Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Baixa Libido

baixa libido 3 votos

1. 1.

• ambos não acabou, faço tpc agora
      0%
      0
    • o termino de tomar ?e faço tpc depois
      100%
      3
  2. 2.

• os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,
      66%
      2
    • o que eu faço
      33%
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Bom sou novo aqui, tenho um problema estou tomado power full gh+ jack3d, mais minha libido baixou, os ganhos estão muito bons, o que eu faço.

Postado

Dá uma pausa de um mês , pra ver se foi o Full GH e o Jack3d msm, se o Libido voltar ao normal, é bom procurar um médico que te indicará a forma certa de tomar...

De repente dimunuir a dosagem, ser efeito de alguma subtância do produto e indicar algum subtituto, de repente ciclar de maneira diferente, etc...

Há N respostas, mas a princípio para de tomar.

Postado

enquete:posso usar mdrol antes de fazer tpc

alternativa 01- os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,

alternativa 02- o que eu faço

que tpw de enquete é essa

Postado
  • Supermoderador

alternativa 01- os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,

+1

Usar esteróide já estando com libido baixa pode não ser uma boa (vai aumentar libido, mas se a produção de testo já estava baixa antes, depois do ciclo vai ficar uma maravilha :lol: ai sim a libido vai ficar negativa)

Postado

(+2)

de mais informações sobre o q acontece aew, a libido baixou depois de usar o mdrol? ou ja tava antes? com gh é bom fazer tpc mais nem entendi direito essa enquete.

Postado

Ta confuso mesmo. Se já está com libído baixo, pode começar a mandar tribullus em quantidade baixa, pra ver se melhora. Acabando o que você está tomando agora, faça uma TPC e dê um tempo. Se quiser mandar M-Drol dps, pode, mas quando acabar faça outra TPC.

Postado

Jack3d + libido baixa nao é algo absurdo, 1,3-DMAA é bem desgastante pra SNC entao muita gente sente esse colateral (inclusive dentre os 9 preworkouts que já usei, o unico que senti algum colateral [que inclui baixa libido] foi o unico que tinha DMAA, o Jack3d). Nao estou dizendo que seja culpa dele, mas como é um relato razoavelmente comum de se ver, talvez o problema seja puramente de desgaste neural e nao hormonal/algo do tipo.

Se for, é só esperar o final do Jack3d (ou interrompe-lo, vai de voce) e geralmente em 5-15 dias voce já sente bem melhor.

Abracos

• 3 anos depois...
Postado

Tomei 1ml de enantato na segunda e outro na quinta. Meu libido ta baixo e sinto dusfuncao erétil. O que faço ? O q tomo? Penso em para de tomar e ja pensei em beber cerveja p cortar o efeito. Ajudem se possivel

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.