Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Made - Powerlifter

Posts Recomendados

Postado

Made é um programa da mtv que ajuda os excluidos, os que sofrem bulling ou os dois a se tornarem aquilo que desejam

e nessa um rapaz negro homossexual e muito magro decide se tornar powerlifter para ganhar respeito, e pra isso ele tem a ajuda do JHONNIE JACKSON!

muito maneiro

https://www.mtv.com/videos/made-season-11-ep-7-powerlifter/1651367/playlist.jhtml#series=2211&seriesId=9883&channelId=1

Postado

Eu já assisti alguns episódios dessa série a uns anos atrás. Vou ver esse aí, vi 2 minutos e parece valer a pena. Foda que é 40 minutos de vídeo, vai demorar pra carregar kkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Ah foi ajudado pelo jhonnie Jackson é? Como assim? lol

Clica no link. hummmmmmmmm

Dancinha maliciosa do Jhonnie Jackson kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não venham me culpar se estiverem comendo algo ao ver e cuspiram no monitor ok.

Enfim brincadeiras a parte vou ver depois. :D

Postado

Ah foi ajudado pelo jhonnie Jackson é? Como assim? lol

Clica no link. hummmmmmmmm

Dancinha maliciosa do Jhonnie Jackson kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não venham me culpar se estiverem comendo algo ao ver e cuspiram no monitor ok.

Enfim brincadeiras a parte vou ver depois. :D

Caralho, irmão onde se acho isso?? :blink:

E o documentario não tem ele no youtube? o player demora pra caraio aki!

Postado

acabei de assistir...q cafe da manha monstro...hehehhe...no final o carinha conseguiu uma marca até que boa para quem nunca treinou,,,abs

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Assisti.

Legal,imagino q seria uma honra ser treinado por um profissional q nem ele.

O moleque é fraco demais,mas no final até q foi bem.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Cara assistindo aqui, deve ser coisa da tv mas se o moleque fizesse tudo aquilo de exercícios supino com barra no primeiro dia e acho que ele nunca fez nem uma flexão na vida, no outro dia quando ele acordasse ele não ia mecher nem as palpebras, ele ia ficar duro de olhos abertos olhando pro teto. aheaueheu

Johnnie Jackson mó carrascão. :lol:

Postado

Ele saiu dos 50kgs e chegou nos 55. No final ele até levantou um bom peso pro tamanho dele.

iz6j41.jpg

Postado

112,5 kg no terra, no final, nao consigo entender como ele conseguiu isso levando em conta a estrutura fisica dele :o

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

112,5 kg no terra, no final, nao consigo entender como ele conseguiu isso levando em conta a estrutura fisica dele :o

do mesmo jeito que os caras se superam nas competições. Adrenalina rulez!

Vi um episódio de uma menina que queria virar Bodybuilder. Bem legal tbm.

https://www.mtv.com/videos/made-season-11-ep-20-bodybuilder/1650891/playlist.jhtml#series=2211&seriesId=9883&channelId=1

iz6j41.jpg

Postado

Cara assistindo aqui, deve ser coisa da tv mas se o moleque fizesse tudo aquilo de exercícios supino com barra no primeiro dia e acho que ele nunca fez nem uma flexão na vida, no outro dia quando ele acordasse ele não ia mecher nem as palpebras, ele ia ficar duro de olhos abertos olhando pro teto. aheaueheu

Johnnie Jackson mó carrascão. :lol:

Eu acho q não mano.

Já conheci um instrutor no meu interior (ex fisiculturista) q fazia a mesma coisa com os novatos,na primeira semana era agachamento livre...supino...terra...remada curvada... não tinha hora pra moleza com ele não,se chamava Zé Arnaldo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.