Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Fullbody

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.58

Peso: 51/52 Kg

Objetivo : Hipertrofia

Tipo de treino : Fullbody

Estrutura : AB

A ( 3°Feira )

Levantamento Terra - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Remada Curvada - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Paralelas - 3xFalha

Triceps pulley - 5x6

B ( 6°Feira )

Agachamento - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Barra Fixa - 3xFalha

Supino Inclinado - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Rosca Scott - 5x6

Avaliem ae galera ! Abraços !

Postado

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Postado

Eu acho que um ABC2x inicialmente se encaixa melhor, porem cada um é cada um, uns se dão bem com algumas divisões, como outros c/ outras, sendo assim só testando para saber, lembrando que o que mais influencia nisto não é a estrutura por si, e sim a alimentação o treino e o descanço como um todo).

Você deve seguir um padrão de treino por um 'x' tempo, para se adequar e saber se ele foi bom ou não para você, e procurar sempre estar variando (ao meu ver este treino não está legal), mais muitos achariam BOM, a decisão é sua, a dedicação é sua, o treino é seu, então o faça por um tempo... e quando quiser um treino melhor, você vai saber que este não está sendo mais efetivo, lembrando que se o seu personal/instrutor te passou (ele sabe como você é, o que você procura) se ele não for relaxado como muitos (isto você deve saber, ou procurar saber), ele passou o treino certo.

abraços

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Faz 3 semanas q eu estou experimentando FB, Sou Leigo nesse tipo de treino.....vou acompanhar o tópico pra ver se eu aprendo um pouco.

Postado

ta bom, so nao concordo mt tambem com o pulley depois das paralelas e desenv.

talvez um starting strength seja melhor se voce preferir menos volume e mais frequencia, mas isso ja cabe a voce

Postado

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Treino normal pra mim é o que o WhitePump falou ;)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado
  • Autor

Então galera , botei o triceps pulley também , porque sou ectomorfo e tenho dificuldade de ganho nos braços , por isso coloquei esse na lista .

To ai no aguardo de mais sugestões !

Abraços!

Postado

Se for levar em conta tua altura, os Full Bodys mais simples dão conta.

Faz algo assim:

1 - Exercicios para Core/cadeira porteiro/ pernas (Agacho ou variações/ terra ou variações)

2 - Um exercicio de puxada (Barra fixa & variações/ Remadas)

3 - Um exercicio de empurrar (Militar, paralelas ou supino)

4 - (OPICIONAL) Alguns auxiliar, ai entra os isoladores (Puley, Scott), algo para Grip ou abs.

E não se esqueça de sempre progredir os pesos!

Blzs

Editado por luis2356 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.