Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Equipe Napes Rumo Ao Sinistro!

Posts Recomendados

Postado

Essa ai e a galera que trabalha comigo, todos são personais, galera que me ajuda nos treinos, alguns ali estão com o projeto de entrar no estreantes daki um ou dois anos, como o Felipe Gomes.

e tem um cara ali que tem um grande potencial, 21 anos, nunca tomou nada, treina serio, e estamos incentivando ele a competir.

https://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17855061396563187359&aid=1308828151

galera acho que meu orkut tah desbroqueado para quem nao e amigo, caso nao esteja me avisem, ou me adicione la!!!

valeu

Postado

Nossa Fabricio você tá um monstro tem uns que são grandinhos mas você deixa todo mundo pequeno,seus ombros é uma aberração de tão insanos.

PQAAAP-P_BogSKE0SJos9rUGGBq0mfDznNTDy_V-5zB_P6JwKD8e8EtY2m3HcdIx4egQ3bYPiUPZiUr7JpYGvlz0yhoAm1T1UNhGXX5DBbYc2iXB4WskWdDBHFtP.jpg

PQAAAPPkBk5UVp_2tWdd4uV7eMRpd2COT9C_gsic2O2ru2gDD1VdxsF0fcd5SpTZPgUd0IiFaTqhPdI6MVEX70eC7usAm1T1UB1FqeiX7M3OdeeAxgcDYn6FgMtI.jpg

PQAAAIB6uLRFtQb8DOCJG8hoN_ebCD_Zu_E-ynBlC6gof_7Xm0_QgpHuEtEm1M8Tqd91EvqhSSpjiK2V09sVTpfbaTsAm1T1UGDLRRK8kPnI0inHLdnTchudEZFL.jpg

PQAAAE1K9Qig1ZD2BrFnnIsz40aH7TKrmlCfbl28ScXsOK2ESfn0RFHD9IciZjmcqAMfuxn-xEqysHjZIlxGeB3Ye3AAm1T1UObqFeB16Pn_b6fcsQZ65-I9poca.jpg

PQAAABR7AgHEG7D9KCBW9o7lOUeOVJjG-ZNGxajBmlwcFNA0K6lC96vXXsFnRTCNXKeHfRr5r3TFaseI09XqF2ecHfAAm1T1UPTEbrR1pKhBPcDb1eWvDJcGjgZ7.jpg

PQAAAATbpGnLPj3GU0PZVYEHHEffYExGyj2hmjWnFhWmgaH4HaRPXWq1v0u_lJXwSrPbQCogzMd1RSw49TH8jPbclgUAm1T1UPo3wW9EY_V0BhnueZSe_n9OcEWJ.jpg

PQAAAEBBcSVKqj65kI0-QRyiJTgyoCzNv13mx5tBaleXh2ck0Xxb91zG549vBSb8Cptq9SSrxXjtWrjcnhN0tWfnTuUAm1T1UGflu2ztsc70O2B_TigKYkPh7OLq.jpg

PQAAAFHHWAG96X_9DP0MdW2IjHXR1LfL5oT0s8KFAhkaSWKnCqXlm16T0sKa2hqROK-HaBgsoSagTSC8Y6Wlwi-5ffAAm1T1UNAm3RyeCJa99a5asxVB2qwauoZq.jpg

PQAAAHq_Gna7v1o2_crp2xbCCUt7GHIIBQUfCEJchBMjJ4BQqiF0e7Wdp1ic0fFYG6W54ZUkq4SEWPtREAwtclRP-ukAm1T1UAqIixaHBsqpm5A7CsCIbWA45tGx.jpg

Editado por gabrielwhey

Postado

Felipe tá dando personal/aula algo do tipo ai tambem Fabricio? Até assustei com as fotos, fazia uns 2-3 meses que nao via ele na Cia, ele evoluiu demais, principalmente em reduzir bf :blink:

Postado
  • Autor

foi mal ai galera, n sei o que rola no meu orkut, mas eu desbloquiei as fotos.

o felipe tah lah sim, ele melhoro bastante, deu uma secada, e nesse ultimo mes ele deu uma boa volumizada, logo vai por mais rango e crescer mais!!!!

Postado

Gabriel vlw por colocar as fotos aqui, não tenho orkut :)

Fabricio, show as fotos, e realmente tem dois ali que se destacam dos demais, além de vc, quem sabe boas promessas para o esporte.

Postado

-Galerinha ta de parabens!!!

Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares?

Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios! :huh:

Postado
  • Autor

-Galerinha ta de parabens!!!

Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares?

Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios! :huh:

meus bracos sempre foram meu ponto fraco, e meu peito desde o comeco sempre foi o que mais apareceu.

todo mundo tem uma musculatura com melhor desenvolvimento.

o que eu to fazendo e tive uma boa melhora, mas com bastante coisa pra ainda acertar e diminuir a quantidade de ex pra peito e dar enfase nos bracos, eu faco um treino so pra biceps e repito biceps 3 dias depois com costas, e faco o mesmo pra triceps repetindo c peito.

como esta sua divisao de treinos??w

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.