Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Post atualizado com outro estudo sobre a janela anabolica, comprovando que voce NAO precisa de whey apos treino

Pelo que li o estudo mostra que o fator mais importante seria a ingestao de carboidratos pois ele eleva os niveis de insulina evitando a perda da massa magra e estimulando a sintese proteica ou seja a grosso modo um shake de Leite desnatado+Nescau teria o mesmo efeito que shake de Whey+Dextrose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li o estudo mostra que o fator mais importante seria a ingestao de carboidratos pois ele eleva os niveis de insulina evitando a perda da massa magra e estimulando a sintese proteica ou seja a grosso modo um shake de Leite desnatado+Nescau teria o mesmo efeito que shake de Whey+Dextrose ?

Se o uso de dextrose for para dar um pico de insulina, isso está errado, pois proteina apenas já eleva a insulina do seu corpo

O estudo mostra que nao importa whey ou caseina, ou seja, qualquer fonte de proteina ingetada apos o treino, o resultado vai ser igual, nao importa se vem de whey ou de frango

E também o estudo fala sobre a tal janela anabolica, pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já seguia está filosofia sem saber que existia :)

Com moderação claro,até pq se eu preencher todo o carbo necessário com açucar meu estomago vira um caos rss

gordura saturadas eu procurava evitar,não sabia desses estudos,bom saber,assim é uma coisa a menos pra me preocupar

Eu não li todos os estudos postados pq não tenho muito tempo e tbm não leio em ingles

Tenho algumas dúvidas e gostaria que vcs me respondessem

1-Quantos gramas por hora o nosso aperelho digestivo consegue absorver de proteinas?e carbos?

2-Quantos gramas por hora nossos músculos conseguem absorver de proteinas por hora?e de carbo?

3-Por quanto tempo as proteinas ficam em nosso sangue "estocadas" até virar gordura por não ter sido usadas?e os carbos?

Sei que existem variáveis no meio,mas tem como ter uma base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se eu ingerir por exemplo malto + albumina no pos treino da na mesma se fosse whey??

Malto é desnecessario, como eu disse vc nao precisa de carboidrato para dar pico de insulina, é a mesma coisa que voce consumir outro carbo, por isso acho malto um disperdicio de dinheiro para quem treina apenas com pesos

Carboidratos de alto IG só tem o impacto do pico de insulina quando voce treina em jejum ou faz algum esporte que desgaste seus estoques de glicogenio, como correr uma maratona ou fazer: academia e natacao sem parar...

Se voce treina com refeicao pre workout, o efeito do malto pode ser até o mesmo que cober um carb de baixo IG, pois sua refeicao pre workout nao foi totalmente digerida

Eu já seguia está filosofia sem saber que existia :)

Com moderação claro,até pq se eu preencher todo o carbo necessário com açucar meu estomago vira um caos rss

gordura saturadas eu procurava evitar,não sabia desses estudos,bom saber,assim é uma coisa a menos pra me preocupar

Eu não li todos os estudos postados pq não tenho muito tempo e tbm não leio em ingles

Tenho algumas dúvidas e gostaria que vcs me respondessem

1-Quantos gramas por hora o nosso aperelho digestivo consegue absorver de proteinas?e carbos?

2-Quantos gramas por hora nossos músculos conseguem absorver de proteinas por hora?e de carbo?

3-Por quanto tempo as proteinas ficam em nosso sangue "estocadas" até virar gordura por não ter sido usadas?e os carbos?

Sei que existem variáveis no meio,mas tem como ter uma base?

1- Nao tem limite, se vc dar 100g de prroteina, ele vai demorar mais para digerir, porem vai digerir tudo, nao tem essa, eu postei um artigo la, se vc quiser entender melhor, mesmo nao lendo ingles, joga no google tradutor (:

2- Nao sei te explica, porem 100g de proteina podem deixar aminoácidos circulando no seu sangue por até 72h

3- Proteinas nao ficam estocadas para virar gordura, o que vira gordura é o excesso de calorias que vc come em cima do que vc gasta, seja de proteinas, carboidratos ou gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que você é frango e não triilhou o caminho ainda. Não dá pra confiar. Quando você ficar grande com um BF razoável seguindo essa dieta, aí sim dará para botar fé.

não fala besteira cara, se o problema for corpo, olha o forum do bb.com pra você ver, aposto que 90% dos shapes lá são melhores que o seu e eles seguem esse caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...