aaabaugusto Postado Julho 7, 2011 às 23:46 Postado Julho 7, 2011 às 23:46 Pessoal, acabei de ler o livro do dr Mauro di Pasquale sobre a dieta metabólica e estou muito tentado a tentar esta dieta.)meu objetivo é ganhar massa sem ganhar gordura, pq sou magro so com um boa quantidade de gordura localizada). Gostaria de saber quem aqui já tentou essa dieta e qual foram ou resultados.
Bene Postado Julho 7, 2011 às 23:54 Postado Julho 7, 2011 às 23:54 Eu usei pra cutting, eh muito boa sim! Nao sei pra clean bulk, tente ler sobre TCD, me parece mais interessante para o seu caso.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 8, 2011 às 10:32 Supermoderador Postado Julho 8, 2011 às 10:32 Pessoal, acabei de ler o livro do dr Mauro di Pasquale sobre a dieta metabólica e estou muito tentado a tentar esta dieta.)meu objetivo é ganhar massa sem ganhar gordura, pq sou magro so com um boa quantidade de gordura localizada). Gostaria de saber quem aqui já tentou essa dieta e qual foram ou resultados. Dietas cetogênicas não são muito boas para bulking. O que vai dizer o quanto você vai ganhar de gordura em bulking é a quantidade total de calorias - independente de você consumir carboidrato ou não. Não vai ser com uma dieta cetogênica ou low-carb que você irá ganhar menos gordura do que em outro tipo de dieta. Para cutting ela é muito boa. Procure na página de relatos de dietas, com certeza você vai encontrar alguns relatos da dieta metabólica por lá.
E.Junior Postado Julho 8, 2011 às 12:28 Postado Julho 8, 2011 às 12:28 Creio que só seja boa pra cut , mas pra bulk não rola , eu pessoalmente acho melhor o jeito tradicional (y) Abraços
bodaum Postado Julho 8, 2011 às 14:11 Postado Julho 8, 2011 às 14:11 olha cara realmente tbm to usando ela pra cutting... mais pra ganho n sei dizer se ela funciona
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora