Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

É na 4ª semana que ela vai entrar com tudo, calma, hehe.

Não notou uma recuperação mais rápida?

Abraços

Ah...recuperação sim,muito boa mesmo...acordo com 100% de disposição.

Postado

6º aplicação ontem,a dor foi embora.Me parece que tenho aumentado a força,sinto um pouco mais de explosão mas nada fora do comum....Apareceram os seguintes colaterais de uns 4 dias pra cá:

1ºBilaudurice aguda,principalmente ao acordar,ao dormir e ao ver qualquer ser apresentável do sexo feminino perto de mim.

2º Insônia.Tomei 2 dramis de uma vez pra ajudar a pegar no sono.

Fora isso tudo normal. :blink:

Postado

7 aplicação ontem,treino de ombros pesado,pesado demais...chegou a sair água dos olhos hehehe.Colaterais só mesmo a bilaudurice aguda,o resto tudo normal... :huh:

Postado

7 aplicação ontem,treino de ombros pesado,pesado demais...chegou a sair água dos olhos hehehe.Colaterais só mesmo a bilaudurice aguda,o resto tudo normal... :huh:

Bilaudice aguda KKKKKK

Postado

cara, vc conhece daonil?

diz que da alto pico da insulina (acho que e isso heheh) procura pelo relato do usuario Dave, se nao me engano ele usava meio comprimido no desjejum (ou no pos-treino, nao lembro)

Postado

cara, vc conhece daonil?

diz que da alto pico da insulina (acho que e isso heheh) procura pelo relato do usuario Dave, se nao me engano ele usava meio comprimido no desjejum (ou no pos-treino, nao lembro)

Vou me informar sobre essa parada aí cara,valeu pela dica.

Assim que eu tiver coragem e o frio permitir,tiro umas fotos pra ver o resultado.O frio aqui ta matando,é de trincar os dentes :blink:

Postado

Pessoal,desde ontem ando sentindo uma coceirinha externa(somente externa) na peitola esquerda(somente no esquerdo),bem no mamilo...será que pode ser um princípio de gineco? :unsure::blink:

Postado

Vou me informar sobre essa parada aí cara,valeu pela dica.

Assim que eu tiver coragem e o frio permitir,tiro umas fotos pra ver o resultado.O frio aqui ta matando,é de trincar os dentes :blink:

Mas aonde q tá todo esse frio ?

Sei que no sul da soda ! Vc é do sul ?

Postado

Mas aonde q tá todo esse frio ?

Sei que no sul da soda ! Vc é do sul ?

HEHE...moro em foz do iguaçu-PR.Ta braba a coisa por aqui,não é só no RS que faz frio.Eu que sou gaúcho vim reclamar de frio aqui. :blink:

Ainda bem que não é interna, hahaha.

Sim, é um sinal, mande 20mg até parar, se não parar em 4 dias, aumente para 40mg.

Abraços

Nem comecei o stano ainda...o tamox pode minimizar os efeitos das drogas ou não tem nada a ver?

Postado

Putz, já ouvi falar q Foz é soda mesmo !

Parece q são extremos, no frio, muito frio, no calor, muito calor.

Força lá Bro, não deixa o frio t abater !

Postado

Putz, já ouvi falar q Foz é soda mesmo !

Parece q são extremos, no frio, muito frio, no calor, muito calor.

Força lá Bro, não deixa o frio t abater !

Exatamente,um calor dos infernos e um frio de trincar os ovos...mas o massa é que compro whey da optimum R$50,00 e stano a R$30,00 rsrsr :)

Coisa mínima, não se preocupe.

Mas não use em todo o ciclo, só quando sentir sensibilidade, como agora.

Abraços

Valeu pelas dicas...

Postado

Exatamente,um calor dos infernos e um frio de trincar os ovos...mas o massa é que compro whey da optimum R$50,00 e stano a R$30,00 rsrsr :)

vsf heheh

aqui ta o topico do daonil

Postado

8ªAplicação quinta,inventei de aplicar no ombro...chorei querendo minha mãe hahahha.Treinei feito loco ontem.Novo colateral:Espinhas aos montes.

Postado

Efeitos "descolaterais" se posso assim chamar,como sou diabético tenho observado que desde a primeira aplicação minha glicemia tem melhorada cada vez mais,nunca antes isso tinha acontecido.Atribuo esse efeito ao DURA,não acho outra explicação.Antes do dura minha glicemia em jejum media entre 93 e 99 mg/dl (meço todo dia).Hoje ela está sempre entre 75 e 83 mg/dl.A alimentação,suplementação e rotina seguem exatamente as mesmas. :rolleyes:

Postado

Pessoal,começo hoje a aplicar o stano,vamos ver o que dá....Alguem aí tem alguma obejção quanto a fazer aeróbicos de hoje até o final do ciclo?Digo 10 ou 15 minutos de corridinha leve na esteira 7,5 8,0 km/h 3 vezes por semana.Será que atrapalha ou ajuda? :unsure:

Postado

1ªAplicação de stano ontem no deltóide esquerdo,apliquei sozinho sem dor...tranquilo...psicoloco bombando..

1ªAplicação de stano ontem no deltóide esquerdo,apliquei sozinho sem dor...tranquilo...psicoloco bombando..

Postado

8ªAplicação quinta,inventei de aplicar no ombro...chorei querendo minha mãe hahahha.Treinei feito loco ontem.Novo colateral:Espinhas aos montes.

O problema do dura é esse, muita espinha parceiro... kkkkk

E o libido como tá ? quando tomei o dura fiquei daquele jeito, minha mina ficou doidinha.. hahahahahah.

mais algum efeito colateral notado ?

*acompanhando.

Pessoal,começo hoje a aplicar o stano,vamos ver o que dá....Alguem aí tem alguma obejção quanto a fazer aeróbicos de hoje até o final do ciclo?Digo 10 ou 15 minutos de corridinha leve na esteira 7,5 8,0 km/h 3 vezes por semana.Será que atrapalha ou ajuda? :unsure:

Manda ver cara. você vai diminuir ainda mais tua BF e vai trincar. tomei stana treinando muai thay 4 vezes na semana e correndo. minha bf chegou nos 6%. kkkkkkkkkkkk

Corre que vai te ajudar. manda ver!!!

Postado

O problema do dura é esse, muita espinha parceiro... kkkkk

E o libido como tá ? quando tomei o dura fiquei daquele jeito, minha mina ficou doidinha.. hahahahahah.

mais algum efeito colateral notado ?

*acompanhando.

Manda ver cara. você vai diminuir ainda mais tua BF e vai trincar. tomei stana treinando muai thay 4 vezes na semana e correndo. minha bf chegou nos 6%. kkkkkkkkkkkk

Corre que vai te ajudar. manda ver!!!

10ª aplicação de dura e 4ª do stano.Os efeitos são esses mesmo,espinhas,vascularização do capeta e paudurice aguda.No mais tudo ok.

Postado

Acompanhando to estudando pra fazer um ciclo semelhante so to em dúvida entre o propinato ou dura. E a sensibilidade paro? como q ta?

Bons ganhos e boa sorte!

Postado

Acompanhando to estudando pra fazer um ciclo semelhante so to em dúvida entre o propinato ou dura. E a sensibilidade paro? como q ta?

Bons ganhos e boa sorte!

A sensibilidade parou sim,mandei 2 dias de tamox e sumiu...estou bobo com os efeitos do stano,me saltou veia até nos olhos,muito massa...

Estou viajando essa semana,portanto,troquei de academia...toda vez que troca de academia vc sofre pra cacete mas tá legal....alguém aí sabe me dizer quanto tempo devo dar de pausa entre um ciclo e outro?Sei que varia de pessoa pra pessoa,mas existe alguma margem de segurança +ou-?

to afim de fazer algo como enan+deca+trembolona ou enan+deca+primobolan....isso vicia...Sugestões?

Postado

A sensibilidade parou sim,mandei 2 dias de tamox e sumiu...estou bobo com os efeitos do stano,me saltou veia até nos olhos,muito massa...

Estou viajando essa semana,portanto,troquei de academia...toda vez que troca de academia vc sofre pra cacete mas tá legal....alguém aí sabe me dizer quanto tempo devo dar de pausa entre um ciclo e outro?Sei que varia de pessoa pra pessoa,mas existe alguma margem de segurança +ou-?

to afim de fazer algo como enan+deca+trembolona ou enan+deca+primobolan....isso vicia...Sugestões?

Geralmente é bom esperar seus receptores voltarem ao normal. Eu daria de 3 a 4 meses, mas se você ja fez dois ciclos em um ano, o bom é você dar pelo menos de 10 a 12 meses, pra fazer outro. fiz um ciclo em julh/agosto de 2010, depois fiz outro em jan/fev de 2011, agora em julho que estou sentindo voltar ao normal, mas o interresante mesmo seria fazer um exame médico ,daqui uns 3 meses, tanto de sangue quanto hormonal pra ver como anda sua carcaça.

Quanto ao ciclo, eu mandaria ENAN + TREMB + Testogar.

Da uma pesquisada no ganekyl também... MV curta. ganho rasoavel, bom pra fazer um ciclo curto.

Acho primabolan muito fraco cara. eu nem usaria. perca de grana NA MINHA OPNIÃO.

Bom de qualquer forma bom ciclo.

Gostei do teu relato, parabéns.

BS.

Postado

Valeu macacoSo...vou virar sócio de laboratório mesmo...kkk...Mas quanto a enantato+trembo+propinato(testogar)(eu compro fácil da lander e da USP)ciclar com 2 ésteres de testo como nesse caso um curto e um longo,sabendo que a trembo aumenta muito a pressão arterial,não seria pesado demais?Não seria mais útil misturar 3 drogas de ação diferente no ciclo já que eu me importo mais com qualidade do que com tamanho?OU não tem nada a ver?Desculpem a ignorância....

Ciclo bombando,stano me deu uma força descomunal...e dor nas juntas também....mas agora já to bem...vascularização muito forte nos ombros e ante braços.O resto tudo igual,energia,boa recuperação,bilaudurice aguda e disposição.Colaterais:espinhas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...