Postado 10/05/2011 às 17:59 05/10, 2011 bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? seria demais comprar ou Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein pra tomar todo dia pelo menos alguma hora do dia
Postado 10/05/2011 às 18:04 05/10, 2011 bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? seria demais comprar ou Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein pra tomar todo dia pelo menos alguma hora do dia Compre sim um whey pra tomar pós treino, 100% pure mesmo, vai sair mais em conta pra você E na minha opinião, você jogou dinheiro fora comprando esses 'packs' se tem algo ai que vai te dar resultado é sua dieta, treino e descanço! c/ whey ajudando vai ser melhor ainda, agora packs... tudo bem que tem alguns amino, vitaminas, etc.. Mais nao vale o CxB. Fica a seu critério toma-los ou nao em dias "off", é vitaminas pro seu dia a dia, muitas em excesso... pode ser tomados numa boa, isso é questão de 'querer ou não querer' abçs Editado 10/05/2011 às 18:06 05/10, 2011 por WhitePump
Postado 10/05/2011 às 18:08 05/10, 2011 Autor e agora eu sei que gastei dinheiro mas como ja foi vou tomar so de raiva os packs. mas qual dos dois comprar Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein
Postado 10/05/2011 às 18:12 05/10, 2011 Vende o que tu comprou. Compra whey, maltodextrose, albumina (e se tiver 5 ou mais meses de treino uma creatina). Ae compra comidas de qualidade, carnes magras, alimentos nutritivos e procure fazer uma boa dieta. Se fizer tudo direito vai ter ganhos, se não tiver ganhos é porque há algo errado, sua dieta, seu treino, seu descanso. Investigue, modifique o erro e teste algo novo. abraços
Postado 10/05/2011 às 18:14 05/10, 2011 Supermoderador Só compro lixo, esqueça esses "pack" da vida e invista em comida + basico de suplementos, vai ter mais ganhos do que esses negocios que comprou
Postado 10/05/2011 às 18:18 05/10, 2011 e agora eu sei que gastei dinheiro mas como ja foi vou tomar so de raiva os packs. mas qual dos dois comprar Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein Vai de probiótica, ja que jogou $$ fora, economiza no whey e a diferença da optimum pra probiótica praticamente é marca. abçs, e ve se não erra na proxima ;D
Postado 10/05/2011 às 21:12 05/10, 2011 Realmente, jogou uma grana fora em irmão, mais faz isso ai que os parceiro falo, manda um básico mesmo..
Postado 10/05/2011 às 23:18 05/10, 2011 Vai de probiótica, ja que jogou $$ fora, economiza no whey e a diferença da optimum pra probiótica praticamente é marca. abçs, e ve se não erra na proxima ;D Na verdade existe diferença sim entre Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein, o da Probiótica tem apenas whey concentrado.
Postado 11/05/2011 às 02:24 05/11, 2011 Na verdade existe diferença sim entre Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein, o da Probiótica tem apenas whey concentrado. 'whey é whey, concentrado é mais barato, economia de dinheiro ja que foi $$ pro lixo... compara-los com o da growth seria a mesma base e o da growth sai mais barato ainda, a diferença não vai ser nada além da marca e no final dos results. Como optimum é importada, é conceituada lá fora e cara aqui, probiótica é bem conceituada aqui e mais barato por ser nacional. Na minha opinião, eu não vejo diferença alguma em miseras gramas de proteina, carbo nada fora do normal. Agora compara-los com um da body action (body whey) de 30 conto, é outra coisa. Editado 11/05/2011 às 02:26 05/11, 2011 por WhitePump
Postado 11/05/2011 às 03:21 05/11, 2011 'whey é whey, concentrado é mais barato, economia de dinheiro ja que foi $$ pro lixo... compara-los com o da growth seria a mesma base e o da growth sai mais barato ainda, a diferença não vai ser nada além da marca e no final dos results. Como optimum é importada, é conceituada lá fora e cara aqui, probiótica é bem conceituada aqui e mais barato por ser nacional. Na minha opinião, eu não vejo diferença alguma em miseras gramas de proteina, carbo nada fora do normal. Agora compara-los com um da body action (body whey) de 30 conto, é outra coisa. O que eu pretendia dizer é que o da Optimum é composto por whey concentrado e também isolado, enquanto o da Probiótica é apenas o concentrado. Sempre acho estranho pessoal comparando sem a referência da composição quando se trata de comparar um Probiótica com Optimum, mas estranhamente leva-se em conta quando se compara por exemplo um IntegralMedica fazendo perceber as proteínas serem de soja, trigo, etc. Apesar da minha crítica, acho que a diferença de ganhos entre 100% Whey da Probiótica e o da Optimum não não compensa o da Optimum.
Postado 11/05/2011 às 11:38 05/11, 2011 O que eu pretendia dizer é que o da Optimum é composto por whey concentrado e também isolado, enquanto o da Probiótica é apenas o concentrado. Sempre acho estranho pessoal comparando sem a referência da composição quando se trata de comparar um Probiótica com Optimum, mas estranhamente leva-se em conta quando se compara por exemplo um IntegralMedica fazendo perceber as proteínas serem de soja, trigo, etc. Apesar da minha crítica, acho que a diferença de ganhos entre 100% Whey da Probiótica e o da Optimum não não compensa o da Optimum. Pois é brother, no caso compensaria mais pegar um 3w prob. que também tem isolado e + barato q optimum, mais o CxB por esse minimo detalhe aumenta o preço do produto o que não compensaria. Eu mesmo mando o 3w mesmo sendo mais caro, porque gosto dele (mais ja mandei 100%, e praticamente mesma coisa como da optimum também mais nao vale tanto o CxB, só se receber umas férias atrazada ai é eu pensaria em comprar de novo pra variar.) abçs
Crie uma conta ou entre para comentar