegar o maior peso possivel até a 11ª semana e assim que entrar o Stano na 12ª focar em qualidade nessas 4 semanas.

Aguardando as fotos da evolução também!!!

Postado

Bagual e Bruno,

Se nao tivesse feito 12 semanas, teria me arrependido demais!!!

O stano nao fez nada de bo ateh agora, soh baixou MUITO a imunidade, to gripado de novo.

Vou tentar postar as fotos, mas sao do celular mesmo.

No final eu posto umas com a maquina da minha mae.

Postado (editado)

não acaba mais esse treco hehe...

seu bf deve ter baixado legal, quando der faz um comparativo de medidas.

Editado por Vasthor
Postado

Bagual e Bruno,

O stano nao fez nada de bo ateh agora, soh baixou MUITO a imunidade, to gripado de novo.

A ox baixou minha imunidae tbm! =/

cade as fotos?

bjos

Postado

Vasthor,

Bf baixou 3% isso ateh semana retrasada.

Como eu queria que nao acabasse. Hahahaha

Pri,

Caaaalma, as fotos soh quando eu voltar do treino, mais de noite.

Essa coisa de imunidade eh tenso mesmo, garganta inflamada afff

Postado

Bagual e Bruno,

Era o que eu queria ouvir!!! auhauahauahauh

E quanto a Efedra, gostou de usar intra ciclo?

Me desanimou um pouco essa parada do Stano em...

Postado

Olha aqui...

eu vim ver as fotos e DENOVO vc me iludiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assim fica dificil nosso "relacionamento"!

hunf!!

Postado

Porra, mas foi exatamente o que eu disse, 12 semanas pra mais, vale muito mais a pena. O stano soh serviu pra baixar MUITO minha imunidade, ateh agora nao senti nada diferente.

Efedrina eh muito bom, elimina um pouco da retencao e diminui legal o bf, vale a pena no final do ciclo.

Milla,

Nao fica assim amorzinho, mais tarde vou postar as fotos, ai vc vai poder ver a vontade hahahahahaahahaha.

Postado

fotenhas, fotenhas

ibagens, ibagens

KD

isso não se faz Filipe, vai lá no meu relato me atiçar e não bota as ibagens !!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaa que maudade gatenho, tem ox e stano no meu corpitcho

pelamor ando falando muita merda e penso muito mais

bjs

Postado

3% é bastante coisa...

seriam quase 4 quilos de gordura no meu caso. Da pra fazer sabão pra uns 5 anos uehueaheauhe

geral pedindo fotos ai

coloca uma cenoura na cueca na hora de tirar as fotos.

Postado

Cacauzinha,

Desculpinha gatenha, eh que eu peguei o cabo do meu amigo emprestado, mas o dele eh nextel e nao cabe, vou ter que arrumar outro.

Vasthor,

3% eh realmente bastante, ainda mais que eu tava mandando >4000kcal. Digamos que eu nao precise da cenoura hahahahah

Iparanoid,

Chorei de rir hahahahahah, yhyhyhyhyhyhyhy

Bagual,

Vasthor sempre trolla!!! Kkkkk

Manos, essa gripe ta fueda, garganta muuuuito inflamada, que bosta.

Treino bracos hj e vou tentar conseguir um cabo USB que caiba no bb!!!!

Postado

Milla,

Nao fica assim amorzinho, mais tarde vou postar as fotos, ai vc vai poder ver a vontade hahahahahaahahaha.

vc e cheio de desculpinhas.....

hunf!

Postado

Caraca Filipão !

Passou a galera pra trás.....huahuahuahuahuahuahua

Tá pior q politico, pelo menos muda a desculpa, q essa do cabo tá manjada ! ....hehehehehe

Desculpe a brincadeira. Como está esse ciclo ? Ganhou quantos kg ? Como estão as medidas ? A efedrina ajudou em alguma coisa ou vc acha q não teve um foco, acabou querendo ganhar e cortar, isso foi bom ou faria diferente mais focado em bulk e depois sim fazer um cutting também focado ?

Abrax !

Postado (editado)

Milla,

Oonw, hahaha prometo que as fotos saem nessa semana!!!

Cacau,

Espere ateh ver as fotos, tao melhores que as do avatar!!!

He-man,

To vivo mano kkkkk, eh que esse fds foi corrido

Pra falar a verdade, nao senti nada com o stano, nao sei se a dosagem eh baixa, ou se eh subdosado, mas nao curti.

Gen-shi,

Hausahsusaaus pior que a historia do cabo eh verdade mesmo kkkkk.

Cara, vou fazer um resumao de como foi o ciclo hoje de tarde. Ganhei 8kg e melhorei demais a qualidade.

Posso dizer que a efedrina foi a melhor coisa que eu fiz, nao estava mais ganhando peso em uma parte do ciclo, mesmo aumentando as kcal, entao entrei com ela, reduziu a retencao e queimou uma graxa, mesmo sem deficit calorico.

Acho que se eu tivesse usado uma droga de bulk (deca ou bold) eu faria apenas bulk, mas testo sozinha (na dosagem de 500mg/sem) nao eh tao eficiente no quesito ganho de massa, pelo menos comigo nao.

Por isso to pensando em algo mais avancado pro meu ciclo do ano que vem, um blast and cruise. Posto a estrutura mais tarde!!!

Abracos e beijos!!!!

Editado por Filipesep
Postado

aaaaaaah, milla, o que eu tenho que fazer pra ficar de bem??? :(

treino hoje foi show, pump bom, mas sinto que estou perdendo forca! supino com halteres fiz com 36kg, mas quase morrendo.

resumao:

inicio:

peso- 83kg

bf- 15

braco- 40/39cm

perna- 60cm

panturras- 38cm

cintura- 84cm

peito- 105cm

final:

peso- 91kg

bf- 12

braco- 42-41cm

pernas- 63cm

panturras- 39cm affffffffffff

cintura- 88cm affffff

peito- 112cm uhul kkkkkk

drogas:

diana- muito boa, da uma forca descomunal, aumentei muito as cargas, em um tempo curto, mas retem MUITA agua, IA eh aconselhavel.

enan- continua aumentando a forca, porem menos, melhora muito a qualidade.

stano- nao senti nada, nao utilizaria de novo.

efedrina- elimina bem a retencao e baixa bastante o bf, muito boa.

fiquei muito satisfeito com meu ciclo, ganhei um bom peso e qualidade, se pudesse estenderia-o ainda mais!!!

Postado

foi muito bom sim!!!

as fotos eu vou tentar resolver hoje, no maximo amanha, juro pelo meu time do coracao... S.E.P.!!!!!!!

estrutura do proximo ciclo, sera um blast-cruise-blast, aceito criticas, se acharem que eh muito cedo pra isso!!!

sempre HCG + letro de farma!!!

blast de bulk:

1-14 cipionato 600mg/sem

1-14 bold 750mg/sem

1-5 hemo 75-100mg ou diana 70mg tsd

13-18 oxan 70-80mg tsd

cruize:

1-8 200mg/sem cipionato

1-8 120mcg tsd clemb + cetotifeno

blast de cut:

1-10 propionato 150-200mg dsdn

1-8 drost 100mg dsdn

3-10 tremb 110mg dsdn

3-9 T3 25mcg tsd

sei que parece pesado, mas decidi, quero que minha vida seja assim, me superando a cada dia, mas aceito opinioes, se me derem motivos concretos p/ nao fazer isso, nao farei!!!

Postado

foi muito bom sim!!!

as fotos eu vou tentar resolver hoje, no maximo amanha, juro pelo meu time do coracao... S.E.P.!!!!!!!

estrutura do proximo ciclo, sera um blast-cruise-blast, aceito criticas, se acharem que eh muito cedo pra isso!!!

sempre HCG + letro de farma!!!

blast de bulk:

1-14 cipionato 600mg/sem

1-14 bold 750mg/sem

1-5 hemo 75-100mg ou diana 70mg tsd

13-18 oxan 70-80mg tsd

cruize:

1-8 200mg/sem cipionato

1-8 120mcg tsd clemb + cetotifeno

blast de cut:

1-10 propionato 150-200mg dsdn

1-8 drost 100mg dsdn

3-10 tremb 110mg dsdn

3-9 T3 25mcg tsd

sei que parece pesado, mas decidi, quero que minha vida seja assim, me superando a cada dia, mas aceito opinioes, se me derem motivos concretos p/ nao fazer isso, nao farei!!!

Tô começando a ficar com medo de ti......huahuahuahuahua

Mas já vai pro Blast & Cruise ? Nem experimentou os leques e variações e já vai partir pra ignorância, com míseros 18 anos ? Filipão, o tempo está ao seu lado, vai de leve meu velho. Acho interessante ir aumentando as dosagens dos ciclos gradativamente para não estagnar e ter sempre ganhos frequentes.

Vou fazer minhas criticas:

Achei exagerado 750mg de bolde já no 2º ciclo, mandaria 600mg/sem

70mg de Diana fará o mesmo efeito q 60mg e estender o uso da Diana para 5 semanas na minha opinião é dinheiro jogado fora.

100mg de Oximetilona por 5 semanas, coitado do teu "figo" é exagero, faria por no máximo 3 semanas.

Ox não é droga para Bulk, pode tirar ela desse protocolo q não tem nada a ver.

Eu utilizaria outro ester de testo no cruise e não o mesmo do Bulk.

Seu cruise não é um cruise, mas sim um pre-cut, deixaria o clemb para o cut (assim como vc fez no ciclo atual, vc não está sabendo separar as coisas)

Não entendi o por que iniciar a trembo na 3ª semana e não junto ao inicio do ciclo e não entendi a T3 de 3-9 se a trembo vai até a 10.

Abrax !

Postado

Uhm, sobre o hemo eu achei exagerado mesmo hahah, falha minha.

A trembo eu faria so no final pq ai daria um bujao certinho, o mesmo pra drost e pro T3.

Pq usaria outro ester no cruise???

Abracao irmao

A trembo eu faria so no final pq ai daria um bujao certinho, o mesmo pra drost e pro T3.

Abracao irmao

Abracao irmao

Postado (editado)

GH e insulina no blast de cut seria uma escolha mais madura.

Mas eu sou uma formiga entre os que entendem de sintéticos, e minha opinião não é relevante.

Tenta ao menos dar uma enxugada na quantidade de dorgas nesse ciclo futuro, espero que não entenda mal, mas acompanho por aqui e falta estrutura pra aguentar algo do gênero.

Editado por Vasthor
Postado

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

como assim o Felipe consegue tomar um ban no dia de postar as ftos??

aaaah nao!

eh melhor ele nem aparecer mais! @Bagual acertou em cheio...

:mad:

mas pq msm ele tomou ban???

Postado

axo q foi ban de proposito hein.....

sauhsauhsauhsa

(2)

Pô Filipão, agora apelou hein !.....huahuahuahuahuahua.....

Malandro é o gato, que nasce de bigode !!!!.....KKKKKKKK

Abrax e Bom Ban !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...