Postado 23/06/2011 às 00:10 06/23, 2011 M.R ajudaria a emagrece? ja que me estimularia e faria malha mais c/ mais intesidade e ajudaria a ganha massa que faz com que queimasse mais calorias e a creatina seria para ajuda a ganha a massa isso ajudaria a emagrece? Ja que ganharia + massa e c/ isso perderia mais calorias. Além é claro de toma o meu whey protein,albumina e malto. Isso é paranoia da minha cuca ou ajudaria? Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 23/06/2011 às 00:34 06/23, 2011 paranoia na minha opiniao vc se vc quer massa nao pode perde calorias vc tem q consumir bastante para "crescer" nao faca duas coisas ao mesmo tempo faca pra definir q na minha opiniao o 1mr vai ajudar mas eu acho desnecessario a creatina, pq na minha opiniao creatina vai causar uma retencao hidrica e se seu objetivo for emagrecer nao vai da muito certo pq vc vai fik com uma aparencia inchada resumindo suplementacao adequada + uma dieta otima + descanso adequado= resultados
Postado 23/06/2011 às 00:36 06/23, 2011 Autor Então o M.R faria um papel de um thermogenico só que melhor? Creatina não ajuda a manter masssa magra??( Essa massa magra o whey e albumina ja seguram né? ) Inves de creatina fica melhor muda para 1 aminoacido? Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 23/06/2011 às 00:57 06/23, 2011 nao nao termogenico eh uma coisa e pre-workout eh outra ajuda ajuda, mas pelo uq eu ja usei de creatina na minha opiniao nao vale a pena pq vc acaba viciando na creatina,pq sem ela vc nao vai fik inchado ai quando vc para, parece q vc diminuiu eu prefiro construir meus ganhos a base de suplementos simples(whey,malto,albumina) e uma boa alimentacao do q usa alguns suplemntos q sao momentaneos de vez vc pega esses suplemntos da moda(1mr)q sao kros e a creatina compra um whey isolado de qualidade e muito frango e ovo
Postado 23/06/2011 às 01:11 06/23, 2011 Então o M.R faria um papel de um thermogenico só que melhor? Creatina não ajuda a manter masssa magra??( Essa massa magra o whey e albumina ja seguram né? ) Inves de creatina fica melhor muda para 1 aminoacido? Não é bem realidade que é saldo calórico positivo que o faz ganhar massa, é o balanço nitrogenado positivo que faz isso, ou seja, mesmo com saldo calórico negativo é possivel ter aumento de massa magra, mas não é algo que para sempre, no máximo alguns pouco meses. Lembro vc está em cutting a uns meses, isso possivelmente vc não conseguiria. Quanto aos estimulantes, usar apenas neste sentido acho bobagem, mais interessante um termogênico que estes produtos pré-treino. Mas 1,82m e 80kg ainda quer perder mais? Não seria uma boa ganhar um pouco de massa muscular, deixar o metabolismo mais acelerado, para entrar com um termogênico? Porque depois de tanto tempo em cutting vc não vai conseguir uma ação muito boa não.
Postado 23/06/2011 às 01:36 06/23, 2011 Autor tenho 88 cm de cintura kkk. Quise olha no meu diario as fotos. Editado 23/06/2011 às 01:37 06/23, 2011 por VitorMarinho (veja o histórico de edições) Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 23/06/2011 às 01:38 06/23, 2011 ele ajuda a emagrecer de forma "indireta" pois com ele voce consegue correr mais,fazer mais aerobicos,fazer mais repetiçoes,mas nao tem açao direta na queima de gordura
Postado 23/06/2011 às 01:40 06/23, 2011 Autor Sim mas se ele me de mais estimuo posso aumenta a intesidade do treino aumento peso, diminuo intervalo assim ajuda a emagrece xD Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 24/06/2011 às 23:39 06/24, 2011 Investe em um termogênico de fato, que é mais lucro pra você. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 25/06/2011 às 00:10 06/25, 2011 Investe em um termogênico de fato, que é mais lucro pra você. Ia aconselhar isso. Toma um termogenico bom e tu vai ver os resultados 'mais rapidos'. ele ajuda a emagrecer de forma "indireta" pois com ele voce consegue correr mais,fazer mais aerobicos,fazer mais repetiçoes,mas nao tem açao direta na queima de gordura E ia falar isso tambem '-' *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Crie uma conta ou entre para comentar