Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!

Posts Recomendados

• Respostas 332
  • Visualizações 54,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• aew Galera para Mitar o Tópico agora!!! o maior mito do hipertrofia.org estava la na expo nutrition Ele Mesmo JESSE MONSTRO Segue fotos

• Visitante Rodrigo1985
    Visitante Rodrigo1985

Bem eu sei que vou postar as minhas rsrsrsrsrsr agora Eu e Frank (o cara é muito grande) Uploaded with ImageShack.us Alex dos Anjos muito gente boa Uploaded with ImageShack.u

• Não perca seu tempo sentindo vergonha pelos outros, se você não se sente bem de regata, não use, deixe aqueles que gostam de usar serem felizes. Abraços!

Postado

Tive lá hoje, o Frank é muito ogro pessoalmente, tinha muitos atletas por lá! Muitas mulheres lindas, não tenho palavras pra expressar como é maneiro.

Postado

Alguem sabe me dizer que horas começaram o evento to the cage?

fiquei la esperando de 14h as 17h e nada... e que horas o Ruhl chegou. abçs

the cage hoje começou 19hrs.

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Mano, eu fiquei na porra da fila do the cage, mas quando ia chegar na minha vez eles enceraram :angry:

Fui tirar foto com a mina do edu correa, ai coloquei a mão na cintura dela, ai olhei de rabo de olho e o edu tava me olhando!

ASHSHSAHUSAHIUHSAUIAHSUISA

nao passava nem agulha!

aSUHSAUHSAUH

Relato NO Shotgun

Postado

Conversei com o tomailo tbm, atrapalhei o treino dele, kkkkkkkkk.

Perguntei pra ele sobre como ele se previne com estrias...

Cara, o jardel barros é muito gente fina, conversei com ele sobre a preparação dele e sobre os campeonatos que ele tem em vista. Ele pediu pra eu deixar um comment no blog da andressa pra agente trocar idéia.

PQAAABLOtNevKcW3y5G15nFx8D0CmGv-21netg9_gNJyqAr75OQImjgWe2t6jvdCRYnfPU_N3djg8KHC7LGqYD4m0psAm1T1UOhVIH5pDAid4x5ds28yEfeT30Z9.jpg

esse mano ai da camisa da universal, foi ele que tiro minha foto com o ruhl, haha :lol:

Editado por pablosm (veja o histórico de edições)

Relato NO Shotgun

Postado

Conversei com o tamailo tbm, atrapalhei o treino dele, kkkkkkkkk.

Perguntei pra ele sobre como ele se previne com estrias...

Cara, o jardel barros é muito gente fina, conversei com ele sobre a preparação dele e sobre os campeonatos que ele tem em vista. Ele pediu pra eu deixar um comment no blog da andressa pra agente trocar idéia.

esse mano ai da camisa da universal, foi ele que tiro minha foto com o ruhl, haha :lol:

e como ele se previne?? auhsahusa

Postado

ele falou que é basicamente genética.

mas que ele usa hidratante e colágeno e me mostrou um mix de BCAA da integral que contém colágeno na formula.

eu perguntei isso pra ele porque ele era o único cara grande la´que nao tinha NENHUMA estria. sério tinha cara menor que ele todo desenhado de linha roxa, e ele nao tinha nenhuma.

detalhe, ele ta seco e ta maio que o edu correa :blink:

Relato NO Shotgun

Postado

ele falou que é basicamente genética.

mas que ele usa hidratante e colágeno e me mostrou um mix de BCAA da integral que contém colágeno na formula.

eu perguntei isso pra ele porque ele era o único cara grande la´que nao tinha NENHUMA estria. sério tinha cara menor que ele todo desenhado de linha roxa, e ele nao tinha nenhuma.

detalhe, ele ta seco e ta maio que o edu correa :blink:

pow, devia ter tirado uma foto com ele mano...

volta amanhã e faça isso auhsahusahus

Postado

Hoje foi muito bom.

Só não tinha tantas amostras quanto ontem mas tava bem mais agitado e bem divertido.

O Frank fez quase 60 repecições com 90Kg no supino, muito rapido acho que dava pra chegar em 70 reps, ele pareceu que fingiu que tava pesado só pra acabar logo.

Postado

Hoje foi muito bom.

Só não tinha tantas amostras quanto ontem mas tava bem mais agitado e bem divertido.

O Frank fez quase 60 repecições com 90Kg no supino, muito rapido acho que dava pra chegar em 70 reps, ele pareceu que fingiu que tava pesado só pra acabar logo.

q paia

ashesuiehseisehiehe

Postado

Bem eu sei que vou postar as minhas rsrsrsrsrsr agora

Eu e Frank (o cara é muito grande)

frankeeu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Alex dos Anjos muito gente boa

alexdosanjoseeu.jpg

Eu e o Big Rafffa ( super gente boa , trocamos uma ideia e depois pedi uma camisa e ele me deu da integral médica)

bigraffaeeu2.jpg

Big Raffa eu e o Carlão ( os caras são grandes amigo )

bigraffaeueocarlo.jpg

Eu e o Fernando Marques

eueobope.jpg

Professor Valdemar rsrsrsr ( altão)

valdemareeu.jpg

Editado por Rodrigo1985 (veja o histórico de edições)

Postado

Só de estar o Ruhl já valia a ida. Se soubesse antes...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Top pra caramba mano, pensei q ia ser um eventinho e tal... qndo vi o edu falando no twitter ja começei a axa q ia se topzao hehehe... eu me assustei vendo as foto dos suplemento q dao no mr. olympia... é surreal

Postado

MUITO FODA esse evento nem sabia que ia ter, ano que vem se tiver eu vo de certeza.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Falaram lá no orkut que em uma outra expo em junho ele twitou isso aqui:

BigFrankMcgrath Frank McGrath

Went by the expo all I saw was people wearing animal shirts... Good shit

Traduzido pelo google:

"Passei pela expo tudo o que vi foram pessoas vestindo camisas animal ... Boa merda"

Postado

Todo mundo que tira foto com o Ruhl fica forçando o biceps kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aguardando mais imagens!

pablosm muito boa essa foto !

Meu comédia o tópico lá do FAM, os caras falando um monte,

querendo pagar de hulk e só quem tem coragem de postar as fotos são os magrelos.

Peso: 108 kg

Altura: 176

Biceps:50cm

:lol: :lol: :lol:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Falaram lá no orkut que em uma outra expo em junho ele twitou isso aqui:

BigFrankMcgrath Frank McGrath

Went by the expo all I saw was people wearing animal shirts... Good shit

Traduzido pelo google:

"Passei pela expo tudo o que vi foram pessoas vestindo camisas animal ... Boa merda"

- Pela cara do Frank nas maiorias das fotos, dá para perceber que ele não está muito á vontade, talvez pelo fato que ele chega no começo e fica até o final da expo atendendo a galera. :( E outra, la na FAM a galera estava comentando que o Ruhl estava cheio de graça para tirar as fotos, geral metendo o malho nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.